Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Leicester City – Chelsea (Premier League)

O Leicester City e o Chelsea colocam-se frente a frente este sábado no King Power Stadium, num desafio a contar para a última jornada da Premier League. O Leicester City tem a temporada arrumada e não tem mais nada pelo qual lutar esta época, encontrando-se aqui apenas para cumprir calendário. Do outro lado chega um Chelsea que também já tem um lugar garantido na próxima edição da Liga dos Campeões, mas irá procurar a vitória de modo a certificar-se de que termina em 3º lugar no campeonato.

Leicester City ocupa o 9º lugar com 51 pontos, fruto de 15 vitórias, 6 empates e 16 derrotas, com parciais de 51 golos marcados e 48 golos sofridos. Recentemente, a equipa arrancou resultados como uma derrota diante do Newcastle (0-1), um empate em terreno do West Ham (2-2), uma surpreendente vitória sobre o Arsenal (3-0) e, na última jornada, uma derrota contra o Manchester City (1-0). As Foxes perderam apenas 2 dos últimos 8 jogos consecutivos do campeonato, vencendo 5 deles, e encontram-se aqui sem mais objectivos a cumprir, têm a manutenção assegurada e já não podem lutar pelo acesso às competições europeias, sendo que na melhor das hipóteses poderão terminar a época em 8º lugar, e na pior das hipóteses em 11º, dependendo deste resultado e do resultado das equipas à sua volta.

Ainda assim, o objectivo da turma orientada por Brendan Rodgers deverá passar por procurar terminar e época com um bom resultado em casa, dando uma última alegria à sua massa adepta. Importa destacar que as Foxes venceram 4 dos últimos 5 jogos aqui disputados na Premier League, perdendo o restante, e registam 10 golos marcados e 3 golos sofridos nesses 5 desafios. Daniel Amartey, lesionado, é a única baixa confirmada para Brendan Rodgers.

Onze Provável: Schmeichel – Pereira, Morgan, Maguire e Chilwell – Ndidi e Choudhury – Albrighton, Tielemans e Maddison – Vardy.

Premier LeagueChelsea, por sua vez, ocupa o 3º lugar com 71 pontos, fruto de 21 vitórias, 8 empates e 8 derrotas, com parciais de 63 golos marcados e 39 golos sofridos. O Chelsea chega aqui sem perder nenhum dos últimos 6 jogos consecutivos, entre campeonato e Liga Europa, ainda que esses resultados sejam uma vitória sobre o Slavia Praga (4-3), depois três empates consecutivos, primeiro na recepção ao Burnley (2-2), depois em terreno do Manchester United (1-1), e depois em terreno do Frankfurt (1-1), para a Liga Europa, venceu depois o Watford (3-0) e, na passada quinta-feira, empatou na recepção ao Frankfurt (1-1), tendo o jogo sido então decidido em grandes penalidades, com os ingleses a avançarem para a final da Liga Europa, onde enfrentarão o Arsenal.

O Chelsea tem o um lugar no top-4 da tabela assegurado, e para manter este 3º lugar precisa apenas de igualar o resultado do Tottenham, ainda que deva jogar pelo seguro e procurar a vitória. No entanto, Sarri poderá ser obrigado a fazer algumas alterações devido ao desgastante jogo de 120 minutos de quinta-feira à noite. Fora de portas, o registo dos Blues não está a ser nada positivo, com estes a vencerem apenas 2 dos últimos 8 jogos fora no campeonato, perdendo 5 deles. Ainda assim, o Chelsea venceu os últimos 4 jogos no King Power Stadium. Ampadu, Rudiger, Hudson-Odoi e Kanté estão de fora, todos lesionados, ficando ainda em dúvida Christensen, que saiu magoado na quinta-feira à noite.

Onze Provável: Arrizabalaga – Azpilicueta, Cahill, Luiz e Alonso – Jorginho, Kovacic e Loftus-Cheek – Pedro, Higuaín e Hazard.

Com o Chelsea a procurar manter o 3º lugar e com o Leicester City a querer terminar a época com um bom resultado caseiro, este tem tudo para se tornar num jogo interessante e com boas ocasiões de golo para as duas balizas, proporcionando um último bom espetáculo de futebol aos adeptos neste desfecho de campeonato.

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais 2.5 Golos 1.60 Bet.pt
leicester city
Leicester City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: King Power Stadium
  • Cidade: Leicester
  • Fundação: 1884

Ver ficha completa

chelsea
Chelsea
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Stamford Bridge
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3522
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1824
  • Próg. errados 1548
comments powered by Disqus

Últimos jogos