Menu
LaLiga 36ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Leganés – Real Bétis (La Liga)

Leganés e Real Bétis defrontam-se no encontro que encerra a jornada 36 do campeonato espanhol. Nos arredores de Madrid vão estar em confronto duas equipas que na próxima temporada permanecerão entre a e elite do futebol espanhol, embora o Leganés careça de uma confirmação matemática que provavelmente surgirá nesta ronda.

A vitória conquistada pelo Leganés há duas jornadas atrás, na receção ao Las Palmas (3-0), foi determinante na atual campanha da equipa dos arredores de Madrid. A única vitória do Leganés em nove jogos foi um autêntico “balão de oxigénio” para a equipa recém-promovida, sobretudo por ter surgido numa fase fulcral da temporada. Com apenas sete vitórias em 35 jogos para o campeonato espanhol, o Leganés soma 30 pontos, mais seis que o Sporting Gijón, emblema imediatamente abaixo da linha de perigo. Nos últimos cinco jogos disputados em casa, no estádio Butarque, o Leganés conquistou sete pontos, triunfando frente ao Granada (1-0), ao Las Palmas (3-0) e ainda empatando diante do Málaga (0-0). Pelo meio, Real Madrid (2-4) e Espanyol (0-1) foram felizes no terreno do Leganés.

O treinador Asier Garitano vai enfrentar alguns problemas na hora de encarar o Real Bétis, uma vez que tem pelo menos quatro ausências confirmadas. Robert Ibáñez, Serantes e Omar Ramos estão entregues aos cuidados do departamento médico, enquanto Martín Mantovani se encontra suspenso.

Onze Provável: Herrerín, Tito, Siovas, Insúa, Rico, Pérez, Timor, Zhar, Szymanowski, Guerrero

la liga santanderSe a tranquilidade impera no Butarque, o mesmo se pode dizer do Benito Villamarín, embora esta equipa do Bétis aparente ter capacidade para almejar algo mais em termos classificativos que o 15º lugar que atualmente ocupa. Com 37 pontos conquistados em 35 jogos, a questão da permanência ou não já deixou de ser uma questão há algum tempo para a equipa de Sevilha.

Equipa demasiado irregular para terminar entre os dez primeiros da tabela, o Bétis vem de duas derrotas consecutivas, uma delas com contornos humilhantes. Depois de ter sido derrotado em Bilbao por um Athletic com aspirações europeias, o Bétis recebeu e sofreu uma pesada derrota às mãos do Alavés por quatro bolas a uma. Independentemente da tranquilidade que a atual situação confere a esta equipa, perder por estes números frente a um rival teoricamente acessível é algo inconcebível para os fervorosos béticos, sobretudo depois de terem visto a sua equipa entrar a ganhar no desafio. Esta semana, Miguel Torrecillo, diretor desportivo do clube, marcou presença nas sessões de treino da equipa e esteve largos minutos à conversa com Victor Sánchez, técnico cujo destino pareci traçado imediatamente após a goleada sofrida frente ao Alavés por quatro bolas a uma. O facto de estamos perto do fim da temporada justifica o adiamento da decisão quanto ao futuro do treinador.

Onze Provável: Adán, Pezzella, Bruno, Tosca, Navarro, Durmisi, Ceballos, Pardo, Brasanac, Joaquín, Castro

O jogo da primeira volta terminou com uma vitória do Bétis por duas bolas a zero. Desta vez, é pouco provável que o conjunto andaluz consiga vencer no Butarque. A equipa local quer pontuar neste desafio para confirmar em definitivo que vai continuar entre os melhores do futebol espanhol.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Leganés 1.60 Bet.pt
cd leganes
Leganés
  • País: Espanha
  • Estádio: Municipal de Butarque
  • Cidade: Leganés - Madrid
  • Fundação: 1928

Ver ficha completa

betis
Real Betis
  • País: Espanha
  • Estádio: Benito Villamarín
  • Cidade: Sevilha
  • Fundação: 1907

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1714
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 890
  • Próg. errados 748
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.