Menu
Premier League 2ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Leicester – Arsenal (Premier League)

Duas equipas que animaram o topo da tabela da temporada passada começaram a nova época a perder. Ambas fizeram-no em “estilo”, no sentido de terem desperdiçado oportunidades de firmarem um outro começo. O Leicester perdeu no terreno do promovido Hull, deixando escapar um encontro em que muitos esperavam uma vitória segura, enquanto o Arsenal acabou por sofrer quatro golos no seu estádio, e tendo marcado três, abriu a época com uma derrota e com as dúvidas que já são costumeiras para os lados do Emirates. Não, parece que não será este ano. Outra vez. Saídas da desilusão, qual destas equipas conseguirá recuperar o sorriso, e o orgulho, na jornada dois da Premier League?

O difícil regresso do Leicester aos jogos da Premier League não foi sentido por defrontar um adversário mais preparado ou com maior capacidade de investimento do que o atual campeão. Não. O difícil regresso aconteceu porque, precisamente de acordo com aquilo que todos os jogadores e responsáveis do Leicester anunciaram, esta é uma temporada de regresso à realidade e essa realidade inclui perder em Hull, no terreno de uma das equipas que subiu este ano à Liga e até nem tem um treinador oficialmente indicado. Ora, a expetativa não seria que a equipa do Leicester caísse tão depressa, logo na primeira jornada, mas o segundo jogo da época trará uma oportunidade de redenção. De facto, dos chamados “poderosos” da Premier League, o Arsenal será aquele que é, neste momento, mais acessível, adversário perfeito para que uma equipa possa retomar o sabor do campeão e mostrar que a sua realidade, não sendo a do título, poderá ser a de uma equipa que se mantém fiel aos seus princípios e que consegue, com isso, ainda andar na proximidade dos lugares europeus. Sem lesionados, Claudio Ranieri tem a palavra quanto a eventuais alterações na equipa titular.

Onze Provável: Schmeichel – Simpson, Huth, Morgan, Fuchs – Mahrez, Mendy, Drinkwater, Gray – Musa, Vardy.

premier leagueO início da temporada do Arsenal marcou, logo na jornada inaugural, o reaparecimento da célebre frase que se repete entre adeptos dos arsenalistas ano após ano. Não será desta. E, na verdade, o mais provável é que não será mesmo desta. O título não se cheira que passe por aqui. O que também não parece passar é o bom senso nas opções do técnico Arsène Wenger, que lançou o inexperiente Holding no centro da defesa e deixou o reforço Xhaqa no banco para enfrentar um Liverpool que soube bem aproveitar a passividade defensiva do seu adversário. A reação conseguida quando já tinha sofrido quatro golos amenizou as sensações e as diferenças sentidas para com um rival direto por um lugar no topo da tabela. Olhando para aquilo que o Arsenal pode ser, considerando que algumas das contratações parecem ter sido corretas e prontas a preencher posições que estavam em défice, custa a entender como na gestão do jogo, o treinador Wenger tenha “facilitado” tanto à entrada. Agora, em Leicester, vai a jogo já com a responsabilidade de ter que ganhar ou ficar, com duas derrotas nas jornadas inaugurais, marcado desde logo como uma das desilusões da época. A equipa do Arsenal apresenta, também, já algum défice na enfermaria, com Mertesacker, Gabriel Paulista, Welbeck, Jenkinson, Iwobi e Ramsey lesionados, enquanto vários outros nomes continuam ainda fora de forma devido a terem regressado mais tarde aos treinos.

Onze Provável: Cech – Bellerín, Chambers, Holding, Nacho Monreal – Elneny, Xhaqa – Walcott, Cazorla, Oxlade-Chamberlain – Alexis Sáchez.

Apesar de ter sido campeão, o Leicester perdeu os dois encontros disputados frente ao Arsenal na época passada. Este ano, a equipa de Claudio Ranieri pensará em alterar essas contas.

O favoritismo ainda se mantém do lado dos Gunners, ainda que o Leicester tenha todas as condições para somar três pontos neste jogo.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Leicester City 2.75 Betclic
leicester city
Leicester City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: King Power Stadium
  • Cidade: Leicester
  • Fundação: 1884

Ver ficha completa

arsenal
Arsenal
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Emirates
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1886

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2880
  • Média Odds usadas 2.15
  • Próg. certos 1352
  • Próg. errados 1488
comments powered by Disqus

Últimos jogos