Menu
Championship 3ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Leeds United – Fulham (Championship)

O histórico Leeds United quer pontuar pela primeira vez na atual edição do Championship, depois de ter sido derrotado nos dois primeiros duelos que disputou até à data. O Fulham, por seu turno, arrancou em grande estilo e ao vencer os dois primeiros jogos.

Garry Monk foi apresentado como novo treinador do Leeds United com pompa e circunstância, depois de 11 jogos à frente da equipa do Swansea, clube que ajudou a regressar ao principal escalão enquanto jogador, atuando em quatro divisões distintas pelos Swans. Massimo Celino, proprietário do Leeds, apresentou o projeto a Gary Monk e o técnico inglês aceitou assumir o cargo, tornando-se no oitavo treinador do clube desde a primavera de 2014 – paciência não é uma caraterística que marque o perfil de Massimo Celino. Em relação à última época, a saída de Lewis Cook para o Bournemouth é a principal baixa na equipa do Leeds United.

Os primeiros tempos de Garry Monk em Elland Road não têm corrido de feição, algo que não é surpreendente tendo em conta que o treinador precisa de tempo para se acostumar a um novo contexto. O Leeds United perdeu os dois primeiros jogos que realizou na atual edição do Championship, frente ao Queens Park Rangers (3-0) e ao Birmingham City (1-2). Nesta etapa inicial, o único resultado positivo alcançado pela equipa aconteceu na Taça da Liga, com uma vitória no terreno do Fletwood Town na decisão através da marcação de grandes penalidades depois de um empate a dois golos. O Fulham, conjunto que venceu nas duas primeiras jornadas, é o adversário que se segue no caminho dos “whites”.

Onze Provável: Robert Green, Souleymane Bamba, Kyle Bartley, Charlie Taylor, Luke Ayling, Alex Mowatt, Hadi Sacko, Ronaldo Vieira, Chris Wood, Marcus Antonsson, Pablo Hernández

ChampionshipO Fulham iniciou a atual temporada da melhor forma, contabilizando três vitórias em outros tantos jogos oficiais na atual temporada. Depois da prestação modesta na última época, os “Cottagers” não são dados como favoritos à subida, mas possuem uma equipa com vários jogadores experientes a este nível que pode superar as expectativas – garantir o acesso ao “play-off” pode ser uma realidade. Kevin McDonald é o reforço mais mediático do Fulham, jogador escocês que se destacou ao serviço do Wolves e poderá dar um contributo importante no meio-campo da formação de Craven Cottage.

Os londrinos estrearam-se com uma vitória por uma bola a zero no embate com o Newcastle, com um golo de Matt Smith. No último sábado, a deslocação ao terreno do Preston North End também correu da melhor maneira, com uma vitória por duas bolas a uma. Pelo meio, o Fulham triunfo (3-2) no terreno do Leyton Orient e garantiu o acesso à fase seguinte da Taça da Liga, prova na qual defrontará o primodivisionário Middlesbrough no dia 22. Os resultados dão confiança à equipa e os comandados de Slavisa Jokanovic respiram confiança, situação que constitui um factor importante, mas o Championship é terreno fértil para surpresas e ninguém está a salvo de sofrer um duro revés de uma jornada para outra.

Onze Provável: David Button, Denis Odoi, Michael Madl, Tomás Kalas, Scott Malone, Scott Parker, Kevin McDonald, Tom Cairney, Sone Aluko, Matt Smith, Floyd Ayité

O Fulham atravessa um bom momento de forma neste início de temporada e terá mais um bom teste às suas capacidades na deslocação a Elland Road. Ainda sem qualquer ponto conquistado, o Leeds United quer dar um ar da sua graça perante os seus adeptos e conquistar a primeira vitória, até porque tem capacidade para fazer mais do que aquilo que tem vindo a demonstrar. Antevê-se um jogo aberto, intenso e equilibrado, bem à imagem do Championship. Na última temporada, ambos os jogos entre as duas equipas terminaram empatados a um golo.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 1.60 Bet.pt
leedsunited
Leeds United
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Elland Road
  • Cidade: Leeds
  • Fundação: 1919

Ver ficha completa

fulham
Fulham
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Craven Cottage
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1879

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1501
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 776
  • Próg. errados 646
comments powered by Disqus

Últimos jogos