Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Leicester City – Atalanta (Amigável de Clubes)

O Leicester City e a Atalanta colocam-se frente a frente esta sexta-feira no King Power Stadium, num desafio de cariz amigável. As Foxes preparam-se aqui para disputar o último jogo jogo amigável desta pré-época antes de dar início à Premier League, onde enfrentam o Wolverhampton na 1ª jornada. Já a Atalanta chega aqui depois de um excelente resultado sobre o Norwich City, e agora enfrenta novamente oposição britânica naquele que é o seu penúltimo jogo de pré-época.

Leicester City disputou um total de cinco jogos amigáveis ao longo desta pré-época e nunca saiu derrotado, venceu os primeiros quatro, contra o Scunthorpe (0-1), Cheltenham (1-2), Cambridge United (0-3) e Stoke City (1-2), e empatou na última jornada contra o Rotherham (2-2). Este será o último confronto amigável desta pré-época antes das Foxes entrarem no campeonato inglês, e é assim de esperar uma atitude mais séria por parte dos ingleses. A equipa reforçou-se neste mercado de transferências, contratou Yuri Tielemans ao AS Monaco, por 45 milhões, Ayoze Pérez ao Newcastle, por 33,4 milhões, e James Justin ao Luton Town, por 6,7 milhões. Quanto a saídas, as Foxes deixaram sair Okazaki a custo zero, para o Málaga. Brendan Rodgers realizou uma boa pré-época e conseguiu bons resultados, e o objectivo agora é vencer este último amigável de forma a entrar com os níveis de confiança bem altos na nova época.

Onze Provável: Schmeichel – Ricardo Pereira, Evans, Maguire e Chilwell – Choudhury – Maddison, Tielemans e Albrighton – Perez e Vardy.

amigável internacionalAtalanta, por sua vez, também tem realizado uma boa pré-época até aqui, contando com quatro amigáveis disputados, tendo começado por vencer os primeiros dois, contra o Brusaporto (9-0) e Renate (6-0), perdendo depois contra o Swansea City (2-1), e venceu o restante contra o Norwich City (1-4). Após este encontro com o Leicester City, a Atalanta irá enfrentar o Getafe naquele que será o último jogo amigável de pré-época.

A equipa tem-se reforçado neste mercado de transferências, contratou Luis Muriel ao Sevilla, por 15 milhões, Ruslan Malinovskyi ao Genk, por 13,7 milhões, e Marco Varnier ao Cittadella, por 5 milhões. Quanto a saídas, a equipa vendeu Kessié ao AC Milan, por 24 milhões, Bryan Cristante à AS Roma, pro 21 milhões e Petagna ao SPAL, por 12 milhões. La Dea realizou uma excelente temporada na época passada e foi recompensada com o acesso à Liga dos Campeões esta temporada, algo inédito na história do clube. É essencial para a equipa comandada por Gian Piero Gasperini continuar a obter bons resultados e a realizar boas exibições de modo a aumentar os níveis de confiança e conseguir uma entrada em máxima força nesta temporada.

Onze Provável: Sportiello – Masiello, Djmsiti e Tolói – Pasalic, Roon, Castagne e Gosens – Gomez – Zapata e Muriel.

As duas equipas têm conseguido excelentes exibições nesta pré-época e tudo aponta para mais um jogo animado, com várias ocasiões de golo. Ainda assim, como este é o último amigável de pré-época para o Leicester City, as Foxes deverão entrar mais sérias em campo, procurando um bom resultado de modo a conseguir ganhar confiança antes do arranque da temporada.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Leicester City 2.35 Bet.pt
leicester city
Leicester City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: King Power Stadium
  • Cidade: Leicester
  • Fundação: 1884

Ver ficha completa

atalanta
Atalanta
  • País: Itália
  • Estádio: Atleti Azzurri d'Italia
  • Cidade: Bergamo
  • Fundação: 1907

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3410
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1762
  • Próg. errados 1500
comments powered by Disqus

Últimos jogos