Menu
Premier League 36ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Leicester City – Arsenal (Premier League)

O Leicester City e o Arsenal colocam-se frente a frente este domingo no King Power Stadium, num desafio a contar para a 36ª jornada da Premier League. Depois de um bom registo de resultados, o Leicester City acabou por escorregar nas últimas duas jornadas, onde somou apenas 1 ponto. Do outro lado chega um Arsenal que somou a segunda derrota consecutiva no campeonato, perdendo ainda mais terreno em relação ao Tottenham, e complicando a conquista de um dos lugares de acesso à Champions.

Leicester City ocupa o 10º lugar com 48 pontos, fruto de 14 vitórias, 6 empates e 15 derrotas, com parciais de 48 golos marcados e 47 golos sofridos. Depois de uma boa serie de quatro vitórias consecutivas na Premier League, o Leicester foi escorregar nas últimas duas jornadas, perdendo contra o Newcastle (0-1) e empatando na última jornada em terreno do West Ham (2-2). Ainda assim há que destacar no empate diante dos Hammers, as Foxes estiveram por duas vezes em desvantagem no marcador e conseguiram sempre o empate.

Com a manutenção já assegurada, o Leicester não já objectivos pelos quais lutar, ainda que na melhor das hipóteses possa querer terminar no 7º lugar, ocupado pelo Wolverhampton que soma 3 pontos de vantagem. A derrota em casa diante do Newcastle pôs fim a uma serie de três vitórias consecutivas nos seus domínios, contabilizando-se um total de 7 golos marcados e 3 golos sofridos ao longo desses quatro embates. Daniel Amartey, lesionado, é baixa confirmada. As Foxes venceram na última vez que receberam o Arsenal, embora essa seja a única vitória nos últimos 12 confrontos directos disputados no King Power Stadium.

Onze Provável: Schmeichel – Pereira, Morgan, Maguire e Chillwell – Ndidi, Maddison e Tielemans – Barnes, Vardy e Gray.

bundesligaArsenal, por sua vez, ocupa 5º lugar com 66 pontos, fruto de 20 vitórias, 6 empates e 9 derrotas, com parciais de 69 golos marcados e 46 golos sofridos. Depois de um bom registo de vitórias que culminou com o acesso às meias-finais da Liga Europa, o Liverpool desleixou-se e perdeu os últimos dois jogos consecutivos, ambos para a Premier League, perdendo assim às mãos do Crystal Palace (2-3) e do Wolverhampton (3-1). Em jogos a contar apenas para a Premier League, os Gunners perderam 3 dos últimos 4, estando portanto a perder terreno em relação aos lugares de acesso à Liga dos Campeões, permitiram serem ultrapassados pelo Chelsea, e não estão a aproveitar os deslizes contínuos do Manchester United para ganharem alguma segurança sobre esse 6º classificado.

Fora de portas é como os homens de Unai Emery têm mais dificuldade em obter sucesso, somando apenas duas vitórias nas últimas 11 deslocações para o campeonato, perdendo 6 delas. A forma dos londrinos na condição de visitante é muito má, mas é algo que a equipa precisa de melhorar nesta recta final da prova se realmente ainda quer conseguir pelo menos o 4º lugar. Rob Holding, Welbeck, Bellerín, Ramsey e Denis Suárez estão de fora, todos lesionados.

Onze Provável: Leno – Mustafi, Sokratis e Koscielny – Torreira, Xhaka, Maitland-Niles e Monreal – Mkhitaryan e Iwobi – Lacazette.

O Arsenal é uma equipa de forte poder ofensivo, mas as suas lacunas defensivas têm sido bastante explicitas já há várias jornadas para cá. Tendo em conta que o Leicester é uma equipa que tem marcado com regularidade nos seus domínios, é de acreditar em mais um jogo com as duas equipas a conseguirem chegar ao golo, numa partida que tem tudo para ser interessante.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam e Mais 2.5 Golos 1.65 Bet.pt
leicester city
Leicester City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: King Power Stadium
  • Cidade: Leicester
  • Fundação: 1884

Ver ficha completa

arsenal
Arsenal
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Emirates
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1886

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3461
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1791
  • Próg. errados 1519
comments powered by Disqus

Últimos jogos