Menu
LaLiga 7ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Leganés – Atlético de Madrid (La Liga)

De regresso às vitórias, o Leganés mede agora forças com o Atlético de Madrid no Estádio Municipal de Butarque, em Madrid, num embate a contar para a 7ª jornada da La Liga. O Leganés chega aqui de regresso às vitórias, tendo posto fim a uma serie de três jogos consecutivos sem vencer na última jornada, arrancando 3 pontos em casa do Las Palmas, vencendo por 0-2. Já o Atlético de Madrid apresenta-se aqui na ressaca da primeira derrota em casa, perdendo para o Chelsea na quarta-feira num encontro da Liga dos Campeões.

Leganés ocupa o 7º lugar com 10 pontos, fruto de 3 vitórias, 1 empate e 2 derrotas, com parciais de 5 golos marcados e 3 golos sofridos. A equipa madrilena arrancou bem no início da temporada e arrancou dois triunfos nos primeiros dois embates do campeonato, acabando por cair numa serie de 3 jogos sem vencer, duas derrotas e um empate, mas recuperando nesta última jornada com uma vitória por 0-2 em casa do Las Palmas. Os Pepineros são uma equipa bem organizada defensivamente, sendo difícil abrir o sector defensivo e encontrar espaço para chegar à sua baliza, prova disso é esta ser a 2ª equipa com menos golos concedidos no campeonato.

Ofensivamente a equipa não marca muitos golos, apostam nas bolas longas e atacam pelo flanco esquerdo, com a sua principal forma de chegar ao golo a ser o contra-ataque, algo em que são muito perigosos. Alex Szymanowski é a peça-chave para o contra-ataque dos Pepineros, tendo sido este a fazer duas assistências na última jornada. Motivados com o triunfo sobre o Las Palmas, estes não irão facilitar a vida aos vizinhos de Madrid.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Leganés apresenta um histórico de 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 0-1 em terreno do Espanyol. Seguiu-se uma derrota por 1-2 na recepção ao Getafe, uma derrota por 1-0 em terreno do Eibar, um empate por 0-0 na recepção ao Girona, e na última jornada, uma vitória por 0-2 em terreno do Las Palmas. Omar Ramos, Muñoz e Serantes estão de fora, todos lesionados.

Onze Provável: Cuéllar – Zaldua, Siovas, Mantovani e Rico – Brasanac e Pérez – Eraso, Pires e Szymanowski – Beauvue.

la liga santanderAtlético de Madrid, por sua vez, ocupa o 2º lugar com 14 pontos, fruto de 4 vitórias e 2 empates, com parciais de 12 golos marcados e 4 golos sofridos. Os Colchoneros chegam aqui um tanto desgastados depois do difícil encontro com o Chelsea na quarta-feira à noite, onde provaram pela primeira vez o sabor da derrota não só nesta temporada, como também na sua nova casa, o Wanda Metropolitano. Ainda assim, no campeonato as coisas estão a correr bem à turma de Diego Simeone, ainda não foi derrotada e é a equipa mais próxima do topo da tabela, estando a 4 pontos de distância do Barcelona.

Sem aspectos negativos a apontar defensivamente, os Colchoneros são a 4ª equipa do campeonato com menos golos sofridos, e a 3ª equipa com mais golos marcados, estando a destacar-se ofensivamente com a facilidade com que criam perigo com remates de longe e em lances individuais. Os madrilenos têm claramente uma equipa mais talentosa que o seu adversário, mas este não será um encontro fácil, tendo pela frente uma equipa também organizada defensivamente, e até porque chegam aqui desgastados fisicamente. Ainda assim, o treinador argentino irá querer uma resposta imediata da equipa.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Atlético de Madrid apresenta um histórico de 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com um empate por 0-0 em terreno da AS Roma, para a Liga dos Campeões. Seguiu-se uma vitória por 1-0 na recepção ao Málaga, uma vitória por 1-2 em terreno do Athletic Bilbao, uma vitória por 2-0 na recepção ao Sevilla, e na última jornada, uma derrota por 1-2 na recepção ao Sevilla, para a Liga dos Campeões.

Onze Provável: Oblak – Vrsaljko, Hernández, Godín e Luis – Koke, Ñíguez, Partey e Carrasco – Griezmann e Correa.

O Atlético de Madrid venceu 1 dos últimos 2 confrontos directos disputados nos últimos 15 anos, empatando o restante,

Atlético Madrid 2-0 Leganés
Liga Espanhola 16/17
Leganés 0-0 Atlético Madrid
Liga Espanhola 16/17

O Atlético de Madrid chega aqui depois de uma derrota a meio da semana, podendo acusar aqui desgaste físico. Ainda assim, os Colchoneros apresentam um plantel suficientemente talentoso para explorar a defensiva do Leganés e chegar ao golo, ainda que seja de prever uma partida com poucos golos.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Atlético de Madrid 1.54 Bet.pt
cd leganes
Leganés
  • País: Espanha
  • Estádio: Municipal de Butarque
  • Cidade: Leganés - Madrid
  • Fundação: 1928

Ver ficha completa

atle de madrid
Atlético de Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Vicente Calderón
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 1985
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 1029
  • Próg. errados 850
comments powered by Disqus

Últimos jogos