Menu
  • 07 novembro
  • 17:55
  • Bet.pt
Liga Europa 4ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Lazio – Celtic (Liga Europa)

A Lazio e o Celtic colocam-se frente a frente esta quinta-feira no Estádio Olímpico de Roma, num desafio a contar para a 4ª jornada do Grupo E da Liga Europa. A Lazio atingiu um bom momento de forma antes desta deslocação e chega aqui com bons níveis de confiança onde procura vingar-se da derrota na Escócia, há duas semanas atrás. Do outro lado chega um Celtic que vem de uma óptima onda de resultados, e carimbou lugar na final da Taça da Liga escocesa diante dos Rangers.

Lazio ocupa o 3º lugar com 3 pontos, fruto de 1 vitória e 2 derrotas, com parciais de 4 golos marcados e 5 golos sofridos. A formação italiana não está a corresponder às expectativas num agrupamento que, inicialmente, lhe foi apontado como bastante acessível. Ainda assim, os italianos entraram na prova com um desaire diante do CFR Cluj (2-1), venceram depois o Rennes (2-1) e, na última jornada, foram perder diante deste Celtic (2-1). A equipa parece ter acordado com a derrota de há quinze dias e, desde aí, venceu os seguintes três jogos, triunfando surpreendentemente contra oponentes difíceis, como a Fiorentina (1-2), Torino (4-0) e AC Milan (1-2).

Há aqui que destacar que a vitória diante do AC Milan foi a primeira vitória dos últimos 30 anos no Giuseppe Meazza. As Aquille ainda não perderam a jogar em casa esta temporada, tendo já disputado 6 jogos em todas as competições e vencido 4, empatando 2, registando 16 golos marcados e 5 golos sofridos. A equipa parece ter entrado numa boa onda de resultados e, depois da vitória diante do Milan e agora a jogar em casa onde está invicta, a Lazio precisa obrigatoriamente de confirmar estes 3 pontos de forma a tentar subir na tabela do Grupo E. Caso falhe em vencer, e o Cluj vença o Rennes, o acesso à próxima fase ficará imensamente complicado. Cataldi, castigado, é baixa confirmada, ficando em dúvida a presença de Immobile e Caicedo.

Onze Provável: Strakosha – Vavro, Acerbi e Bastos – Leiva, Berisha, Milinkovic-Savic e Jony – Immobile e Corea.

Liga EuropaCeltic, por sua vez, ocupa o 1º lugar deste Grupo E com 7 pontos, fruto de 2 vitórias e 1 empate, com parciais de 5 golos marcados e 2 golos sofridos. Os escoceses estão num belo momento de forma neste agrupamento e, embora tenham empatado no primeiro jogo em terreno do Rennes (1-1), estes redimiram-se e venceram os seguintes dois jogos, batendo o CFR Cluj (2-0) e esta Lazio (2-1). A equipa chega aqui numa onda de cinco vitórias consecutivas, incluindo o triunfo sobre a Lazio e, desde aí, venceram com distinção o Aberdeen (0-4), St. Mirren (2-0) e Hibernian (2-5), para a Taça da Liga.

Esta formação comandada por Neil Lennon chega aqui ainda mais motivada depois de ter assegurado um lugar na final da Taça da Liga, onde irá encontrar os Rangers. O Celtic conta já com 12 jogos disputados a jogar fora de portas em todas as competições, dos quais venceu 8 e perdeu apenas 1, registando 29 golos marcados e 11 golos sofridos. Caso vença aqui, o Celtic dá um passo enorme rumo à qualificação para a próxima etapa da prova.

Onze Provável: Forster – Elhamed, Juillien, Ajer e Bolingoli-Mbombo – McGregor e Brown – Forrest, Christie e Elyounoussi – Edouard.

A Lazio tem mostrado dificuldade em vencer fora de portas, prova disso foram os dois maus resultados nesta Liga Europa. Contudo, as Aquille estão invictas a jogar em casa e apresentam bons resultados, chegando mesmo aqui motivadas com os últimos três resultados. É de acreditar e mais um jogo bem disputado entre duas boas equipas, em que a vitória deverá acabar por sorrir aos homens da casa.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória da Lazio 1.57 Bet.pt
lazio
Lazio
  • País: Itália
  • Estádio:
  • Cidade: Roma
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

celtic
Celtic
  • País: Escócia
  • Estádio: Celtic Park
  • Cidade: Glasgow
  • Fundação: 1888

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3577
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1850
  • Próg. errados 1571
comments powered by Disqus

Últimos jogos