Menu
  • 08 novembro
  • 20:05
  • Bet365

Lazio – Panathinaikos (Liga Europa)

A Lazio recebe no Olímpico de Roma o Panathinaikos, em jogo a contar para a 4ª jornada da fase de grupos da Liga Europa. Os italianos chegam a esta ronda no primeiro lugar do Grupo J, fruto de 1 vitória e 2 empates, com parciais de 2 golos marcados e 1 golo sofrido, um registo nada famoso. A Lazio estreou-se com um empate por 0-0 no terreno do Tottenham. Na segunda ronda recebeu e venceu o NK Maribor por 1-0 em Roma e na última ronda voltou a empatar, desta feita por 1-1 no terreno do Panathinaikos. Com apenas 5 pontos os romanos são líderes do grupo, mas as contas da qualificação estão em aberto para todas as equipas, uma vez que o último classificado é o Panathinaikos e soma 2 pontos. A Lazio atravessa um momento menos positivo da temporada, depois de um arranque de época sensacional e que faria prever que os romanos lutassem pelo título italiano. A equipa orientada por Vladimir Petkovic está há 4 jogos consecutivos sem vencer, sendo que depois desse empate por 1-1 na Grécia com o Panathinaikos no último confronto Europeu, a equipa não foi além de uma derrota por 2-0 com a Fiorentina fora de casa, um empate 1-1 em casa com o Torino, e uma derrota pesadíssima por 4-0 na última jornada da Série A no terreno do Catania. A Lazio ocupa agora o 5º lugar da Série A a 9 pontos da líder Juventus. Na conferência de imprensa de ante-visão da partida, o técnico Bósnio referiu que a Lazio está obrigada a vencer e a mostrar o seu carácter, e referiu também a importância do jogo de Domingo que a Lazio terá de disputar com a Roma, a grande rival da cidade.

Para este jogo a Lazio não poderá contar com Hernanes e Ederson, o primeiro devido a problemas de saúde e o segundo devido a lesão. Duas baixas muito importantes para a partida. A única boa notícia é o regresso de Marchetti à baliza da Lazio. Confirmadas estão as presenças de Ledesma, Mauri e Gonzalez, bem como Marchetti, pelo que a Lazio tentará mesmo sem a presença de Hernanes, vencer os gregos e seguir na liderança do grupo.

liga europa

O Panathinaikos, por seu turno, chega a esta ronda no último lugar do Grupo J, fruto de 2 empates e 1 derrota nas três primeiras jornadas da competição, tendo marcado 2 golos e sofrido 5 golos. Os gregos estrearam-se com uma pesada derrota por 3-0 fora de casa frente ao NK Maribor. Seguiram-se dois empates na duas rondas seguintes, primeiro por 1-1 com o Tottenham e depois por 1-1 com a Lazio, ambas as partidas em casa. As contas da qualificação estão cada vez mais complicadas para Jesualdo Ferreira, até porque a sua equipa ocupa o 7º lugar da Liga Grega neste momento, e o objectivo passa seguramente por subir na tabela e conseguir bons resultados. Nos últimos 4 jogos o Panathinaikos só conseguiu vencer por uma vez. Depois do empate com a Lazio na última jornada europeia, os gregos empataram por 2-2 com o OFI fora de casa, e só no passado fim de semana conseguiram voltar às vitórias, depois de baterem o AEK de Atenas por 1-0 em casa. O Panathinaikos tem sentido inúmeras dificuldades para impor o seu estilo de jogo esta temporada, e isso tem sido perfeitamente visível nas exibições da equipa, seja ao nível europeu, seja ao nível doméstico.

O Panathinaikos está aparentemente na máxima força para a viagem a Roma, com Toché em grande forma e a marcar golos decisivos nas três últimas partidas pelos gregos frente à Lazio, OFI e AEK.

Ao nível dos confrontos directos recentes entre ambas as equipas, os resultados são os seguintes:

Grp.J Panathinaikos 1-1 Lazio  Europa League 2012/2013

Espera-se um jogo relativamente aborrecido, entre duas equipas que não atravessam um bom momento. A juntar a isso a Lazio está com a cabeça no derby frente à Roma do próximo domingo, e o Panathinaikos com a cabeça no 7º lugar da Liga da Grécia que compromete e muito os objectivos da equipa. Ainda assim o gregos contam com duas baixas importantes do lado da Lazio, as quais poderão explorar eficazmente. Esperam-se poucos golos e um jogo igualmente pouco interessante do ponto de vista do espectáculo, mas muito táctico certamente.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: Panathinaikos +1 1.90 Bet365
lazio
Lazio
  • País: Itália
  • Estádio:
  • Cidade: Roma
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

panathinaikos
Panathinaikos
  • País: Grécia
  • Estádio: Apostolos Nikolaidis Stadium
  • Cidade: Atenas
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

Paulo Faustino
  • Próg. realizados 768
  • Média Odds usadas 1.89
  • Próg. certos 390
  • Próg. errados 313
comments powered by Disqus

Últimos jogos