Menu
Serie A 23ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Lazio – Genoa (Série A)

A jornada 23 da Série A termina no estádio Olímpico de Roma com a realização do embate entre Lazio e Genoa. A equipa local tem uma oportunidade de ouro para aumentar a vantagem em relação ao Inter de Milão e cimentar o terceiro posto que atualmente ocupa. Depois de dois jogos consecutivos frente ao AC Milan, ambos disputados em San Siro, a Lazio quer regressar aos triunfos na receção ao Genoa. As duas visitas dos “laziale” – uma para o campeonato, outra para a Copa do Rei – não correram da melhor forma. Na primeira, perdeu por duas bolas a uma, enquanto a segunda terminou com um empate sem golos que adia a decisão da eliminatória para o segundo jogo. Antes disso, a equipa treinada por Simone Inzaghi vinha de uma série de três vitórias consecutivos e sempre por uma margem de três ou mais golos de diferença.

A formação romana já disputou dez jogos em casa nesta edição da Série A: venceu seis, empatou dois e saiu derrotada também em duas ocasiões. Marcou 28 golos, sofreu 11 e triunfou nas últimas três ocasiões em que jogou perto dos seus adeptos, superiorizando-se ao Crotone (4-0), ao Chievo (5-1) e à Udinese (3-0). Só ficou “em branco” logo na primeira jornada, frente ao SPAL 2013 (0-0). O segundo melhor ataque da Série A – ultrapassado nesta ronda devido à “chapa 7” aplicada pela Juventus ao Sassuolo quer continuar a provocar estragos.

A Lazio apresentar-se-á em jogo com duas ausências de peso: Senad Lulic e Milinkovic-Savic, ambos obrigados a cumprir castigo nesta jornada.

Onze Provável: Strakosha, Cáceres, de Vrij, Radu, Marusic, Lukaku, Leiva, Parolo, Alberto, Anderson, Immobile

Serie AQuatro pontos acima da zona de perigo, a luta do Genoa é outra que não a da Lazio. A equipa da cidade portuária luta por objetivos mais modestos que a adversária na presente ronda mas sabe que, na corrida pela permanência, todos os pontos contam e não há margem para relaxamento.

O Genoa chega ao Olímpico de Roma na sequência de duas derrotas consecutivas, uma frente à Juventus (1-0), outra ante a Udinese (0-1). Curiosamente, esta equipa do Genoa já conquistou mais pontos a jogar fora de portas que no seu próprio reduto: 13 contra oito. Em 11 jogos na condição de visitante, perdeu quatro vezes, nomeadamente diante da Udinese, do Inter, do SPAL 2013 e da Juventus, sempre pelo mesmo placard: 1-0. A equipa treinada por Davide Ballardini tem dos piores registos ofensivos da Série A (16 golos marcados), mas também é das que menos sofre, apresentando melhores números nesse capítulo que a própria Lazio (24 golos sofridos contra 27 dos romanos).

No mercado de inverno, os genoveses viram o jovem Pietro Pellegri partir para o Mónaco. Miguel Veloso e Gisueppe Rossi são baixas para esta deslocação a Roma devido a lesão, ao passo que Nicolás Spolli ficará de fora a cumprir suspensão. Luca Rossettini ocupará o seu lugar.

Onze Provável: Perin, Izzo, Rossettini, Zukanovic, Rosi, Laxalt, Omeonga, Rigoni, Bertolacci, Taarabt, Pandev

A Lazio entra em campo de olhos postos nos três pontos e não são as duas “não vitórias” frente ao AC Milan que fazem com que a equipa romana baixe os braços.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória da Lazio 1.44 Bet.pt
lazio
Lazio
  • País: Itália
  • Estádio:
  • Cidade: Roma
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

genova
Génova
  • País: Itália
  • Estádio: Luigi Ferraris
  • Cidade: Génova
  • Fundação: 1893

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1792
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 934
  • Próg. errados 780
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.