Menu
Serie A 16ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Lazio – Torino (Série A)

A rubricar uma grande campanha tanto na Série A como na Liga Europa, a Lazio é uma das mais fortes candidatas a garantir o acesso às provas europeias da próxima temporada. No encerramento desta jornada 16, os “laziale” recebem o Torino.

A Lazio tem uma ótima oportunidade para ganhar pontos à concorrência. Em caso de vitória na receção ao Torino, a equipa da capital italiana igualará a rival AS Roma – na 4ª posição com 35 pontos -, ficará a três de Nápoles e Inter e a cinco do Inter. Nenhuma destas quatro equipas venceu nesta ronda (Inter e Juve jogaram entre si), pelo que a Lazio quer ser a única equipa do “top 5” a conquistar os três pontos.

À entrada para mais um encontro no Olímpico de Roma importa realçar que a Lazio só perdeu uma vez a jogar em casa nesta temporada, frente ao Nápoles (1-4). A equipa superiormente comandada por Simone Inzaghi só perdeu duas vezes na atual temporada, sendo que a outra foi diante da AS Roma (2-1). Contando com o importante contributo de Ciro Immobile, um dos melhores marcadores do campeonato, a Lazio apresenta o segundo ataque mais eficaz com 35 golos marcados em 14 jogos, tantos quanto o Nápoles.

Antes de receber o Torino, a Lazio viajou até à Bélgica para enfrentar o Zulte Waregem na derradeira jornada da fase de grupos da Liga Europa. Já com o acesso à fase seguinte garantido e uma equipa pejada de alterações, a formação da cidade de Roma perdeu por três a dois. O desgaste não será um factor relevante neste compromisso com o Torino. No que a baixas diz respeito, Inzaghi também não se pode queixar, uma vez que Nani e Di Gennaro (não são habitualmente titulares) são as duas únicas ausências.

Onze Provável: Strakosha, Bastos, de Vrij, Radu, Marusoc, Lulic, Lucas Leiva, Parolo, Milinkovic-Savic, Luís Alberto, Immobile

Serie AO Torino não apresenta argumentos que lhe permitam um regresso às provas europeias, mas tem condições mais do que suficientes para continuar a protagonizar uma temporada tranquila, longe dos lugares de descida. O histórico de Turim tem uma base sólida e apresenta soluções interessantes do ponto de vista individual, com Belotti a ser a “jóia da coroa”.

No 12º posto da tabela, a equipa treinada por Sinisa Mihajlovic só perdeu três vezes na atual temporada, metade das que o AC Milan (7º) e a Fiorentina (8º) – por exemplo – averbaram, mas falamos de uma equipa que vence muito poucas vezes. O Torino só conquistou quatro vitórias nas primeiras 15 jornadas. Nas últimas dez, só triunfou na receção ao Cagliari (2-1). O Torino é uma equipa “chata”, tal como demonstra o empate na deslocação a casa do Inter e tem capacidade para complicar a vida a praticamente todos os adversários, mas precisa de vencer mais vezes.

Cristian Ansaldi é o único jogador lesionado na equipa forasteira.

Onze Provável: Sirigu, Silvestri, Nkoulou, Burdisso, Barreca, Rincón, Obi, Baselli, Falque, Ljajic, Belotti

A Lazio é favorita à conquista dos três pontos neste desafio com o Torino.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória da Lazio 1.46 Bet.pt
lazio
Lazio
  • País: Itália
  • Estádio:
  • Cidade: Roma
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

Torino_FC_Logo
Torino
  • País: Itália
  • Estádio: Stadio Olimpico Grande Torino
  • Cidade: Torino
  • Fundação: 1906

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1830
  • Média Odds usadas 1.77
  • Próg. certos 957
  • Próg. errados 792
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.