Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Leicesiter City – Brighton (Premier League)

Depois da humilhante derrota às mãos do Crystal Palace, o Leicester City volta a jogar no King Power Stadium nesta terça-feira à noite, desta vez contra o Brighton, num desafio a contar para a 28ª jornada da Premier League. A derrota da última jornada pôs fim à permanência de Claude Puel nos comandos técnicos da equipa, com esta a estar sem vencer há sete jogos consecutivos. Do outro lado aparece um Brighton em dificuldades e a precisar de pontuar, contando com uma distância magra em relação aos lugares de despromoção.

Leicester City ocupa o 12º lugar com 32 pontos, fruto de 9 vitórias, 5 empates e 13 derrotas, com parciais de 32 golos marcados e 38 golos sofridos. As coisas não estão boas para os lados do Leicester, que mesmo depois de dar a entender que as coisas estavam a melhorar, ao arrancar um empate em terreno do Liverpool (1-1), a equipa não tardou a desiludir e perdeu os seguintes três jogos, contra o Manchester United (0-1), Tottenham (3-1) e Crystal Palace (1-4). Contando com a derrota diante do modesto Newport County na Taça de Inglaterra, as Foxes não venceram nenhum dos últimos 7 jogos consecutivos, perdendo 6 deles, um registo tão mau que levou a direção do clube a tomar medidas e a demitir Claude Puel dos comandos técnicos da equipa.

Nem mesmo em casa a equipa consegue estar a dar outra resposta ao mau momento, já que perdeu aqui os últimos 4 jogos consecutivos para o campeonato, onde apontou apenas 2 golos e concedeu 8 em resposta. As Foxes agora enfrentam uma equipa com dificuldades no campeonato e perto de cair na zona de relegação, uma boa altura para tentarem regressar a caminhos vencedores e começar a reganhar alguma confiança. Daniel Amartey e Marc Albrighton estão de fora, ambos lesionados, ficando Ben Chilwell em dúvida.

Onze Provável: Schmeichel – Pereira, Morgan, Maguire e Chilwell – Ndidi, Tielemans, Maddison, Barnes e Gray – Vardy.

Premier LeagueBrighton, por sua vez, ocupa o 16º lugar com 27 pontos, fruto de 7 vitórias, 6 empates e 13 derrotas, com parciais de 28 golos marcados e 39 golos sofridos. Os Seagulls estão a ter sucesso na Taça de Inglaterra, tendo recentemente eliminado o West Bromwich (1-3) e o Derby County (2-1), qualificando-se então para os quartos de final da prova. No entanto, no que diz respeito à sua forma no campeonato inglês, a história é outra, com o Brighton, a somar apenas uma vitória nos últimos 11 jogos consecutivos da prova, perdendo mesmo 7 deles, um registo muito fraco e que coloca a equipa com apenas 3 pontos acima da linha de água. A jogar na condição de visitante, os Seagulls contam apenas com duas vitórias em 13 jogos no campeonato inglês, perdendo 9.

Além disto, a equipa não venceu nenhum das últimas 5 deslocações na prova, perdendo 4 delas. A equipa apresenta uma enorme lista de dúvidas para este jogo, mas com o Brighton a ter descansado no fim-de-semana, o técnico Chris Hughton espera ter conseguido recuperar o máximo de elementos possível. Para além de Leon Balogun, lesionado, e Florin Andone, castigado, que são baixas confirmadas, jogadores como Lewis Dunk, Jurgen Locadia, Davy Propper, Dale Stephens, Solly March, Glenn Murray e José Izquierdo estão todos em dúvida.

Onze Provável: Ryan – Montoya, Dunk, Duffy e Bernardo – Propper, Stephens, March e Locadia – Gross – Murray.

Nenhuma das equipas chega aqui em boa forma, o Brighton tem grandes dificuldades em pontuar fora de portas e o Leicester não venceu nenhum dos últimos quatro jogos em casa, tendo mesmo ficado sem treinador após o desfecho do último jogo que disputou. Ainda assim, a jogar com o apoio do seu público e com um maior número de jogadores disponível que o adversário, o Leicester deverá conseguir vencer aqui.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Leicester City 1.90 Bet.pt
leicester city
Leicester City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: King Power Stadium
  • Cidade: Leicester
  • Fundação: 1884

Ver ficha completa

Brighton & Hove Albion logo
Brighton & Hove Albion
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Amex Stadium
  • Cidade: Brighton & Hove
  • Fundação: 1901

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3477
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1793
  • Próg. errados 1524
comments powered by Disqus

Últimos jogos