Menu
Serie A 27ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Lazio – Juventus (Serie A)

Depois de ser eliminada das meias-finais da Taça de Itália, a Lazio dá agora de caras com a Juventus, com as duas equipas a medirem forças no Estádio Olímpico de Roma, num embate a contar para 27ª jornada da Serie A. O conjunto da casa chega aqui desmotivada após ter sido eliminada das meias-finais da Taça de Itália às mãos do AC Milan, já em grandes penalidades. Do outro lado, a Juventus conseguiu acesso à sua 4ª final consecutiva na Taça de Itália e agora foca as suas atenções no campeonato italiano, antes de cumprir o seu dever europeu frente ao Tottenham.

Lazio ocupa o 3º lugar com 52 pontos, fruto de 16 vitórias, 4 empates e 6 derrotas, com parciais de 64 golos marcados e 33 golos sofridos. As Aquile mostrou-se incapaz de fazer valer o seu potencial ofensivo e ficou em branco no marcador nas duas mãos frente ao Milan, tendo acabado eliminada nas grandes penalidades, ainda que seja de realçar que esteve muito bem na 2ª mão, mas não foi feliz na parte da finalização. Agora, fora da corrida pelo Scudetto, o conjunto romano deverá focar-se na única competição em que ainda podem conquistar algum título, a Liga Europa, tendo a 1ª mão dos oitavos de final frente ao Dinamo Kiev já na próxima quinta-feira.

Em casa, para o campeonato italiano, os romanos venceram 4 dos últimos 5 jogos consecutivos, perdendo o restante, contabilizando um total de 15 golos marcados e 3 golos sofridos. As Aquile já venceram a Juve duas vezes esta temporada, Supertaça de Itália e na primeira volta do campeonato, e irão tentar repetir o feito aqui, até porque tem o Inter de Milão e a vizinha Roma no seu encalço. Importa referir que o conjunto da capital italiana apresenta o melhor ataque da competição, contando com o melhor marcador da mesma, Ciro Immobile com 23 golos marcados, e irá tentar desmantelar aqui a melhor defesa do campeonato.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, a Lazio apresenta um histórico de 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 1-0 em terreno do Steaua Bucareste, para a Liga Europa. Seguiu-se uma vitória por 2-0 na recepção ao Hellas Verona, uma vitória por 5-1 na recepção ao Steaua Bucareste, para a Liga Europa, uma vitória por 0-3 em terreno do Sassuolo, e na última jornada, um empate por 0-0 na recepção ao AC Milan, para a Taça de Itália. Marusic, castigado, é baixa confirmada.

Onze Provável: Strakosha – Wallace, Vrij e Radu – Basta, Parolo, Leiva e Lulic – Alberto e Milinkovic-Savic – Immboile.

Serie AJuventus, por sua vez, ocupa o 2º lugar com 65 pontos, fruto de 21 vitórias, empates e 2 derrotas, com parciais de 62 golos marcados e 15 golos sofridos. A Juve chega aqui confiante depois de eliminar a Atalanta das meias-finais da Taça de Itália, carimbando assim a 4ª presença consecutiva na final da prova, tendo vencido as 3 últimas edições. La Vecchia Signora viu o jogo da última jornada do campeonato, também contra a Atalanta, ser adiado devido ao mau tempo que abateu Turim, ficando assim com um jogo em atraso que deixa a equipa 4 pontos atrás do líder Nápoles, com a turma de Massimiliano Allegri a precisar de vencer de modo a continuar a pressionar os napolitanos no topo da tabela.

Apesar do encontro frente ao Tottenham dentro de 4 dias, a prioridade da equipa é revalidar o título de campeã, sendo de prever que a equipa continue em máxima força aqui. A Juve demonstra uma organização defensiva cada vez mais exímia, tendo concedido apenas 1 golo nos últimos 12 jogos do campeonato italiano, vencendo 11 deles. Fora de portas, a equipa de Turim venceu as últimas 7 deslocações também para a Serie A, apontando 13 golos e concedendo apenas 1 no processo. Para além da excelente organização defensiva, a Juve apresenta ainda o 2º melhor ataque do campeonato, razão pela qual este enorme rendimento tem sido justificado. Além de tudo isto, a equipa já foi derrotada duas vezes esta temporada às mãos da Lazio, e irá querer evitar um destino semelhante aqui.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, a Juventus apresenta um histórico de 4 vitórias e 1 empate. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 7-0 na recepção ao Sassuolo. Seguiu-se uma vitória por 0-2 em terreno da Fiorentina, um empate por 2-2 na recepção ao Tottenham, para a Liga dos Campeões, uma vitória por 0-1 em terreno do Torino, e na última jornada, uma vitória por 1-0 na recepção à Atalanta, para a Taça de Itália. Bernardeschi, Cuadrado e De Sciglio estão de fora, todos lesionados.

Onze Provável: Buffon – Lichtsteiner, Benatia, Chiellini e Sandro – Matuidi, Khedira e Pjanic – Dyabala, Higuaín e Mandzukic.

A Lazio venceu 2 dos últimos 8 confrontos directos, perdendo os restantes 6.

Juventus 1-2 Lazio
Serie A 2017/18
Juventus 2-3 Lazio
Supercoppa 2017
Juventus 2-0 Lazio
TIM Cup 16/17
Juventus 2-0 Lazio
Serie A 2016/17
Lazio 0-1 Juventus
Serie A 2016/17
Juventus 3-0 Lazio
Serie A 2015/16
Lazio 0-1 Juventus
TIM Cup 15/16
Lazio 0-2 Juventus
Serie A 2015/16

A Lazio venceu os últimos 2 jogos contra a Juventus, mas vencer 3 vezes consecutivas a Juve é algo que não aconteceu nenhuma vez nos últimos 24 anos. O melhor ataque do campeonato enfrenta aqui a maior muralha defensiva do mesmo, sendo prever um jogo muito bem disputado. Ainda assim, a Juve venceu os últimos 9 jogos do campeonato onde concedeu apenas 1 golo, prova de uma forma fantástica, o que a torna favorita a arrancar os pontos todos aqui.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória da Juventus 2.10 Bet.pt
lazio
Lazio
  • País: Itália
  • Estádio:
  • Cidade: Roma
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

juventus
Juventus
  • País: Itália
  • Estádio: Juventus Stadium
  • Cidade: Turim
  • Fundação: 1897

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2369
  • Média Odds usadas 1.8
  • Próg. certos 1220
  • Próg. errados 1033
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.