Menu
Premier League 4ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Leicester City – Liverpool (Premier League)

O Liverpool espera manter o registo quase perfeito nesta deslocação ao King Power Stadium, no sábado. A formação de Klopp venceu as três primeiras partidas do campeonato e ainda não sofreu qualquer golo. A entrada está a ser de leão mas é preciso reconhecer que a oposição não foi das mais exigentes, agora pode ser um pouco diferente. O Leicester City perdeu na jornada de abertura, em Old Trafford, mas recuperou nas semanas seguintes.

O Leicester City entrou a perder nesta edição da Premier League. Foi na visita a Old Trafford (2-1). Mas depois a formação comandada por Claude Puel conseguiu encarreirar e não voltou a ceder pontos. Em casa derrubou os Wolves (2-0) de Nuno espírito Santo e no passado fim de semana foi ao St. Mary’s impor-se. O Southampton (1-2) até marcou primeiro, por intermédio de Ryan Bertrand, mas quatro minutos mais tarde Damarai Gray repôs a igualdade. Já em tempo de descontos foi a vez de Harry Maguire dar a volta ao marcador.

A meio da semana os Foxes cumpriram o seu papel na estreia na Tala EFL, afastando o Fleetwood Town (4-0) com quatro golos sem resposta.

Para a receção ao Liverpool Puel terá que decidir quem vai ocupar o lado direito da defesa, se Ricardo Ferreira ou Daniel Amartey. O português talvez seja uma opção mais credível já que pela frente vai ter extremos velozes.

Matt James é o único lesionado. Mas o recém chegado Soyuncu ainda não tem a condição física necessária e também não entra nas contas. Assim como Jamie Vardy que cumpre o último jogo de castigo.

Onze Provável: Schmeichel – Ricardo Pereira, Morgan, Maguire, Chilwell – Ndidi, Mendy – Albrighton, Maddison, Gray – Iheanacho.

Premier LeagueO Liverpool tentará escrever mais uma página num arranque de temporada até agora perfeito. A equipa de Klopp está cem por cento vitoriosa na nova época e ainda não sofreu o primeiro golo.

São apenas quatro as equipas que encabeçam a classificação da Premier League só com vitórias e os Reds fazem parte do grupo restrito. O tom para a nova temporada foi marcado na estreia, em Anfield, quando o Liverpool impôs uma derrota por 4-0 aos Hammers. Seguiu-se uma visita a Londres para defrontar o Crystal Palace (0-2) e a receção ao Brighton & Hove Albion (1-0).

Há que reconhecer que em casa dos Seagulls o Liverpool não foi tanto a equipa de futebol fluído que nos habituamos a ver nos jogos anteriores. Mas é preciso lembrar que este Brighton tinha acabado de desfeitear o Manchester United e estava altamente motivado para tentar repetir a gracinha. Chris Hughton tem uma formação muito organizada que sabe fechar as suas linhas e até por isso o triunfo do Liverpool serve de sinal. Sinal de que esta equipa, mais madura e confiante, sabe ganhar mesmo quando o seu estilo preferencial não pode ser aplicado no relvado, como foi o caso. Valeu o golo solitário de Mohamed Salah.

Desde que existe a Premier League que o Liverpool não vence as primeiras quatro jornadas da Liga Inglesa e é essa a meta que esta em causa aqui. Entrar com o pé direito é muito importante, sobretudo para equipas que tencionam estar envolvidas até tarde na Liga dos Campeões. Pode parecer ainda muito precoce estar a dar tanta importância a séries de vitórias mas quando os campeonatos se podem decidir por dois ou três pontos perdidos onde não era suposto tudo conta.

Dada a boa resposta dos titulares da jornada anterior, Jurgen Klopp terá poucas razões para mexer no onze. Mas há jogadores ansiosos por minutos de jogo, Fabinho e Shaqiri, contratações de verão, saltam à vista nesta categoria.

Oxlade-Chamberlain e Dejan Lovren são as únicas baixas no plantel dos Reds.

Onze Provável: Alisson – Alexander-Arnold, Gomez, Van Dijk, Robertson – Milner, Wijnaldum, Keita – Salah, Firmino, Mané.

Liverpool 2-1 Leicester City
Premier League 2017/18
Leicester City 2-3 Liverpool
Premier League 2017/18
Leicester City
2-0
InglaterraLiverpool
Taça EFL 2017/18

Na época passada as duas equipas cruzaram-se por três vezes: o Liverpool levou a melhor nos confrontos do campeonato mas foi eliminado na Taça da Liga.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Total de golos na primeira parte: mais de 1.5 2.15 Betclic
leicester city
Leicester City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: King Power Stadium
  • Cidade: Leicester
  • Fundação: 1884

Ver ficha completa

liverpool
Liverpool
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Anfield Road
  • Cidade: Liverpool
  • Fundação: 1892

Ver ficha completa

Justa Barbosa
Justa Barbosa
  • Próg. realizados 2079
  • Média Odds usadas 2.2
  • Próg. certos 878
  • Próg. errados 1176
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.