Menu
LaLiga 16ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Leganés – Real Madrid (La Liga)

O Leganés e o Real Madrid colocam-se frente a frente esta quarta-feira no Estádio Municipal de Butarque, num embate onde as duas equipas repõem a 16ª jornada da La Liga. O Leganés chega aqui na ressaca de três derrotas consecutivas, e sem vencer nenhum dos últimos cinco jogos competitivos, tendo ainda acabado eliminado das meias-finais da Taça do Rei pelo Sevilla. Já o Real Madrid voltou a vencer no fim-de-semana, desta vez numa difícil deslocação ao Benito Villamarín, e somou o quinto jogo consecutivo sem perder.

Leganés ocupa o 12º lugar com 29 pontos, fruto de 8 vitórias, 5 empates e 10 derrotas, com parciais de 20 golos marcados e 25 golos sofridos. O Leganés não venceu nenhum dos últimos 5 jogos consecutivos e perdeu mesmo os últimos 3, tendo acabado posto fora das meias-finais da Taça do Rei às mãos do Sevilla pelo meio desses 5 jogos. Esta onda de maus resultados deve-se também ao facto de um elevado número de jogos competitivos desde Janeiro até agora, com a equipa a não ter profundidade suficiente no plantel para rodar jogadores entre as competições.

Os Pepineros venceram apenas dois dos últimos 11 jogos consecutivos, sendo uma dessas vitórias sobre este Real Madrid nos quartos de final da Taça do Rei, mas perderam 6 desses 11. O estilo de jogo do Leganés passa por beneficiar o processo ofensivo, sendo uma equipa organizada e sólida defensivamente, até porque é a 4ª equipa com menos golos sofridos na prova, e marcam maior parte dos seus golos em contra-ataques.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Leganés apresenta um histórico de 2 empates e 3 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com um empate por 1-1 na recepção ao Sevilla, para a Taça do Rei. Seguiu-se um empate por 0-0 em terreno do Getafe, uma derrota por 2-0 em terreno do Sevilla, para a Taça do Rei, uma derrota por 0-1 na recepção ao Eibar, e na última jornada, uma derrota por 3-0 em terreno do Girona. Szymanowski, lesionado, é baixa confirmada.

Onze Provável: Cuéllar – Zaldua, Siovas, Muñoz e García – Pires, Pérez e Eraso – Naranjo, Beauvue e Amrabat.

la liga santanderReal Madrid, por sua vez, ocupa o 4º lugar com 45 pontos, fruto de 13 vitórias, 6 empates e 4 derrotas, com parciais de 55 golos marcados e 26 golos sofridos. Os Merengues chegam aqui após uma difícil vitória em terreno do Betis, vencendo por 3-5, mantiveram o 4º lugar e encontram-se apenas a 1 ponto de distância do 3º classificado Valencia. O Real Madrid já desistiu da corrida pelo título, estando já 17 pontos atrás do Barcelona, vendo na Liga dos Campeões a sua única hipótese de evitar uma temporada em branco em termos de títulos. Ainda assim, Zinedine Zidane pode dar-se ao luxo de poder rodar a equipa, e descansar os elementos principais, sem perder qualidade dentro das quatro linhas, algo que poderá fazer nesta próxima semana, com 3 jogos para o campeonato espanhol no espaço de 7 dias.

Os Blancos perderam apenas 1 dos 11 jogos disputados fora de portas no campeonato, mas venceram apenas 2 dos últimos 6 embates, empatando os restantes 4, com um total de 13 golos marcados e 8 golos sofridos. Os Merengues são uma das maiores forças ofensivas do campeonato espanhol, mas as suas lacunas defensivas têm sido bastante evidentes, sofrendo pelo menos 1 golo em cada um dos últimos 7 jogos consecutivos, para a La Liga.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Real Madrid apresenta um histórico de 4 vitórias e 1 empate. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 1-4 em terreno do Valencia. Seguiu-se um empate por 2-2 em terreno do Levante, uma vitória por 5-2 na recepção à Real Sociedad, uma vitória por 3-1 na recepção ao PSG, para a Liga dos Campeões, e na última jornada, uma vitória por 3-5 em terreno do Real Betis. Vallejo, Kroos e Marcelo estão de fora, todos lesionados.

Onze Provável: Navas – Carvajal, Ramos, Varane e Hernández – Casemiro, Modric e Isco – Asensio, Benzema e Lucas Vázquez.

O Leganés venceu 1 dos 4 confrontos directos disputados nos últimos 14 anos, perdendo os restantes 3.

Real Madrid 1-2 Leganés
Copa Rey 17/18
Leganés 0-1 Real Madrid
Copa Rey 17/18
Leganés 2-4 Real Madrid
Liga Espanhola 16/17
Real Madrid 3-0 Leganés
Liga Espanhola 16/17

O Real Madrid é claramente superior em talento e qualidade ao seu adversário, sendo de prever uma vitória blanca neste encontro. Ainda assim, as suas lacunas defensivas têm sido bastante claras nos últimos jogos, e não será novidade nenhuma se não conseguirem manter novamente a sua baliza invicta.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 1.80 Bet.pt
cd leganes
Leganés
  • País: Espanha
  • Estádio: Municipal de Butarque
  • Cidade: Leganés - Madrid
  • Fundação: 1928

Ver ficha completa

realmadrid
Real Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Santiago Bernabéu
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2648
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1350
  • Próg. errados 1163
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.