Menu
Premier League 12ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Leicester City – Arsenal (Premier League)

O Leicester City e o Arsenal colocam-se frente a frente este sábado à tarde no King Power Stadium, num desafio a contar para a 12ª jornada da Premier League. O Leicester City chega aqui em numa onda de quatro vitórias consecutivas, uma delas para a Taça da Liga, e tem sido uma das grandes surpresas desta temporada na Premier League. Do outro lado aparece um Arsenal que não tem correspondido às expectativas, chega aqui numa onda de quatro empates consecutivos, em todas as competições, e sem vitórias nos últimos três jogos do campeonato.

Leicester City ocupa o 3º lugar com 23 pontos, fruto de 7 vitórias, 2 empates e 2 derrotas, com parciais de 27 golos marcados e 8 golos sofridos. Depois da derrota diante do Liverpool (2-1), o Leicester City não demorou em colocar-se no trajecto correcto e foi vencer o Burnley (2-1), Southampton (0-9), Burton Albion (1-3) para a Taça da Liga e, por fim, o Crystal Palace (0-2). As Foxes estão a ser uma das maiores sensações desta temporada na Premier League, somam já cinco vitórias nos últimos seis jogos da prova, e encontram-se num momento onde não podem perder pontos, tendo o Chelsea logo atrás com os mesmos 23 pontos, e estão apenas 2 pontos abaixo do 2º Manchester City.

A jogar em casa, o Leicester ainda não foi derrotado esta época para o campeonato, venceu 4 dos 5 jogos, empatando o restante, e regista 13 golos marcados e apenas 3 concedidos. Importa também referir que o único empate em casa foi logo na 1ª jornada, e a equipa venceu assim os últimos quatro que aqui disputou. A ajudar a tarefa ao Leicester, este não disputa nenhuma europeia e teve, portanto, muito mais tempo de preparação para este jogo que o seu adversário em campo. Matty James, lesionado, é a única baixa confirmada nesta formação comandada por Brendan Rodgers.

Onze Provável: Schmeichel – Pereira, Evans, Soyuncu e Chilwell – Tielemans, Ndidi, Maddison, Barnes e Pérez – Vardy.

Premier LeagueArsenal, por sua vez, ocupa o 5º lugar com 17 pontos, fruto de 4 vitórias, 5 empates e 2 derrotas, com parciais de 16 golos marcados e 15 golos sofridos. Após a derrota diante do Sheffield United (1-0), os Gunners não perderam nenhum dos seguintes cinco jogos que se seguiram, em todas as competições, vencendo o Vitória de Guimarães (3-2) para a Liga Europa, e empatou os seguintes quatro jogos, na recepção ao Crystal Palace (2-2), em terreno do Liverpool (5-5) para a Taça da Liga, na recepção ao Wolverhampton (1-1) e, na passada quarta-feira, empatou em terreno do Vitória de Guimarães (1-1), para a Liga Europa.

No que diz somente respeito ao seu momento no campeonato inglês, o Arsenal venceu apenas 1 dos últimos 5 jogos da prova, e apenas 2 dos últimos 9, um registo definitivamente pobre, que volta a colocar o treinador Unai Emery debaixo de fogo. As coisas tornam-se ainda piores ao avaliar o registo do Arsenal a jogar fora de portas no campeonato inglês, com este a vencer apenas 1 dos 5 disputados, perdendo 2, registando 5 golos marcados e 7 golos sofridos. A única vitória a jogar fora de portas veio na 1ª jornada em terreno do Newcastle. Sem baixas confirmadas, apenas Dani Ceballos está em dúvida depois de ter sido substituído com queixas musculares na quarta-feira.

Onze Provável: Leno – Chambers, Sokratis, Luiz e Tierney – Torreira e Guendouzi – Pépé, Willock e Aubameyang – Lacazette.

O Leicester City chega aqui muito bem posicionado na tabela, está em grande momento de forma e tem sido arrasador a jogar nestas condições. O Leicester City venceu os últimos dois confrontos directos com o Arsenal aqui disputado, onde marcou 3 golos em cada um desses 2 jogos. É de acreditar que as Foxes somem mais uma vitória às custas de um Arsenal numa crise de identidade, cujas exibições têm estado muito aquém da qualidade existente no plantel.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Leicester City 1.96 Bet.pt
leicester city
Leicester City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: King Power Stadium
  • Cidade: Leicester
  • Fundação: 1884

Ver ficha completa

arsenal
Arsenal
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Emirates
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1886

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3577
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1854
  • Próg. errados 1574
comments powered by Disqus

Últimos jogos