Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Leicester City – Arsenal (Premier League)

Já sem objectivos nesta fase final da temporada, o Leicester City mede forças com o Arsenal no King Power Stadium, nesta noite de quarta-feira, num desafio onde repõem a 31ª jornada da Premier League. Apesar de já contar com a manutenção assegurada, o Leicester City tem vindo a desiludir jogo após jogo, chegando aqui sem uma única vitória nos últimos 5 jogos consecutivos. Já o Arsenal regressou às vitórias com uma goleada à antiga, respondendo de forma positiva à derrota nas meias-finais da Liga Europa.

Leicester City ocupa o 9º lugar com 44 pontos, fruto de 11 vitórias, 11 empates e 14 derrotas, com parciais de 49 golos marcados e 54 golos sofridos. Apesar de já ter assegurado a manutenção, o Leicester City chega aqui num momento de forma bastante decepcionante, não venceram nenhum dos últimos 5 jogos do campeonato onde saíram derrotas em 4, e não marcaram um único golo nos últimos 3 encontros, concedendo um total de 7 no processo. Esta decepcionante serie de resultados coloca o lugar de Claude Puel em dúvida na próxima temporada, com as decisões e métodos do técnico francês a serem cada vez mais contestadas.

Em casa, onde as Foxes são habitualmente mais fortes, não venceram nenhum dos últimos 6 desafios na prova, ainda que tenham empatado 4. Já nos últimos 3 encontros aqui, todos eles na Premier League, a equipa perdeu duas vezes e concedeu um total de 4 golos, apontando apenas 1 em resposta. As Foxes estão longe de estarem a corresponder às expectativas, e frente a um Arsenal motivado a equipa deverá ser mais cautelosa no processo ofensivo, privilegiando o contra-ataque para chegar à baliza adversária, um tipo de transição rápida onde se destacam Mahrez e Jamie Vardy.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Leicester City apresenta um histórico de 1 empate e 4 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 1-2 na recepção ao Newcastle. Seguiu-se uma derrota por 2-1 em terreno do Burnley, um empate por 0-0 na recepção ao Southampton, uma derrota por 5-0 em terreno do Crystal Palace, e na última jornada, uma derrota por 0-2 na recepção ao West Ham. Matty James, lesionado, é baixa confirmada.

Onze Provável: Hamer – Dragovic, Morgan, Maguire e Fuchs – Iborra, Choudhury, Mahrez e Albrighton – Adrien Silva – Vardy.

Premier LeagueArsenal, por sua vez, ocupa o 6º lugar com 60 pontos, fruto de 18 vitórias, 6 empates e 12 derrotas, com parciais de 72 golos marcados e 48 golos sofridos. Após ter acabado eliminado nas meias-finais da Liga Europa, às mãos do Atlético de Madrid, na passada quinta-feira, o Arsenal regressou às vitórias com uma goleada às custas do Burnley, batendo a equipa por 5-0 no Emirates Stadium, uma vitória que garantiu o 6º lugar e assegurou qualificação directa à Liga Europa para a próxima temporada.

Os Gunners demonstram enormes dificuldades em pontuar fora de portas e perderam as últimas 6 deslocações na competição, onde apontaram 5 golos e concederam um total de 12. Ainda assim, motivados com a última vitória, e com este a ser o penúltimo jogo de Wenger, os Gunners irão procurar terminar este mau momento fora de portas e regressar às vitórias como visitantes.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Arsenal apresenta um histórico de 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 4-1 na recepção ao West Ham. Seguiu-se um empate por 1-1 na recepção ao Atlético de Madrid, para a Liga Europa, uma derrota 2-1 em terreno do Manchester United, uma derrota por 1-0 em terreno do Atlético de Madrid, para a Liga Europa, e na última jornada, uma vitória por 5-0 na recepção ao Burnley. Elneny, Koscielny e Ozil estão de fora, todos lesionados.

Onze Provável: Cech – Bellerín, Mustafi, Mavropanos e Monreal – Xhaka, Iwobi e Ramsey – Aubameyang, Lacazette e Mkhitaryan.

O Arsenal venceu 6 dos últimos 8 confrontos directos, empatando os restantes 2.

Arsenal 4-3 Leicester City
Premier League 2017/18
Arsenal 1-0 Leicester City
Premier League 2016/17
Leicester City 0-0 Arsenal
Premier League 2016/17
Arsenal 2-1 Leicester City
Premier League 2015/16
Leicester City 2-5 Arsenal
Premier League 2015/16
Arsenal 2-1 Leicester City
Premier League 2014/15
Leicester City 1-1 Arsenal
Premier League 2014/15
Arsenal 2-1 Leicester City
Premier League 2003/04

O Leicester atravessa um péssimo momento de forma, até mesmo a jogar em casa, e com um Arsenal motivado e a querer despedir-se do seu treinador da melhor forma possível, este é um bom jogo para os Gunners vencerem fora de portas.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Arsenal 1.95 Bet.pt
leicester city
Leicester City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: King Power Stadium
  • Cidade: Leicester
  • Fundação: 1884

Ver ficha completa

arsenal
Arsenal
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Emirates
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1886

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2836
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1457
  • Próg. errados 1238
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.