Menu
Serie A 28ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Lazio – Torino (Série A)

Lazio e Torino enfrentam-se no encontro que encerra a 28ª jornada do campeonato italiano. Os romanos atravessam a melhor fase da temporada e não querem deixar contas por mãos alheias na luta por um lugar que dê acesso às competições europeias da próxima temporada. Com o artilheiro Andrea Belotti endiabrado, o Torino quer gelar o estádio Olímpico da capital italiana.

A Lazio entra em campo de olhos postos na quinta vitória consecutiva, resultado que permitirá permanecer em lugar de acesso às provas europeias da próxima temporada. O desempenho das últimas jornadas coloca a equipa romana “à cabeça” dos emblemas que correm por um lugar na Liga Europa, sonhando inclusive com a possibilidade de voltar a marcar presença na Liga dos Campeões – a margem pontual assim permite (-4), embora seja unânime que o Nápoles e a AS Roma possuem melhores argumentos nesta luta. Além da luta pelo acesso europeu no campeonato, a há outro objetivo que estimula a Lazio: A possibilidade de conquistar um troféu, uma vez que o conjunto de Simone Inzaghi continua envolvido na disputa da Taça de Itália e venceu o encontro da primeira mão frente à AS Roma por duas bolas a zero no início deste mês, resultado que aumentou a confiança da equipa e deixou a massa adepta em apoteose. No último fim de semana, a Lazio foi ao Renato Dall’Ara vencer o Bologna por duas bolas a zero com dois golos de Ciro immobile, avançado italiano que volta a estar em grande destaque de “águia ao peito”.

Se a equipa se tem exibido a bom nível no plano ofensivo (47 golos marcados em 27 jogos), defensivamente, também tem demonstrado solidez, de tal modo que manteve a sua baliza a zero nos últimos três encontros que disputou. A defesa “laziale” terá muito trabalho para travar Andrea Belotti. Lucas Biglia está em dúvida por questões de ordem física.

Onze Provável: Marchetti, Basta, de Vrij, Hoedt, Radu, Biglia, Parolo, Milinkovic-Savic, Anderson, Lulic, Immobile

Serie ACom apenas duas vitórias nos últimos 10 jogos, o Torino luta por terminar o respetivo percurso o mais acima possível, tentando evitar o conformismo. Na 9ª posição com 39 pontos, a equipa de Sinisa Mihajlovic apresenta caraterísticas interessantes, entretendo a plateia nas partidas em que se envolve pela forma descomplexada como aborda o jogo. No desafio do último fim de semana frente ao Palermo (3-1), contou com o contributo de Andrea Bellotti, melhor marcador da Série A que apontou um “hat-trick” e permitiu ao “Toro” dar a volta a uma situação desfavorável. O avançado italiano é a principal ameaça à defesa da Lazio e vale recordar que a equipa de Turim marcou pelo menos um golos nos últimos seis jogos que realizou. O Torino tem capacidade suficiente para dificultar a vida à Lazio neste desafio, apesar do registo negativo que apresenta no que a jogos disputados fora de portas concerne – não vence enquanto visitante desde novembro, acumulando oito jogos oficiais longe do Olímpico de Turim desde então. Na última ocasião em que o fez, empatou a duas bolas no Artemio Francchi com a Fiorentina.

Joel Obi está lesionado e é a única baixa no conjunto visitante.

Onze Provável: Hart, Zappacosta, Rossettini, Moretti, Barreca, Lukic, Benassi, Baselli, Ljajic, Falque, Belotti

A diferença pontual entre as duas equipas reflete o patamar qualitativo em que cada uma delas se insere. A Lazio atravessa uma grande fase e é favorita ao triunfo neste desafio, embora o Torino possa causar estragos no Olímpico de Roma.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 1.57 Bet.pt
lazio
Lazio
  • País: Itália
  • Estádio:
  • Cidade: Roma
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

Torino_FC_Logo
Torino
  • País: Itália
  • Estádio: Stadio Olimpico Grande Torino
  • Cidade: Torino
  • Fundação: 1906

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1459
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 752
  • Próg. errados 625
comments powered by Disqus

Últimos jogos