Menu
Serie A 25ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Lazio – Hellas Verona (Série A)

O estádio Olímpico de Roma recebe o culminar da jornada 25 da Série A 2017/18. A Lazio enfrenta o Hellas Verona, penúltimo colocado da tabela classificativa. Os donos da casa querem recuperar o desaire averbado na quinta-feira. A Lazio não poderia pedir maior motivação antes do confronto que se avizinha com o Hellas Verona: em caso de vitória, assumirá o quarto lugar da tabela classificativa e ficará em lugar de acesso à Liga dos Campeões da próxima temporada. A formação da capital quer aproveitar a derrota do rival Inter na deslocação ao terreno do Genoa (2-0) e só os três pontos interessam, até porque a superioridade em relação ao Hellas é uma evidência.

A equipa treinada por Inzaghi atravessa a pior fase da temporada e não vence há cinco jogos, tendo averbado quatro derrotas nesta sequência. Nos últimos dois desafios, perdeu com o Genoa (1-2) e com o Nápoles (4-1). Antes da derrota ante os genoveses, a Lazio só tinha perdido duas vezes no estádio Olímpico, uma frente ao Nápoles, outra diante do Torino – frente à AS Roma, rival com quem partilha o estádio, jogou na condição de visitante na primeira volta.

Os “laziale” não se deram bem na primeira mão dos “16 avos” da Liga Europa e perderam por uma bola a zero na Roménia, frente ao Steaua de Bucareste, desvantagem que a equipa italiana tentará anular na segunda mão. Simone Inzaghi optou por alterar algumas unidades no encontro de quinta-feira.

Lucas Leiva (suspenso) e Di Gennaro (lesionado) são os únicos indisponíveis na Lazio. Immobile vai liderar o segundo melhor ataque do campeonato italiano.

Onze Provável: Strakosha, Bastos, de Vrij, Radu, Marusic, Lukaku, Parolo, Lulic, Alberto, Milinkovic-Savic, Immobile

Serie AO Hellas Verona, penúltimo classificado da tabela, é um forte candidato a regressar à Série B já no final desta temporada. A equipa que veste de amarelo e azul conquistou 16 pontos nas primeiras 24 rondas e está cinco pontos abaixo da primeira formação que está abaixo da linha de perigo. Nos últimos sete jogos, em 21 pontos possíveis, o Hellas Verona fez apenas três ao vencer na deslocação a casa do Fiorentina por quatro bolas a uma. Depois desse sucesso em Florença, o Hellas perdeu na receção à AS Roma (0-1) e na visita a casa da Sampdoria (2-0).

A equipa de Verona tem a segunda defesa mais batida do campeonato italiano com 48 tentos encaixados até à data – média de dois tentos sofridos por jogo. O Hellas não sabe o que é uma “cleansheet” há sete jogos. Em contraponto, a Lazio marcou pelo menos três golos em seis dos últimos sete jogos que disputou no Olímpico de Roma e tentará piorar o registo do adversário.

Alessio Cerci é o único indisponível para esta partida, devido a lesão.

Onze Provável: Nícolas, Heurtaux, Caracciolo, Vukovic, Fares, Buchel, Rômulo, Valoti, Ryder, Kean, Petkovic

Em termos de confrontos diretos, a Lazio está em vantagem, uma vez que venceu os últimos quatro confrontos com este Hellas. Por muito negativa que seja a fase que a Lazio atravessa, é altamente improvável que o Hellas consiga retirar algo de positivo deste desafio.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória da Lazio e Ambas Equipas Marcam: Não 1.95 Bet.pt
lazio
Lazio
  • País: Itália
  • Estádio:
  • Cidade: Roma
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

Hellas Verona
Hellas Verona
  • País: Itália
  • Estádio:
  • Cidade: Verona
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1791
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 931
  • Próg. errados 779
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.