Menu
  • 15 abril
  • 19:45
  • Bet365

Lazio – Juventus (Serie A)

A Lazio recebe no Olímpico de Roma a Juventus, em jogo a contar para a 32ª jornada da Serie A Italiana. Os Biancocelesti chegam a esta ronda no 5º lugar da classificação geral, fruto de 15 vitórias, 6 empates e 10 derrotas, com parciais de 40 golos marcados e 37 golos sofridos. A Lazio que até já estava na corrida pelo título até praticamente metade da temporada, está agora a 8 pontos do AC Milan que é 3º classificado, pelo que terá de trabalhar no sentido de não perder um dos lugares de acesso às competições europeias, uma vez que a Roma e o Inter de Milão estão colados no 6º e 7º lugar do campeonato, o que significa que em caso de deslize, a Lazio poderá mesmo comprometer a sua situação até ao final da temporada. Depois de um empate a meio da semana na recepção ao Fenerbahce, que ditou a eliminação dos Biancocelesti da Liga Europa, o foco da equipa está agora na Serie A e nas restantes jornadas que faltam disputar. Nos seus últimos 5 jogos oficiais, a Lazio apresenta um histórico de 1 vitória, 2 empates e 2 derrotas. Esta série de resultados iniciou-se com a derrota por 1-0 no terreno do Torino. Seguiu-se uma vitória por 2-1 na recepção ao Catania, uma derrota por 2-0 no terreno do Fenerbahce para a Liga Europa, um empate por 1-1 no terreno da Roma, e a meio desta semana, um empate por 1-1 na recepção ao Fenerbahce para a Liga Europa, que tal como referimos anteriormente, ditou a eliminação da Lazio da competição. Com apenas uma vitória nas duas últimas onze partidas, a Lazio está uns furos abaixo das suas excelentes performances da primeira volta da temporada, tendo comprometido e muito a sua posição na tabela classificativa.

Para este jogo a Lazio não poderá contar com Stefan Radu, Senad Lulic e Giuseppe Biava, uma vez que todos eles ficam a cumprir castigo. De fora ficam também Andre Dias, Abdoulay Konko e Cristian Brocchi, todos lesionados, ao passo que Bruno Pereirinha e Alvaro Gonzalez, estão em dúvida para a partida. As boas notícias são os regressos de Miroslav Klose e Stefano Mauri.

Onze Provável: Marchetti – Gonzalez, Cana, Ciani, Stankevicius – Ledesma – Candreva, Onazi, Hernanes, Ederson – Klose

Série AA Juventus, por seu turno, chega a esta 32ª jornada da Serie A Italiana na liderança isolada da classificação geral, fruto de 22 vitórias, 5 empates e 4 derrotas, com parciais de 61 golos marcados e 20 golos sofridos. A Vecchia Signora continua a liderar com toda a tranquilidade este campeonato Italiano, e em caso de vitória poderá dilatar a sua vantagem para 11 pontos em relação ao Nápoles, que empatou já nesta jornada em casa do rival AC Milan. Depois da eliminação na Liga dos Campeões aos pés do poderoso Bayern de Munique, com uma derrota a meio desta semana em casa por 0-2, o mesmo resultado que havia sofrido na primeira-mão disputada na Alemanha, a Juventus está agora concentrada nas suas tarefas domésticas, mais concretamente nas 7 jornadas que lhe restam disputar no campeonato nacional de Itália. Nos seus últimos 5 jogos oficiais, a Juventus apresenta um histórico de 3 vitórias e 2 derrotas. Esta série de resultados iniciou-se com a vitória por 0-2 no terreno do Bologna. Seguiu-se uma vitória por 1-2 no terreno do Inter de Milão, uma derrota por 2-0 com o Bayern de Munique fora de casa para a Liga dos Campeões, uma vitória por 2-1 na recepção ao Pescara, e a meio desta semana, uma derrota por 0-2 na recepção ao Bayern de Munique para a Liga dos Campeões, que tal como vimos anteriormente, ditou o afastamento da Vecchia Signora da liga milionária de clubes. Com uma margem confortável de 8 pontos sobre o rival Nápoles, a Juve tem pela frente um desafio complicado, numa terreno difícil, onde terá de continuar a provar ser a melhor equipa em competição.

Para este jogo a Juventus não poderá contar com Simone Pepe, Giorgio Chiellini, Sebastian Giovinco e Nicklas Bentdner, todos lesionados. Em dúvida para a partida estão Luca Marrone e Nicolas Anelka. A única novidade na convocatória prende-se com o regresso de Martin Caceres.

Onze Provável: Buffon – Barzagli, Bonucci, Peluso – Lichtsteiner, Vidal, Pirlo, Marchisio, Asamoah – Vucinic, Matri

Ao nível dos confrontos directos recentes entre ambas as equipas, os resultados são os seguintes:

Lazio 2-1 Juventus  Coppa Italia 2012/13
Juventus 1-1 Lazio  Coppa Italia 2012/13
Juventus 0-0 Lazio  Serie A 2012/13
Juventus 2-1 Lazio  Serie A 2011/12
Lazio 0-1 Juventus  Serie A 2011/12
Lazio 0-1 Juventus  Serie A 10/11
Juventus 2-1 Lazio  Serie A 10/11

Espera-se uma partida bastante interessante entre duas equipas que jogaram a meio da semana para as competições europeias e têm o seu orgulho ferido neste momento. A Lazio encontra-se numa situação complicada e precisa de somar pontos para se distanciar dos seus mais directos adversários na luta pelos lugares de acesso Europeu. A jogar em casa os Biancocelesti são favoritos à vitória, tal como aconteceu na Taça de Itália, e irão tentar tirar partido desse factor para chegarem à vitória final na partida. A Juventus está numa situação bastante mais confortável, com 8 pontos de vantagem na liderança do campeonato, razão suficiente para jogar sem qualquer tipo de pressão e tirar o máximo rendimento dos seus jogadores.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: Lazio 0 2.85 Bet365
lazio
Lazio
  • País: Itália
  • Estádio:
  • Cidade: Roma
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

juventus
Juventus
  • País: Itália
  • Estádio: Juventus Stadium
  • Cidade: Turim
  • Fundação: 1897

Ver ficha completa

Paulo Faustino
  • Próg. realizados 768
  • Média Odds usadas 1.89
  • Próg. certos 390
  • Próg. errados 313
comments powered by Disqus

Últimos jogos