Menu
  • 23 novembro
  • 18:00
  • Betclic

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Lazio – Vitesse (Liga Europa)

A equipa italiana já garantiu a passagem à fase seguinte e tem esta quinta-feira a oportunidade de fechar o primeiro lugar, na receção ao último classificado do Grupo K. A Lazio conta por vitórias as quatro partidas anteriores mas, curiosamente, o duelo com o Vitasse foi o mais complicados da primeira volta. Até à data o clube holandês conta apenas um ponto, do empate fora com o Waregem.

A Lazio venceu as anteriores partidas desta fase de grupos e lidera destacada o Grupo K, com o dobro dos pontos do segundo classificado. A passagem aos dezasseis avos de final da Liga Europa está segura e bastar-lhe-á mais um ponto para garantir também o primeiro lugar. Ou nem isso, se o Nice ceder pontos frente ao Zulte Waregem. Curiosamente, o duelo mais complicado da primeira volta para a formação italiana foi a deslocação ao terreno do Vitesse (2-3), talvez por ser o primeiro. A segunda mão com o Nice (1-3, 1-0), em Roma, também foi ganha pela margem mínima mas aí já entraram outras condicionantes. Os franceses estavam fortemente pressionados para pontuar e queriam também vingar a derrota expressiva na ronda anterior, em casa. Ao mesmo tempo, o calendário doméstico da Lazio apertava.

No fim de semana a Lazio saiu derrotada no dérbi de Roma (2-1), interrompendo uma série de nove triunfos consecutivos em todas as competições. A partida teve aquele ambiente própria das longas rivalidades mas os golos só chegaram no segundo tempo. Diego Perotti abriu as hostilidades aos quarenta e nove minutos, na marcação de uma grande penalidade. Radja Nainggolan reforçou a vantagem quase de seguida. A Lazio ainda teve oportunidade de reduzir, aos setenta e dois minutos, também de penalti, e Ciro Immobile não desperdições. Em virtude do resultado, trocou de posição na tabela com os grandes rivais, passando agora à quinta posição, dois pontos atrás dos Azzurri.

O departamento médico aconselhou cautela e Felipe Anderson não arriscou jogar a partida do fim de semana mas deve estar apto para quinta-feira. Wallace também deve estar na calha, estando já recuperado de um problema na pantorrilha.

Onze Provável: Strakosha – Bastos, Felipe, Patric – Basta, Murgia, Leiva, Gennaro, Jordan Lukaku – Caicedo, Nani.

Liga EuropaO Vitesse é quarto no Grupo K mas em teoria ainda pode chegar ao segundo lugar. Altamente improvável porque isso implicava que desatasse a vencer jogos, logo às duas formações mais fortes do agrupamento. Até agora o único ponto amealhado vem do empate na deslocação à Bélgica (1-1), marcando nesta série três golos e sofrendo o triplo. Perdeu os restantes encontros: Lazio (2-3), Nice (3-0), Zulte Waregem (0-2.

A prestação na Liga Europa não será, sequer, a principal preocupação de Henk Fraser, nesta altura. Desde que a frase de grupos arrancou, em meados de setembro, o Vitesse conta apenas duas vitórias, ambas na Eredivisie, em todas as provas em que está envolvida (2V/ 6E/ 5D) e perdeu trEs dos últimos quatro jogos: PSV (2-4), Waregem, e Groningen (4-2).

Para quinta-feira Arnold Kruiswijk, Maikel van der Werff e Alexander Butner não estarão disponíveis. Os dois primeiros por lesão, o último por castigo.

Onze Provável: Pasveer – Dabo, Miazga, Kashia, Faye – Bruns, Severo, Foor – Rashica, Matavz, Linssen.

Vitesse
2-3
Lazio
Europa League 2017/18

O Estádio Olímpico de Roma será o cenário do segundo confronto entre a Lazio e o Vitesse. No anterior, ganho pelos italianos, marcaram-se cinco golos.

Prognóstico Odd Casa Erro
Resultado ao intervalo: Lazio 1.80 Betclic
lazio
Lazio
  • País: Itália
  • Estádio:
  • Cidade: Roma
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

vitesse
Vitesse
  • País: Holanda
  • Estádio: Gelredome
  • Cidade: Arnhem
  • Fundação: 1892

Ver ficha completa

Justa Barbosa
Justa Barbosa
  • Próg. realizados 1932
  • Média Odds usadas 2.21
  • Próg. certos 809
  • Próg. errados 1097
comments powered by Disqus

Últimos jogos