Menu
Serie A 4ª Jornada

Lazio – Pescara 1936 (Série A)

A Lazio sobe ao relvado do Olímpico de Roma com um objetivo muito claro: Conquistar a primeira vitória em casa na Série A 2016/17. Na quarta ronda da prova, os “Biancocelesti” defrontam o Pescara, emblema que está de regresso ao “convívio entre os grandes” e quer conquistar a primeira vitória dentro de campo, depois de ter arrecadado os três pontos respeitantes ao embate com o Sassuolo na secretaria.

Os “laziale” estrearam-se em casa a título oficial na segunda jornada, frente à pentacampeã Juventus. Esta etapa inicial da temporada costuma ser profícua em surpresas, mas a “Vecchia Signora” não tremeu e abandonou a “cidade eterna” com uma vitória pela margem miníma (0-1). A Lazio não conseguiu dar sequência ao triunfo (3-4) da primeira jornada, no terreno da Atalanta, consentindo o primeiro desaire na atual edição do campeonato italiano. No último fim-de-semana, após a pausa para compromissos de seleções, a equipa da capital viajou até Verona para medir forças com o Chievo – único representante da cidade na atual edição da Série A – e conquistou um ponto graças a um golo do defesa holandês De Vrij. Na antecâmara da receção ao Pescara, só a vitória interessa à Lazio e a estratégia da equipa será alinhada com esse objetivo, procurando assumir o jogo desde o primeiro momento.

A equipa às ordens de Simone Inzaghi  apresenta-se na máxima força para a receção ao Pescara. Keita Baldé está recuperado de lesão, deixou boas indicações nos minutos que jogou em Verona e deverá integrar o onze titular.

Onze Provável: Marchetti, Basta, Bastos, Vrij, Radu, Biglia, Parolo, Lulic, Anderson, Keita, Immobile

Serie AO Pescara abraça mais um desafio de elevada exigência na quarta ronda do campeonato italiano. Em ano de regresso ao principal escalão, os homens de Massimo Oddo foram “brindados” com um início de campeonato repleto de jogos difíceis. Os “golfinhos” conquistaram o primeiro ponto neste regresso diante do vice-campeão Nápoles, cortesia de um empate a duas bolas no estádio Adriático. Na segunda ronda, em noite de deslocação ao Mapei Stadium, o Pescara perdeu com o Sassuolo por duas bolas a uma, mas a utilização indevida de Antonino Ragusa por parte da formação da casa resultou na atribuição dos três pontos ao Pescara. Antes de encarar a Lazio, o Pescara deu boa réplica ao Inter treinado por Frank de Boer, mas a inspiração de Icardi (77′, 90′) permitiu que a equipa de Milão regressasse a casa com os três pontos, consumando a reviravolta no marcador depois do golo de Jean-Christophe Bahebeck que deu vantagem à equipa da casa.

A equipa do Pescara tem dado bom sinal de si nas primeiras três jornadas, demonstrando que goza de argumentos suficientes para permanecer entre os maiores emblemas italianos. O clube reforçou-se bem para o ataque à nova temporada, dando mais força a uma base que transita da última campanha no segundo escalão transalpino.

Onze Provável: Bizzarri, Zampano, Gyomber, Campagnaro, Biraghi, Cristiante, Memushaj, Brugman, Verre, Benali Caprari

A Lazio venceu quatro dos últimos cino compromissos que disputou diante do Pescara, mas os dois emblemas não medem forças a título oficial desde a temporada 2012/13. Os donos da casa querem conquistar a primeira vitória caseira da temporada, enquanto o Pescara já ficaria satisfeito com a conquista de um ponto. Ainda assim, os comandados de Massimo Oddo não apostarão numa estratégia defensiva para este desafio, pelo menos a julgar por aquilo que fizeram até à data.

Prognóstico Odd Casa Erro
Pescara Para Marcar 1.54 Betrally
lazio
Lazio
  • País: Itália
  • Estádio:
  • Cidade: Roma
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

Pescara 1936 logo
Pescara 1936
  • País: Itália
  • Estádio: Adriático
  • Cidade: Pescara
  • Fundação: 1936

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1576
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 818
  • Próg. errados 680
comments powered by Disqus

Últimos jogos