Menu
LaLiga 26ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Leganés – Levante (La Liga)

Duelo entre equipas que se encontram em igualdade pontual na jornada 26 do campeonato espanhol. O Leganés enfrentam o Levante no Butarque.

O Leganés luta pela permanência entre a elite do futebol espanhol e tem o cumprimento desse mesmo objetivo bem encaminhado, dado que se encontra no 15º lugar da tabela, sete pontos acima da linha de perigo. O conjunto dos arredores de Madrid é um dos mais fortes a jogar em casa e sabe que manter o bom nível nos seus domínios poderá ser meio caminho andado para assegurar a permanência. Até ver, o Leganés só sofreu uma derrota no Butarque em jogos do campeonato espanhol.

No que diz respeito ao momento recente que a equipa atravessa, note-se que o Leganés só perdeu dois dos últimos oito encontros que disputou, um frente ao Barcelona em Camp Nou (3-1) e outro diante da Real Sociedad (3-0) no Anoeta. Nos restantes quatro jogos, o Leganés somou dias votórias frente a Rayo (1-2) e Bétis (3-0) e empatou na visita ao Mestalla para medir forças com o Valência (1-1). Outro dado curioso é o facto de o Leganés só ter ficado em branco por uma vez nos últimos sete desafios que disputou.

Youssef En-Nesyri está suspenso e é baixa confirmada no Leganés. Guido Carrillo recuperou e vai estar na frente de ataque a apoiar Martin Braitwhaite.

Onze provável: Cuéllar, Omeruo, Siovas, Bustinza, Pérez, Vesga, Nyom, Jonathan Silva, Óscar Rodríguez, Braithwaite, Carrillo

la liga santanderO Levante também ambiciona assegurar a continuidade no escalão máximo do futebol espanhol e por esta altura está cinco pontos acima da zona de perigo, margem que pretende dilatar o quanto antes. Os “morcegos” não atravessam a melhor das fases dado que venceram apenas um dos últimos cinco encontros que disputaram e perderam três jogos nessa sequência, mas a exibição rubricada no último fim-de-semana frente ao Real Madrid (1-2) dá motivos aos adeptos da formação da comunidade valenciana para acreditar que é possível conquistar um resultado positivo no embate que se avizinha. Para tal, a equipa terá que ser bem mais eficaz na frente de ataque, uma vez que no confronto com o Real Madrid desperdiçou um grande número de ocasiões flagrantes para chegar ao golo.

A vitória em Vigo diante do Celta (1-4) na mais recente deslocação é a exceção e não a regra, dado que o Levante não tinha sido capaz de vencer nas oito visitas anteriores. Além disso, o Celta ficou “em branco” nos três jogos fora de portas anteriores a esse, ainda que dois deles tenham sido discutidos com equipas de valor como o Barcelona (3-0) e o Atlético de Madrid (2-1).

Cheick Doukouré (lesionado) e Rúben Rochina (suspenso) não vão defrontar o Leganés. Coke e Postigo permanecem em duvida.

Onze provável: Aitor Fernández, Pier, Cabaco, Vezo, Coke, Vukcevic, Campaña, Luna, Bardhi, Morales, Martí

O registo recente favorece o Levante que não perdeu nenhum dos últimos oito encontros que disputou diante do Leganés. Não obstante, a força que os donos da casa têm vindo a demonstrar, aliada ao momento de forma que a equipa atravessa, leva-nos a crer que o Leganés poderá conseguir um bom resultado.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 2.5 Golos 1.57 Bet.pt
cd leganes
Leganés
  • País: Espanha
  • Estádio: Municipal de Butarque
  • Cidade: Leganés - Madrid
  • Fundação: 1928

Ver ficha completa

levante_ud
Levante
  • País: Espanha
  • Estádio: Estadio Ciudad de Valencia
  • Cidade: Valencia
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2130
  • Média Odds usadas 1.76
  • Próg. certos 1135
  • Próg. errados 912
comments powered by Disqus

Últimos jogos