Menu
LaLiga 20ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Leganés – Getafe (La Liga)

O Leganés e o Getafe colocam-se frente a frente esta sexta-feira no Municipal de Butarque, num desafio a contar para a 20ª jornada da La Liga. Os homens da casa chegam aqui sem nenhuma derrota nos últimos quatro jogos consecutivos do campeonato espanhol, e encontram-se na luta pela fuga à zona de relegação. Do outro lado chega um Getafe que vem de três derrotas consecutivas, uma delas para a Taça do Rei, onde não conseguiu marcar um único golo em nenhum destes encontros.

Leganés ocupa o 19º lugar com 14 pontos, fruto de 3 vitórias, 5 empates e 11 derrotas, com parciais de 16 golos marcados e 30 golos sofridos. A equipa chega aqui sem derrotas nos últimos 6 jogos consecutivos que disputou, vencendo 3 desses 6 jogos, embora duas dessas vitórias tenham sido contra equipas de escalão inferior, a contar para a Taça do Rei. No que diz apenas respeito ao seu momento no campeonato, a equipa chega aqui sem derrotas nos últimos 4 jogos, venceu o Celta de Vigo (3-2), empatou em terreno do Alavés (1-1), venceu o Espanyol (2-0) e, no último desafio, empatou em terreno do Valladolid (2-2).

Os Pepineros disputaram 10 jogos em casa para o campeonato, dos quais venceram 3 e perderam 6, empatando o restante, registando 10 golos marcados e 14 golos sofridos. O Leganés está na luta pela manutenção e estes últimos resultados dão esperança à equipa, que mostrou melhorias desde que Javier Aguirre assumiu os comandos do conjunto, ficando agora apenas 1 ponto abaixo da linha de água. Szymanowski e Siovas estão de fora, os dois lesionados.

Onze Provável: Cuéllar – Awaziem, Omero e Silva – Mesa, Pérez, Rodrigues e Rosales – Rodríguez e Braithwaite – Carrillo.

la liga santanderGetafe, por sua vez, ocupa o 7º lugar com 30 pontos, fruto de 8 vitórias, 6 empates e 5 derrotas, com parciais de 26 golos marcados e 20 golos sofridos. O Getafe fechou o ano 2019 com uma derrota diante do Villarreal (1-0), e não conseguiu melhorar ao entrar em 2020, perdendo contra o Real Madrid (0-3) e no último desafio uma decepcionante derrota contra o modesto Badalona (2-0) na Taça do Rei.

Para o campeonato, estas últimas duas derrotas foram as únicas derrotas nos últimos 7 jogos consecutivos, derrotas essas que foram suficientes para tirar os Azulones de um lugar de acesso à Liga dos Campeões, para este 7º lugar, com a equipa agora 5 pontos abaixo dessa 4ª posição que ocupava. Fora de portas é como o Getafe tem mais dificuldade em pontuar, vencendo apenas 3 dos 9 jogos realizados no campeonato, empatando 3 e perdendo 3, registando 9 golos marcados e 10 golos sofridos. Ángel Rodríguez, lesionado, é baixa confirmada. Contando com o jogo da Taça do Rei, os Azulones estão já há 3 jogos consecutivos sem conseguir marcar golos, algo que o treinador José Borddalás procura mudar o mais rápido possível.

Onze Provável: Soria – Suárez, Cabrera, Dakonam e Nyom – Arambarri, Maksimovic, Jason e Cucurella – Mata e Molina.

O Leganés tem subido de forma sob as ordens de Javier Aguirre e apanha aqui um Getafe em mau momento de forma e com dificuldades nestas condições. É de acreditar num jogo equilibrado, que muito provavelmente poderá terminar em empate.

Prognóstico Odd Casa Erro
Empate ou Leganés e Mais de 1.5 Golos 2.05 Bet.pt
cd leganes
Leganés
  • País: Espanha
  • Estádio: Municipal de Butarque
  • Cidade: Leganés - Madrid
  • Fundação: 1928

Ver ficha completa

getafe
Getafe
  • País: Espanha
  • Estádio: Coliseum Alfonso Pérez
  • Cidade: Getafe
  • Fundação: 1945

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3740
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1929
  • Próg. errados 1653
comments powered by Disqus

Últimos jogos