Menu
Premier League 14ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Leicester City – Everton (Premier League)

Se terminasse agora a Premier League o Leicester era vice-campeão. De facto, ainda há muito campeonato pela frente, mas é notável o trabalho de Brendan Rodgers e seus pupilos. Os foxies chegam a esta 14ª ronda depois de cinco triunfos consecutivos. Recebem o Everton de Marco Silva que continua em “maus lençóis”. Marco Silva continua muito pressionado, e novo resultado “negativo” poderá precipitar a saída do técnico. Já se fala em Jorge Jesus como hipótese para poder suceder Marco Silva.

O Leicester City tem feito uma campanha de excelente nível, havendo mesmo já – justas – comparações com o trajeto que realizou aquando da conquista do inédito título de campeão nacional na passada época de 2015/16. O registo está ao nível dos candidatos ao título, como demonstram as nove vitórias, com apenas dois empates e duas derrotas concedidas e um score de golos muito positivo, igual até ao do Manchester City e superior ao do Liverpool, num total de 31 golos marcados e oito sofridos.

A equipa de Brendan Rodgers segue num excelente momento de forma, com seis vitórias consecutivas, cinco delas para a Premier League. Pelo meio, o Leicester ainda bateu fora o Burton, por 3-1, e garantiu o apuramento na Taça da Liga Inglesa. Desde então, já venceu o Crystal Palace, fora de portas, por 2-0, o Arsenal, em casa, por 2-0, e, na semana passada, o Brighton & Hove Albion, em nova deslocação e uma vez mais com resultado de 2-0. A manter o nível demonstrado até aqui, o Leicester dificilmente sairá dos quatro primeiros até ao fim do campeonato, havendo por isso expectativa para ver o que a equipa de Rodgers será capaz de fazer nas próximas semanas.

Onze Provável: Schmeichel – Ricardo Pereira, Evans, Söyüncü, Chilwell – Ayoze Pérez, Tielemans, Ndidi, Maddison, Barnes – Vardy

Premier League

O Everton tem pautado a sua campanha por uma negatividade quase assustadora, se olharmos à qualidade individual que existe no plantel às ordens do português Marco Silva, que vai ao King Power Stadium numa situação bastante fragilizada, sobretudo pela contestação dos adeptos na sequência dos maus resultados dos “toffees”, que chegam a esta altura logo acima da zona de despromoção, com quatro pontos à maior em relação ao Norwich. Em 13 jogos, o Everton somou apenas quatro vitórias, dois empates e averbou sete derrotas, com 13 golos marcados e 20 golos sofridos.

Nos últimos cinco jogos, os resultados até são um bom espelho daquilo que tem sido a campanha do Everton na temporada. Duas vitórias, um empate e duas derrotas, que ilustram bem a instabilidade que a equipa vive, não só pelos resultados pouco conseguidos, mas também pelas exibições que têm deixado muito a desejar. Na última jornada, o Everton quebrou uma série de três jogos seguidos sem perder – onde até tinha vencido o Watford e o Southampton e empatado com o Tottenham –, sendo surpreendido em casa, na receção ao recém-promovido Norwich (2-0), que mesmo depois de vencer em Goodison Park não abandonou os lugares de despromoção.

Onze Provável: Pickford – Coleman, Mina, Keane, Digne – Davies, Schneiderlin – Walcott, Sigurdsson, Richarlison – Calvert-Lewin

Este poderá ser o jogo do “tudo ou nada” para Marco Silva e o “seu” Everton, havendo mesmo rumores de que novo mau desempenho poderá mesmo resultar na badalada saída do treinador português do comando técnico da equipa de Liverpool. O desafio prevê-se muito complicado, até porque este Leicester City não tem vencido com golos caídos do céu. A equipa de Brendan Rodgers tem sido uma das melhores na Premier League, tanto a nível defensivo como em termos ofensivos, apresentando uma regularidade exibicional positivamente surpreendente. Livre de pressão e motivado pelo bom momento, o Leicester deverá conseguir sobrepor-se a este Everton, pelo que haverá valor em explorar a vitória dos “foxes”, que aparece cotada a 1.60 na Betclic.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Leicester City 1.60 Betclic
leicester city
Leicester City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: King Power Stadium
  • Cidade: Leicester
  • Fundação: 1884

Ver ficha completa

everton
Everton
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Goodison Park
  • Cidade: Liverpool
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

Duarte Pinto
  • Próg. realizados 324
  • Média Odds usadas 1.76
  • Próg. certos 176
  • Próg. errados 140
comments powered by Disqus

Últimos jogos