Menu
  • 22 novembro
  • 18:00
  • Bet365

Lazio – Tottenham (Liga Europa)

A Lazio recebe no Olímpico de Roma o Tottenham, em jogo a contar para a 5ª jornada da fase de grupos da Liga Europa. A Lazio chega a esta ronda no 1º lugar do Grupo J, fruto de 2 vitórias e 2 empates, com parciais de 5 golos marcados e 1 golo sofrido. Os italianos têm-se apresentado a bom nível na competição e em caso de vitória poderão assegurar desde já a passagem à fase seguinte da prova. Depois de se terem iniciado com um empate por 0-0 no terreno do Tottenham, os italianos venceram o NK Maribor por 1-0, empataram por 1-1 com o Panathinaikos fora de casa e na última ronda bateram o Panathinaikos em casa por 3-1 subindo ao primeiro lugar deste grupo, por sinal um dos mais renhidos da competição. Ao nível doméstico as coisas não têm corrido mal, pese embora a equipa ocupe neste momento o 5º lugar da Série A com 7 vitórias, 2 empates e 4 derrotas. Depois da vitória sobre os gregos por 3-0 na última ronda europeia, a Lazio conseguiu uma vitória por 3-2 sobre a rival Roma e um empate por 0-0 no terreno da Juventus, dois excelentes resultados tendo em consideração a qualidade das equipas. O técnico Vladimir Petkovic que costuma apostar numa formação táctica de 4-5-1 deverá colocar em campo a sua melhor equipa, tendo em consideração que o seu próximo compromisso é apenas 5 dias depois da recepção ao Tottenham, pelo que é expectável que os italianos entrem em campo na máxima força, como vem sendo hábito nos jogos da Liga Europa este ano.

Para este jogo a Lazio não poderá contar com Andre Dias e Cristian Brocchi, ambos lesionados, mas poderá contar com a criatividade de Hernanes e Klose na frente de ataque, dois jogadores importantíssimos nas manobras ofensivas da equipa. É portanto uma Lazio motivada esta que recebe o Tottenham com o objectivo de qualificar-se para a fase seguinte da prova.

liga europa

O Tottenham, por seu turno, chega a esta ronda no 2º lugar do Grupo J, fruto de 1 vitória e 3 empates, com parciais de 5 golos marcados e 3 golos sofridos. Os Spurs começaram muito mal a sua caminhada europeia, com três empates consecutivos por 0-0 com a Lazio em casa, por 1-1 com o Panathinaikos fora e por 1-1 com o NK Maribor fora também. Só na última jornada o técnico André Villas-Boas conseguiu festejar uma vitória, desta feita por 3-1 sobre o NK Maribor em casa. O Tottenham tem tido uma temporada muito irregular ao nível dos resultados, e ocupa neste momento um péssimo 8º lugar da Premier League com 5 vitórias, 2 empates e 5 derrotas. Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Tottenham perdeu 4 jogos e venceu apenas 1 jogo. A única vitória foi precisamente na Liga Europa, somando pelo caminho derrotas com Norwich City, Wigan, Manchester City e Arsenal. Na última jornada os Spurs perderam mesmo por 5-2 em Londres frente ao rival Arsenal, num jogo onde Emmanuel Adebayor abriu a contagem aos 10″ minutos de jogo e foi expulso aos 18″ minutos, o que condicionou e muito a estratégia do técnico português para a partida, saindo do Emirates com uma goleada idêntica há averbada na temporada passada.

Para este jogo o Tottenham deverá iniciar com Emmanuel Adebayor na linha da frente e ao lado de Jermain Defoe. As boas notícias são que o Belga Moussa Dembele está de regresso após lesão, mas provavelmente iniciará a partida no banco, não havendo certezas de que possa estar a 100% para a partida. Certo é que o Belga tem feito muita falta no meio campo dos Spurs, e isso tem-se reflectido nos resultados da equipa.

Ao nível dos confrontos directos recentes entre ambas as equipas, os resultados são os seguintes:

Tottenham 0-0 Lazio  Europa League 2012/2013

Espera-se uma partida muito interessante entre duas equipas que deverão jogar na máxima força com o objectivo de garantir a qualificação para a fase seguinte da prova. A Lazio é claramente favorita para o jogo, não apenas por jogar em casa, mas também por atravessar um bom momento de forma com três importantes resultados nas suas últimas partidas. O Tottenham de Villas-Boas procura aqui fazer uma gracinha, e até poderá consegui-lo caso consiga manter um ritmo de jogo forte ao longo de toda a partida. Certo é que a Liga Europa é importante para o técnico português, mas os resultados não têm sido os melhores ultimamente.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Empate 3.30 Bet365
lazio
Lazio
  • País: Itália
  • Estádio:
  • Cidade: Roma
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

tottenham
Tottenham
  • País: Inglaterra
  • Estádio: White Hart Lane
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1882

Ver ficha completa

Paulo Faustino
  • Próg. realizados 768
  • Média Odds usadas 1.89
  • Próg. certos 390
  • Próg. errados 313
comments powered by Disqus

Últimos jogos