Menu
  • 18 janeiro
  • 20:30
  • Bet.pt

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Leganés – Real Madrid (Taça do Rei)

O Leganés e o Real Madrid colocam-se frente a frente esta quinta-feira no Estádio Municipal de Butarque, num embate a contar para a 1ª mão dos quartos de final da Taça do Rei. O Leganés chega aqui na ressaca de um desaire fora de portas para o campeonato espanhol, sucumbindo em casa do Real Betis. Do outro lado está um Real Madrid que continua a dar desilusões atrás de desilusões, com a última delas a ser no fim-de-semana com a derrota dentro de portas às mãos do Villarreal.

Leganés teve que eliminar o Valladolid e o Villarreal para alcançar estes quartos de final, alcançando assim uma etapa nesta prova onde nunca antes tinha conseguido chegar na sua história. A equipa apresenta-se aqui um tanto desmotivada depois da derrota concedida em casa do Real Betis, onde perdeu por 3-2, e acabou por cair para a metade inferior da tabela de classificação geral, ainda que continue com uma distância segura sobre os lugares de despromoção, com 8 pontos acima da linha de água.

A jogar em casa, a equipa venceu 5 dos últimos 6 jogos que aqui disputou, entre campeonato e Taça do Rei, perdendo apenas para o Barcelona, e em 4 desses 6 embates conseguiu manter a sua baliza invicta. Aqui a equipa enfrenta um Real Madrid em mau momento de forma, a altura ideal para tirar proveito do factor casa e arrancar um resultado que lhe seja favorável quando tiver de disputar a 2ª mão no Santiago Bernabéu.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Leganés apresenta um histórico de 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com um empate por 0-0 em terreno do Levante. Seguiu-se uma vitória por 1-0 na recepção ao Villarreal, para a Taça do Rei, uma vitória por 1-0 na recepção à Real Sociedad, uma derrota por 2-1 em terreno do Villarreal, para a Taça do Rei, e na última jornada, uma derrota por 3-2 em terreno do Real Betis.

Onze Provável: Cuéllar – Zaldua, Siovas, Santos e García – Pérez, Eraso e Pires – Zhar, Beauvue e Amrabat.

taça do reiReal Madrid, por sua vez, chegou aqui após eliminar o Fuenlabrada e o Numancia, avançando assim numa competição que já venceram por 19 vezes, ainda que não o consigam fazer desde 2013/14, com os quartos de final a serem o mais longe que alcançaram desde então, na época transacta. As coisas vão de mal a pior para os lados do técnico Zinedine Zidane, que somou o 3º jogo consecutivo sem vencer no fim-de-semana, perdendo no seu próprio território às mãos do Villarreal, por 1-0. Se a defesa do título já estava praticamente fora do seu alcance, então depois desta derrota é algo mesmo absolutamente impossível, com a equipa a estar mais próxima da zona de relegação do que do Barcelona.

As coisas complicam-se para os madrilenos, que devem começar a ver nesta Taça do Rei, talvez, o único título que possam conquistar, tendo ainda a Liga dos Campeões em mãos mas têm pela frente um PSG que também é visto como um dos candidatos ao título. Os Merengues venceram apenas 1 dos últimos 5 jogos oficiais fora de portas, entre campeonato e Taça do Rei, empatando 3 deles, com um total de 6 golos marcados e 4 golos sofridos. A equipa Blanca irá tentar dar uma resposta positiva à derrota de sábado, mas numa forma tão irregular como a que se encontra agora não será propriamente fácil sair daqui com uma vitória, especialmente se Zidane descansar jogadores como costuma fazer nesta prova.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Real Madrid apresenta um histórico de 1 vitória, 2 empates e 2 derrotas, Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 0-3 na recepção ao Barcelona. Seguiu-se uma vitória por 0-3 em terreno do Numancia, para a Taça do Rei, um empate por 2-2 em terreno do Celta de Vigo, um empate por 2-2 na recepção ao Numancia, para a Taça do Rei, e na última jornada, uma derrota por 0-1 na recepção ao Villarreal.

Onze Provável: Casilla – Hakimi, Vallejo, Varane e Hernández – Llorente, Kovacic e Ceballos – Vázquez, Mayoral e Asensio.

O Leganés perdeu todos os 4 confrontos directos disputados em toda a história contra o Real Madrid.

Leganés 2-4 Real Madrid
Liga Espanhola 16/17
Real Madrid 3-0 Leganés
Liga Espanhola 16/17
Leganés 1-2 Real Madrid
Copa Rey 04/05
Leganés 3-4(a.p.) Real Madrid
Copa del Rey 03/04

O Leganés precisa de tirar proveito do factor casa a arrancar um resultado que lhe seja favorável para disputar a 2ª mão no Santiago Bernabéu. Do outro lado, o Real Madrid até poderia levar a decisão da eliminatória para o seu terreno, mas depois de uma derrota em casa na tarde de sábado, os Merengues irão querer procurar dar uma resposta positiva, podendo procurar conseguir aqui uma boa vitória, sendo de esperar uma partida com alguns golos à mistura.

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais de 2.5 Golos 1.51 Bet.pt
cd leganes
Leganés
  • País: Espanha
  • Estádio: Municipal de Butarque
  • Cidade: Leganés - Madrid
  • Fundação: 1928

Ver ficha completa

realmadrid
Real Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Santiago Bernabéu
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2926
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1505
  • Próg. errados 1276
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.