Menu
Serie A 10ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Lazio – Inter de Milão (Série A)

A jornada 10 da Série A 2018/19 fica marcada pela realização de dois embates entre concorrentes diretos: Nápoles – Roma e Lazio – Inter de Milão. Quando a bola começar a rolar na capital, o resultado do primeiro encontro já será conhecido.

Reencontro entre Lazio e Inter, emblemas que na época passada disputaram uma autêntica final pelo acesso à Liga dos Campeões 2018/19, com triunfo do Inter. Os romanos tiveram que se resignar com o acesso à Liga Europa, mas o objetivo mantém-se na nova época e os comandados de Simone Inzaghi correm por um lugar entre os quatro primeiros na tabela. Para já, a equipa está a cumprir com esse objetivo e recebe o Inter na sequência de três vitórias consecutivas, a última delas na quinta-feira, em pleno Velodróme, frente ao Marselha, por três bolas a uma. Exceção feita ao embate caseiro diante do Nápoles (1-2) logo na primeira jornada, a Lazio só sabe vencer no Olímpico de Roma. O conjunto que veste de azul ciano já se superiorizou ao Frosinone (1-0), ao Apollon Limassol (2-1), ao Genoa (4-1) e à Fiorentina (1-0). A qualidade do Inter fará com que os “laziale” encarem um desafio na linha daquele que discutiram com o Nápoles em termos de exigência e a verdade é que nos três encontros de maior dificuldade na atual temporada, a equipa claudicou – para além do desaire com o Nápoles, a Lazio perdeu com a rival AS Roma (3-1) – jogou como “mandante” e com o Eintracht Frankfurt (4-1) para a Liga Europa. A Lazio é uma equipa bem trabalhada, competente e séria candidata ao acesso à Liga dos Campeões, mas um dos seus grandes problemas passa pela tendência para falhar em confrontos com concorrentes diretos.

Milan Badelj e Lucas Leiva estão em duvida e, caso as ausências se confirmem, a Lazio poderá sofrer com isso. Riza Durmisi está indisponível por lesão.

Onze Provável: Strakosha, Felipe, Acerbi, Radu, Marusic, Lulic, Parolo, Badelj, Milinkovic-Savic, Correia, Immobile

Serie AO Inter de Milão não começou a atual campanha nada bem, mas a equipa tem crescido de semana para semana, algo que se tem refletido nos resultados. Os reforços aparentam estar agora bem integrados, acrescentam qualidade ao plantel treinador por Luciano Spalletti e em ano de regresso à Liga dos Campeões, a aventura europeia tem corrido bem, não obstante a derrota da última quarta-feira em Camp Nou, diante do Barcelona, por duas bolas a zero. Antes do desaire na Catalunha, o Inter atravessava uma série de sete vitórias consecutivas, série que incluía dois triunfos para a Liga dos Campeões frente a Tottenham (2-1) e PSV (1-2) e outra no “derby” de Milão frente ao AC Milan (1-0), com um golo de Mauro Icardi já para lá da hora – destaque para a inteligência do avançado argentino na forma como se movimentou.

A derrota em Barcelona não deverá afetar o Inter, apostado em manter o bom momento que atravessa no campeonato italiano, ainda para mais frente a um concorrente direto na luta pelo acesso europeu. Vecino poderá abandonar o onze com Gagliardini em sua substituição, enquanto Radja Nainggolan continua em duvida.

Onze Provável: Handanovic, Vrsaljko, Skriniar, de Vrij, Dalbert, Brozovic, Gagliardini, Martínez, Politano, Perisic, Icardi

Jogo de tripla no Olímpico de Roma. O cenário mais provável corresponde à possibilidade de assistirmos a golos de ambas as equipas.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam 1.62 Bet.pt
lazio
Lazio
  • País: Itália
  • Estádio:
  • Cidade: Roma
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

inter
Inter de Milão
  • País: Itália
  • Estádio: Giuseppe Meazza
  • Cidade: Milão
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1873
  • Média Odds usadas 1.77
  • Próg. certos 985
  • Próg. errados 808
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.