Menu
Premier League 26ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Leicester City – Liverpool (Premier League)

O Leicester City Football Club disputa o primeiro encontro após o despedimento do timoneiro do verdadeiro “conto de fadas” que foi a temporada 2015/16. Os maus resultadoa abriram a porta da saída ao técnico italiano e a direção do clube está agora à procura de alternativas para o cargo. O Liverpool desloca-se ao King Power Stadium depois de finalmente ter conseguido regressar às vitórias.

O despedimento de Claudio Ranieri dividiu o mundo do futebol: De uma lado, os mais românticos, defensores do técnico italiano que levou a equipa do Leicester a um dos feitos mais grandiosos que o futebol já viu; Do outro, de um ponto de vista mais frio, os apologistas de que a gratidão não é eterna e, assim sendo, as exibições menos conseguidas e os maus resultados acumulados pelos “Foxes” ao longo dos últimos jogos legitimam o despedimento. Uma coisa é certa: Claudio Ranieri abandona o campeão inglês numa altura em que a equipa se encontra na luta pela manutenção, mas o último jogo que realiza, no Sánchez Pizjuan, deixa a porta aberta para os quartos de final da Liga dos Campeões. Derrotado em Sevilha por duas bolas a uma, o Leicester City tem motivos para encarar o segundo duelo.  Antes de perder em Espanha, o Leicester foi eliminado da FA Cup pelo Millwall.

A vitória do Crystal Palace na antevéspera do encontro entre Leicester City e Liverpool relegou os “foxes” para a zona de despromoção da Premier League. Com apenas 21 pontos conquistados em 25 desafios, o Leicester somou os últimos cinco jogos para a Premier League todos por derrotas e não sabe o que é vencer no principal escalão inglês desde o último dia de dezembro, quando se impôs ao West Ham.

Vivem-se momentos de indefinição em Leicester e a a equipa sairá inevitavelmente prejudicada em virtude da atual situação. Slimani e Ulhoa estão em duvidas devido a questões físicas.

Onze Provável: Schmeichel, Simpson, Huth, Morgan, Fuchs, Ndidi, Drinkwater, Mahrez, Gray, Okazaki, Vardy

Premier LeagueA vitória na receção ao Tottenham (2-0) permitiu ao Liverpool interromper um ciclo negativo que dura desde o início de 2017. Numa altura em que os “Reds” já levam 11 jogos disputados este ano, a verdade é que só se registaram duas vitórias: Uma frente ao modesto Plymouth Argyle para a FA Cup e outra no mais recente duelo com o “Spurs”. Os comandados de Jurgen Klopp não entram em campo desde dia 11 de fevereiro, uma vez que não estão envolvidos em competições europeias e o último fim-de-semana foi dedicado à disputa da FA Cup, prova em que o Liverpool foi escandalosamente eliminado em casa pelo Wolverhampton.

A preparar este desafio há duas semanas e de “cabeça limpa” depois de uma vitória importante, o Liverpool sabe o quão importante será vencer no King Power Stadium para ganhar ânimo na luta pelo acesso à Liga dos Campeões. Nada está perdido para a equipa de Merseyside, atual 5ª colocada a apenas três pontos do vice-líder Manchester City. Resta ganhar confiança e recuperar o nível futebolístico apresentado na primeira metade da temporada.

Danny Ings, Grujic, Ejaria e Lovren são baixas confirmadas.

Onze Provável: Mignolet, Clyne, Lucas Leiva, Matip, Milner, Henderson, Wijnaldum, Lallana, Sadio Mané, Coutinho, Firmino

O Leicester entra em campo numa fase de transição, órfão de liderança e orientação, situação que fragiliza a equipa. O Liverpool procura estabilidade e teve duas semanas para preparar este embate, período em que o Leicester defrontou o Milwall e o Sevilha. Razões suficientes parar crer numa vitória dos “Reds”.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Liverpool 1.55 Bet.pt
leicester city
Leicester City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: King Power Stadium
  • Cidade: Leicester
  • Fundação: 1884

Ver ficha completa

liverpool
Liverpool
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Anfield Road
  • Cidade: Liverpool
  • Fundação: 1892

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1596
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 828
  • Próg. errados 693
comments powered by Disqus

Últimos jogos