Menu
  • 11 abril
  • 20:05
  • Bet365

Lazio – Fenerbahce (Liga Europa)

A vitória por 2-0 do Fenerbahce terá sido a maior surpresa da primeira mão dos quartos-de-final da Liga Europa. Em Roma, a Lazio tentará recuperar de uma desvantagem pesada. Com lesionados e suspensos a reduzir as opções do seu técnico, o conjunto turco parece agora bem perto de se apurar. Mas não o fará sem provar que é mais forte em Itália.

A Lazio de Vladimir Petkovic nunca terá imaginado sair de Istambul com dois golos de desvantagem. No entanto, a jogar com 10 jogadores grande parte do tempo de jogo, a resistência romana acabou por ceder perante um Fenerbahce que acreditou sempre, percebendo bem que era no seu terreno que tinha que assumir o jogo e marcar o maior número de golos possível. Para este jogo, Petkovic não conta com os suspensos Onazi e Mauri, para além de uma lista de lesionados que inclui André Dias, Konko, Floccari e Pereirinha. É improvável que algum deles recupere, sendo que o técnico terá que optar entre os restantes jogadores do plantel qual o melhor onze para recuperar da desvantagem. Para piorar o quadro, a Lazio disputou um dérbi frente ao AS Roma na passada segunda-feira, onde não teve disponibilidade para dar qualquer descanso aos seus melhores jogadores. Na secção de boas notícias, está o regresso de Klose, que será seguramente titular frente ao conjunto turco.

Onze provável: Marchetti – González, Cana, Ciani, Stankevicius – Candreva, Hernanes, Ledesma, Lulic – Ederson – Klose.

liga europaNo Fenerbahce, a grande dúvida está na utilização de Moussa Sow. O jogador maliano não esteve nas contas do técnico Aykut Kocaman durante o fim-de-semana, devido a lesão, tendo que esperar-se até perto da hora do jogo para perceber se haverá lugar à sua utilização, mesmo diminuído fisicamente. Essa ausência poderá ser uma boa razão para que Kocaman opte por um onze marcadamente mais defensivo, deixando Webó e Kuyt na frente de ataque, reforçando o meio-campo com Caner Erkin, que apesar de ter apenas 24 anos, é um jogador com bastante experiência. No jogo do fim-de-semana, Kocaman optou por manter o seu melhor onze em campo, já que ainda mantém esperanças de alcançar o Galatasaray na corrida pelo título. Os turcos não perderam qualquer partida fora na Liga Europa, esta temporada, apenas somando esse resultado em casa, com o Borussia Mochengladbach. Curiosamente, a Lazio também tem apenas uma derrota na competição, fora de casa, no jogo da primeira mão.

Onze provável: Demirel – Gonul, Yobo, Korkmaz, Ziegler – Topal, Raul Meireles – Kuyt, Ucan, Erkin – Webó.

As duas equipas apenas se enfrentaram, pela primeira vez, na passada semana, mas o Fenerbahce, em toda a sua história, só foi capaz de bater equipas italianas quando jogou no seu estádio, o que aconteceu por quatro vezes. Já a Lazio, apenas por duas vezes perdeu frente a adversários turcos, ambas em Istambul, frente ao Galatasaray em 2001 e frente ao Fenerbahce na passada semana.

Para este encontro, a Lazio tentará tudo para seguir em frente. Será capaz, seguramente, de chegar ao golo, podendo até conseguir um resultado que a leve a disputar o prolongamento. Mas apesar de tudo, a equipa do Fenerbahce parece-nos ter a qualidade e a vantagem suficientes para seguir em frente na prova.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória da Lazio 1.90 Bet365
lazio
Lazio
  • País: Itália
  • Estádio:
  • Cidade: Roma
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

fenerbahce
Fenerbahce
  • País: Turquia
  • Estádio: Sukru Saraçoglu
  • Cidade: Istambul
  • Fundação: 1907

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2880
  • Média Odds usadas 2.15
  • Próg. certos 1352
  • Próg. errados 1487
comments powered by Disqus

Últimos jogos