Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Lazio – Inter de Milão (Taça de Itália)

Depois da derrota às mãos da Juventus, a Lazio mede agora forças com o Inter de Milão no Estádio Olímpico de Roma, num desafio a contar para os quartos de final da Taça de Itália. Os homens da casa chegam aqui com um sabor amargo na boca depois de terem desperdiçado a vantagem no marcador contra a Juve, no fim-de-semana, acabando por permitir a reviravolta. Do outro lado chega um Inter de Milão que falhou em vencer os últimos dois desafios que disputou, e este é o único título a nível nacional ainda ao alcance dos Nerazzurri.

Lazio chega aqui depois de ter eliminado o Novara (4-1) na etapa anterior da Taça de Itália, dando assim continuidade a mais uma campanha numa prova que venceu por seis vezes na sua história, tendo a última delas sido na temporada 2012/13, e desde então que esteve, por duas ocasiões, muito próxima de voltar a conquistar este troféu, atingindo as finais de 2014/15 e 2016/17, onde perdeu as duas vezes contra a Juventus. As Aquile chegam aqui desanimadas depois de duas derrotas consecutivas no campeonato italiano, perdendo contra o Nápoles (2-1) e depois contra a Juventus (1-2), com esta última derrota a ter sido mais difícil de digerir, já que a equipa esteve a vencer e permitiu a reviravolta do adversário nos últimos 15 minutos de jogo.

Em casa, a Lazio venceu 6 dos 12 jogos aqui disputados em competições nacionais, perdendo 3, contabilizando 23 golos marcados e 15 golos sofridos. A derrota em casa contra a Juve, na última jornada, terminou uma serie de 6 jogos invictos a jogar neste reduto para os homens da casa, do quais tinham vencido 3. O sector ofensivo da Lazio tem trabalhado bem nestas condições, sendo que marcou em 11 dos 12 jogos, mas o sector defensivo tem apresentado várias lacunas, concedendo pelo menos um golo em 10 desses 12 embates.

Onze Provável: Strakosha – Bastos, Wallace e Radu – Leiva, Milinkovic-Savic, Parolo, Lulic e Patric – Alberto – Immobile.

Taça de ItáliaInter de Milão, por sua vez, chega aqui depois de ter eliminado o Benevento (6-2) nos oitavos de final desta Taça de Itália, seguindo também em frente numa prova que venceu por 7 vezes na sua história, tendo as mais recentes sido em 2009/10 e 2010/11, e desde então que o melhor registo que conseguiram foram as meias-finais em 2012/13 e em 2015/16, saindo eliminados pela AS Roma e Juventus, respectivamente. Depois de vencerem o Benevento nesta competição, os Nerazzurri falharam em vencer os seguintes dois jogos, empatando primeiro na recepção ao Sassuolo (0-0, e perdendo na última jornada contra o Torino (1-0).

Este desaire frente ao emblema de Turim veio pôr fim a um registo de 6 jogos sem perder, dos quais venceram 4. Fora de portas é como o Inter tem mais dificuldade em somar pontos, já que venceu apenas 5 dos 11 jogos em competições nacionais, perdendo 4, contabilizando 14 golos marcados e 11 golos sofridos. Importa referir que nos últimos 6 jogos que disputou como visitante, o Inter de Milão venceu apenas 1, perdendo 3. Os Nerazzurri estão já completamente afastados da corrida pelo título, sendo esta Taça de Itália o único título nacional que ainda podem lutar.

Onze Provável: Handanovic – D’Ambrosio, Skriniar, Vrij e Asamoah – Brozovic e Vecino – Politano, Nainggolan e Perisic – Icardi.

A Lazio recebe um adversário que não conseguiu vencer em nenhum dos últimos quatro confrontos directos, perdendo mesmo três deles neste seu território. As duas equipas encontram-se num momento de forma menos positivo, já que não venceram nenhum dos respectivos últimos dois jogos, e este torna-se num jogo de desfecho imprevisível. Atendendo à qualidade ofensiva e lacunas defensivas da Lazio, é de acreditar que a equipa marque e sofra neste jogo, como tem vindo a acontecer com regularidade nos seus jogos nestas condições. Resta apenas saber se o Inter está de pontaria afinada, visto que ficou em branco nos últimos dois jogos.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam 1.51 Bet.pt
inter
Inter de Milão
  • País: Itália
  • Estádio: Giuseppe Meazza
  • Cidade: Milão
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

lazio
Lazio
  • País: Itália
  • Estádio:
  • Cidade: Roma
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3378
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1739
  • Próg. errados 1485
comments powered by Disqus

Últimos jogos