Menu
Serie A 19ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Lazio – Torino (Série A)

No Calcio, o ano civil termina com a realização da jornada 19 da Série A. O estádio Olímpico da capital recebe o encontro entre Lazio e Torino.

Vencer para terminar o ano em lugar de acesso à Liga dos Campeões. Um ano depois de ter falhado o apuramento para a fase de grupos da “prova milionária” no último suspiro, ao perder com o Inter de Milão, a Lazio volta a estar envolvida na luta por uma vaga na competição de clubes mais importante da Europa e até poderá entrar em 2019 nessa condição.  Para não ter que depender de terceiros, a equipa comandada por Simone Inzaghi quer somar a sua terceira vitória consecutiva na receção ao Torino, adversário que tem qualidade suficiente para criar dificuldades aos “laziale”.

A Lazio passou um período difícil desde o meio de novembro até à reta final deste mês de dezembro. Entre jogos do campeonato italiano e da Liga Europa, foram sete partidas consecutivas sem vencer, três das quais com derrotas – apenas uma para o campeonato. Nos últimos dois desafios, a equipa soube estar à altura e levou a melhor tanto na receção ao Cagliari (3-1) quanto na visita ao reduto do Bologna (0-2).

No Olímpico de Roma, em jogos da atual edição da Série A, a Lazio já perdeu frente ao Inter de Milão (0-3) e ao Nápoes (1-2), dividindo pontos com a Sampdoria (2-2) e com o AC Milan (1-1). Considerando os 12 jogos que disputou no seu terreno para todas as provas, note-se que só não foi capaz de marcar na receção ao Inter, mas também só manteve a sua baliza inviolável nos duelos com o Frosinone (1-0) e com a Fiorentina (1-0).

Martin Cáceres e Riza Durmisi são baixas confirmadas devido a lesão. Simone Inzaghi deverá ter o onze mais forte à disposição para este encontro.

Onze provável: Strakosha, Felipe, Acerbi, Radu, Marusic, Lulic, Parolo, Milinkovic-Savic, Leiva, Alberto, Immobile

Serie AO Torino também sonha com o acesso às competições europeias, embora parta atrás dos principais concorrentes. A consistência resultante da continuidade da base da equipa, aliada à qualidade de elementos como Ansaldi, Falque ou Belotti, faz a massa adepta do “Toro” acreditar num final feliz.

Em 18 jornadas, o Torino conta apenas com quatro derrotas no seu percurso, tantas quanto o Inter, segundo colocado, e menos uma que o Nápoles, emblema que segue na segunda posição – curiosamente, os quatro desaires foram averbados em casa. No entanto, a formação de Turim é recordista de empates (8), registo apenas igualado por Cagliari e Chievo. Na última jornada, conquistou o seu sexto triunfo ao bater o Empoli em casa por três golos sem resposta. Fora do Olímpico de Turim, o Torino ainda não foi derrotado e já passou por pelo menos quatro deslocações de grau de dificuldade médio/elevado: Inter (2-2), Atalanta (0-0), Sampdoria (1-4) e AC Milan (0-0).

Detentor do quarto melhor registo em termos defensivos da Série A (18 golos sofridos), o Torino tem contado com Salvador Ichazo na baliza, guarda-redes que tem estado à altura do lesionado Salvatore Sirigu, habitual titular. Ainda nos setor mais recuado, é provável que Moretti substitua o lesionado Koffi Djidji nesta partida.

Onze provável: Ichazo, Izzo, Nkoulou, Moretti, Meité, Rincón, Silvestri, Ansaldi, Falque, Baselli, Belotti

As casas de apostas colocam o favoritismo do lado da Lazio, mas  Torino deverá ser um “osso duro de roer” para a formação da capital. A hipótese de ambas as equipas marcarem é um cenário a considerar, até porque tanto a Lazio como o Torino dispõe de unidades interessantes no último terço do terreno.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 1.62 Bet.pt
lazio
Lazio
  • País: Itália
  • Estádio:
  • Cidade: Roma
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

Torino_FC_Logo
Torino
  • País: Itália
  • Estádio: Stadio Olimpico Grande Torino
  • Cidade: Torino
  • Fundação: 1906

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1927
  • Média Odds usadas 1.77
  • Próg. certos 1020
  • Próg. errados 827
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.