Menu
  • 25 janeiro
  • 19:45
  • Bet365

Lazio – Juventus (Série A)

A Juventus, que mantém um percurso quase perfeito na Série A italiana, voltou a sofrer um desaire a meio da semana, desta vez às mãos do AS Roma, que a eliminou da Taça de Itália. Ferida em Roma, será em Roma que quererá curar-se. Defrontando uma Lazio que ainda não perdeu no ano de 2014, a Juventus procura somar três pontos que lhe permitam manter a vantagem sobre os seus perseguidores no topo do campeonato.

A Lazio entrou bastante bem no novo ano, somando duas vitórias e um empate em jogos da Série A, para além de uma vitória na Taça de Itália. Para o campeonato, os romanos venceram o Inter de Milão por 1 a 0 e a Udinese por 3 a 2, fora, empatando no terreno do Bologna, sem golos. No encontro da Taça, bateram o Parma, vencendo por 2 a 1. A série de bons resultados também se deverá ao regresso do treinador Edoardo Reja, que tem agora o objetivo de voltar a apurar a Lazio para uma competição europeia. Num grupo que mistura alguma experiência com juventude, a missão do técnico italiano não tem nada de fácil, tendo em conta o fraco início de temporada. Com Pereirinha e Gonzalez praticamente recuperados, a lista de lesões da Lazio afeta ainda Radu, Konko, Alfaro e Ederson. Para além deste, também Onzai, Lulic e Mauri ficarão de fora da convocatória, devido a suspensão. Com tantas alterações a fazer na sua equipa, será quase um milagre se Edoardo Reja conseguir pontuar. Mas, em Roma, os milagres são possíveis.

Onze provável: Marchetti – Biava, Ciani, Dias – Cavanda, Biglia, Ledesma, Grecco – Candreva, Hernanes – Klose.

Série APara a Juventus, esta tem sido uma semana complicada. A derrota na Taça de Itália não terá sido totalmente surpreendente, tendo em conta que Antonio Conte optou por uma rotação superior à do seu adversário, mas a quebra do negócio com o Inter de Milão para trocar Vucinic por Guarín representou um contratempo maior, tendo em conta a vontade do técnico em reforçar o seu plantel, livrando-se assim de um jogador que está insatisfeito por não fazer parte das primeiras escolhas do treinador. Com 12 vitórias consecutivas na Série A, a Juventus pretenderá afastar os “maus espíritos” desta semana, voltando a somar três pontos. Chiellini, suspenso, é o único jogador impedido de dar o seu contributo à equipa, devido a suspensão. Com oito pontos de vantagem sobre a AS Roma, a Juventus parece prepararada para enfrentar a segunda metade do campeonato sem grandes razões para se enervar.

Onze provável: Buffon – Barzagli, Bonucci, Ogbonna – Lichtsteiner, Vidal, Marchisio, Pogba, Asamoah – Tevez, Llorente.

A Juventus venceu as últimas três partidas realizadas frente à Lazio, sendo que nas duas mais recentes conseguiu marcar quatro golos em cada. No entanto, esses jogos realizaram-se em Turim. Mesmo assim, em Roma, tem sido a Juventus a mostrar mais pontaria do que as Águias.

Juventus 4-1 Lazio  Serie A 2013/14
Juventus 4-0 Lazio  Supercoppa 2013
Lazio 0-2 Juventus  Serie A 2012/13
Lazio 2-1 Juventus  Coppa Italia 2012/13
Juventus 1-1 Lazio  Coppa Italia 2012/13
Juventus 0-0 Lazio  Serie A 2012/13
Juventus 2-1 Lazio  Serie A 2011/12
Lazio 0-1 Juventus  Serie A 2011/12

O favoritismo da Juventus será colocado em causa pela qualidade de organização que Lazio vai demonstrando nas recentes semanas, sem que isso signifique, no entanto, que os três pontos não sigam na bagagem da Vecchia Signora.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória da Juventus 1.72 Bet365
lazio
Lazio
  • País: Itália
  • Estádio:
  • Cidade: Roma
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

juventus
Juventus
  • País: Itália
  • Estádio: Juventus Stadium
  • Cidade: Turim
  • Fundação: 1897

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2793
  • Média Odds usadas 2.16
  • Próg. certos 1316
  • Próg. errados 1435
comments powered by Disqus

Últimos jogos