Menu
Serie A 20ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Lazio – Sampdoria (Série A)

A Lazio é, nos dias que correm, a equipa em melhor forma na atual edição do campeonato italiano. Os “laziale” querem ampliar o bom registo frente à Sampdoria, conjunto que tem vindo a recuperar terreno após um início nada auspicioso.

A Lazio de Simone Inzaghi tem deliciado os seus adeptos. O conjunto romano tem somado vitórias atrás de vitórias e vai batendo recordes a cada semana que passa, sendo que por esta altura leva dez vitórias consecutivas em jogos da Série A, registo verdadeiramente impressionante. No terceiro lugar da pauta classificativa, a Lazio respira confiança e pode dedicar-se praticamente inteiramente ao campeonato italiano, uma vez que já não está na Liga Europa (caiu na fase de grupos), o que pode ser uma vantagem em relação aos demais concorrentes. No ataque, só a Atalanta (49) marca mais que a Lazio (41) e em termo de golos sofridos, só o Inter sofre menos (16 contra 17).

A confiança impera no reino “laziale” e, a meio da última semana, os comandados de Simone Inzaghi receberam e venceram o Cremonese para a Taça de Itália por quatro tentos sem resposta. Tudo parece correr bem à Lazio que, de resto, já se habituou a vencer nos últimos minutos, situação que naturalmente contribui para o aumento da confiança da equipa. A atuar em casa, frente à Sampdoria, a Lazio só pode pensar na conquista dos três pontos. É expectável que os romanos alinhem no 1x3x5x2 de sempre, mas com pelo menos uma alteração: Senad Lulic está suspenso e, como tal, Jony deverá ocupar o seu lugar na ala. Lukaku, Marusic e Vavro ficam de fora devido a lesão.

Onze provável: Strakosha, Felipe, Acerbi, Radu, Lazzari, Jony, Leiva, Milinkovic-Savic, Luis Alberto, Caicedo, Immobile

Serie AO mau início de época protagonizado pela Sampdoria traduziu-se no despedimento de Eusebio Di Francesco, treinador que foi rendido por Claudio Ranieri no cargo. A Samp esteve durante muito tempo abaixo da linha de perigo mas a sua situação atual é diferente, uma vez que leva cinco pontos de avanço em relação ao rival Genoa, precisamente o antepenúltimo colocado da pauta. A melhoria da situação classificativa permite à equipa encarar cada jogo com outro tipo de ânimo e a própria pressão dos adeptos é totalmente distinta. As últimas semanas têm corrido bem à Samp: após a vitória no “derby” com o Genoa que pôs fim a uma sequência de três desaires consecutivos, a Sampdoria bateu-se bem com a Juventus (1-2), empatou com o AC Milan (0-0) e levou a melhor diante do Brescia por cinco bolas a uma, isto depois de até ter estado a perder. Os resultados recentes estão bem mais de acordo com aquilo que é o valor desta equipa, talhada para rubricar uma campanha sem grandes sobressaltos no que à luta pela manutenção diz respeito. Claudio Ranieri deverá manter a aposta no 1x4x4x2.

Edgar Barreto, Alex Ferrari, Andrea Bertolacci, Fabio Depaoli e Gastón Ramírez ficam de fora devido a lesão.

Onze provável: Audero, Berezynski, Colley, Chabot, Murru, Thorsby, Vieira, Linetty, Jankto, Gabbiadini, Quagliarella

Neste momento, apostar contra a Lazio não nos parece, de todo, recomendável. Apesar das melhorias verificadas na Sampdoria, é expectável que os três pontos fiquem na capital.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Lazio e Mais de 1.5 Golos 1.52 Betclic
lazio
Lazio
  • País: Itália
  • Estádio:
  • Cidade: Roma
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

sampdoria
Sampdoria
  • País: Itália
  • Estádio:
  • Cidade: Génova
  • Fundação: 1946

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2516
  • Média Odds usadas 1.72
  • Próg. certos 1374
  • Próg. errados 1054
comments powered by Disqus

Últimos jogos