Menu
Serie A 8ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Lazio – Atalanta (Serie A)

Na 8ª jornada da Seria A, a Atalanta desloca-se até ao Olímpico de Roma, e tenta aproveitar o excelente momento que atravessa. A formação de Bérgamo tem “desafiado” equipas como a Juventus ou o Inter de Milão, tendo mesmo o “atrevimento” de estar na condição de “outsider”, neste preciso momento. Para a formação da casa, a Lazio, este será um jogo para tentar manter-se na sua recuperação, depois de um início de campeonato muito complicado. A Lazio precisa vencer para tentar ganhar alguma consistência a nível de resultados, e encarar o restante da época com maior optimismo.

A Lazio continua com os mesmos objectivos de “sempre” que é obter uma classificação que lhe permita chegar à Liga Europa, no mínimo. Longe vão os tempos em que a formação romana lutaa pelo título. Mas, a disputa dos lugares europeus, mesmo os de acesso à Liga Europa estão altamente disputados, na Serie A. Esse será o objectivo principal, mas a Lazio aspira ir mais longe e por ventura conseguir chegar a uma vaga para a liga dos campeões, mas aí será ainda muito mais complicado, até pelos pontos que já tem de atraso. A responsabilidade é grande, até porque Simone Inzaghi não perdeu nenhum jogador fundamental, relativamente à última temporada, e ainda viu o clube fazer um bom investimento no reforço da equipa.

A verdade é que a formação romana ainda tem a sua maior “luta”, na consistência. Ainda não conseguiu somar dois triunfos consecutivos. Isso prova bem as dificuldades da equipa, e a principal razão pela qual não tem conseguido ombrear com os seus rivais. Depois da goleada ao Génova, por (4-0), em casa, a Lazio não conseguiu melhor que um empate, a duas bolas, na deslocação ao terreno do Bolonha.

O Olímpico de Roma tem sido um “refúgio” para a formação da casa, uma vez que tem sido um contributo essencial para os resultados da equipa romana. Quer a nível interno, como até na Liga Europa, existe uma Lazio dentro do seu estádio e outra, bem mais frágil, na condição de visitante. No panorama europeu, a Lazio começou muito mal, com derrota na Roménia, por (2-1), mas conseguiu dar resposta na jornada seguinte, vencendo o Rennes por  (2-1).

Onze provável: Strakosha; Luiz Felipe, Acerbi, Stefan e Daniel – Marusic, Milinkovic-Savic, Marco Parolo, Luis Alberto, eLulic – Joaquín Correa e Ciro Immobile.

Serie AGian Piero Gasperini continua forte no comando técnico a Atalanta, e depois de uma temporada muito boa, na época passada, promete continuar a fazer evoluir a formação de Bérgamo.A Atalanta tem vindo em crescendo nos últimos anos, passando até pela Liga Europa, e na última temporada, pela primeira vez na sua história, conseguiu qualificar-se para a liga milionária. O sonho mantinha-se, e o objectivo era entrar na fase de grupos, mas apesar de toda a qualidade, talvez tenha pesado a inexperiência a esse nível, ficando eliminada pelo Dínamo de Zagreb.

Na Serie A, a Atalanta tem continuado a mostrar a sua força, e depois de ter conquistado o 3º lugar, na temporada passada, promete voltar a fazer uma grande época. A forma como a equipa joga, com um futebol extremamente positivo, que alia a qualidade do seu plantel a uma forte confiança, a verdade é que os resultados estão a aparecer novamente. O único desaire, a nível interno, foi com o Torino, por (3-2). Mas, a resposta não se fez esperar, seguindo-se mesmo quatro triunfos consecutivos, nas últimas cinco jornadas. Destacam-se os triunfos sobre o Lecce (3-1), e também ao Sassuolo (4-1), este conquistado na jornada anterior.

Para este encontro, a Atalanta não poderá contar com o avançado Duván Zapata, e com isso perde uma das referências da equipa. O avançado conta com 6 golos em 7 jogos completados.

Onze provável: Gollini – Djimsiti, Kjäer, e Palomino – Hateboer, Freuler, De Roon, Gosense e Ilicic – Alejandro Gómez, Muriel.

Este jogo promete golos. A Lazio precisa continuar a recuperar o terreno perdido, e em sua casa tem invariavelmente uma atitude muito ofensiva. Isso tem sido por demais evidente, e os resultados falam por si. A formação da casa arrisca naturalmente e isso tem trazido jogos bem movimentados, a nível do placard. Mas, do outro lado tem uma Atalanta que continua extremamente confiante e empolgada com tudo o que tem feito, não apenas nesta temporada. A qualidade em termos ofensivos é muito grande, de parte a parte, pelo que será difícil não antever uma partida, no mínimo com três golos. A opção pelo golo de ambas equipas e mais de 2.5 golos cota apenas a 1.58, pelo que somos tentados a ir no over 3.5 golos que cota a 2.15, mas aí, um (2-1) ou mesmo (1-2) não será suficiente. Assim, opto pela primeira aposta, uma vez que acredito que dificilmente não será ganha.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam e Mais 2.5 Golos 1.58 Bet.pt
lazio
Lazio
  • País: Itália
  • Estádio:
  • Cidade: Roma
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

atalanta
Atalanta
  • País: Itália
  • Estádio: Atleti Azzurri d'Italia
  • Cidade: Bergamo
  • Fundação: 1907

Ver ficha completa

Duarte Pinto
  • Próg. realizados 293
  • Média Odds usadas 1.76
  • Próg. certos 159
  • Próg. errados 126
comments powered by Disqus

Últimos jogos