Menu
  • 05 abril
  • 20:05
  • Bet.pt

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Lazio – Red Bull Salzburg (Liga Europa)

A Lazio e o Red Bull Salzburg colocam-se frente a frente  no Estádio Olímpico de Roma, num embate a contar para a 1ª mão dos quartos de final da Liga Europa. A Lazio chega aqui após ter goleado o Benevento por 6-2, um resultado que transmite confiança à equipa em boa altura, com este jogo a colocar-lhe um adversário difícil pela frente. Já o Red Bull Salzburg está numa forma fantástica e mantém-se invicto nos últimos 35 jogos consecutivos, em todas as competições.

Lazio chega aqui depois de ter eliminado o Dinamo Kiev na etapa anterior, apresenta um bom momento de forma mas mesmo assim já viu melhores dias. Os italianos contabilizam apenas 1 derrota nos últimos 10 jogos consecutivos, em todas as competições, com este desaire a vir às mãos da Juventus, mas venceram apenas 5 desses 10 embates. A Aquile está invicta a jogar em casa para a Liga Europa, venceu 3 dos 5 jogos disputados, empatando os restantes, e apontou 11 golos, concedendo apenas 4 no processo.

A Lazio sofreu golos nos últimos 4 jogos disputados em casa, em todas as competições, e aqui enfrenta um adversário que tirou o Borussia Dortmund da frente, merecendo o seu respeito. Os romanos apresentam um estilo de jogo ofensivo, sendo uma das equipas com mais golos marcados no campeonato italiano, apresentando facilidade em criar oportunidades de golo, quer seja em lances individuais, ataques pelas linhas ou remates de longe, e são sempre perigosos em contra-ataques. A turma italiana terá a tarefa de pôr fim aos 35 jogos sem perder dos austríacos, e irá procurar não sofrer golos de modo a não complicar a 2ª mão.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, a Lazio apresenta um histórico de 2 vitórias e 3 empates. Esta sequência de resultados iniciou-se com um empate por 2-2 na recepção ao Dinamo Kiev, para a Liga Europa. Seguiu-se um empate pro 2-2 em terreno do Cagliari, uma vitória por 0-2 em terreno do Dinamo Kiev, para a Liga Europa, um empate por 1-1 na recepção ao Bologna, e na última jornada, uma vitória por 6-2 na recepção ao Benevento. Lulic, lesionado, é baixa confirmada.

Onze Provável: Strakosha – Felipe, Vrij e Radu – Leive, Parolo, Milinkovic-Savic e Lukaku – Anderson – Immobile.

Liga EuropaRed Bull Salzburg, por sua vez, surpreendeu ao eliminar o Borussia Dortmund na etapa anterior e agora coloca-se frente a frente com a Lazio. Os austríacos estão invictos há 35 jogos consecutivos, em todas as competições, com a sua última derrota a ter sido concedida a 27 de Agosto. A actuar fora de portas, os Touros venceram 2 das 5 deslocações, empatando as restantes 3, com um total de 7 golos marcados e 4 golos sofridos.

A equipa sofreu golos nos últimos 4 jogos que disputou como visitante, e esta deslocação não será fácil, já que enfrenta aqui uma equipa com grande capacidade ofensiva. Ainda assim, os austríacos já demonstraram que são uma equipa bem organizada e capaz de fazer frente aos grandes clubes da Europa, defendendo sempre bem e explorando o contra-ataque como fora de criar perigo.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Red Bull Salzburg apresenta um histórico de 3 vitórias e 2 empates. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 1-2 em terreno do Borussia Dortmund, para a Liga Europa. Seguiu-se um empate por 2-2 em terreno do Mattersburg, um empate por 0-0 na recepção ao Borussia Dortmund, para a Liga Europa, uma vitória por 5-0 na recepção ao Austria Vienna, e na última jornada, uma vitória por 2-0 na recepção ao Wolfsberger. Hee-Chan, castigado, é baixa confirmada.

Onze Provável: Walke – Lainer, Ramalho, Caleta-Car e Ulmer – Haidara, Samassekou e Berisha – Schlager – Dabbur e Gulbrandsen.

A Lazio perdeu ambos confrontos directos contra o Red Bull Salzburg.

Red Bull SalzburgÁustria
2-1
ItáliaLazio
Liga Europa 2009/10
LazioItália
1-2
ÁustriaRed Bull Salzburg
Liga Europa 2009/10

As duas equipas chegam aqui em boa forma e adivinha-se um encontro bastante equilibrado. A Lazio tem estado em boa forma a jogar em casa, mas concedeu golos nos últimos 4 encontros no Olímpico de Roma, enquanto que o Salzburg também concedeu golos nas suas últimas 4 deslocações. A Lazio poderá conseguir pôr fim aos 35 jogos sem perder dos austríacos, mas não chegará aos fim dos 90 minutos com a baliza invicta.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 1.62 Bet.pt
lazio
Lazio
  • País: Itália
  • Estádio:
  • Cidade: Roma
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

Red Bull Salzburg
Red Bull Salzburg
  • País: Áustria
  • Estádio: Red Bull Arena - Salzburg
  • Cidade: Salzburg
  • Fundação: 1933

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2473
  • Média Odds usadas 1.8
  • Próg. certos 1264
  • Próg. errados 1089
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.