Menu
  • 26 fevereiro
  • 20:00
  • Bet.pt

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Lazio – AC Milan (Taça de Itália)

A Lazio e o AC Milan disputam a 1ª mão da Taça de Itália esta terça-feira à noite, com as duas equipas a medirem forças no Estádio Olímpico de Roma. A equipa da casa voltou a somar mais uma derrota, novamente contra o Sevilla, chegando agora aqui na ressaca de três derrotas consecutivas e fora da Liga Europa. Do outro lado chega um AC Milan que vem de três vitórias consecutivas e que tem conseguido melhores desempenhos, especialmente desde que as contratações de Paquetá e Piatek foram asseguradas.

Lazio chega aqui depois de ter eliminado o Novara (4-1) e o Inter de Milão (em grandes penalidades), dando assim continuidade a mais uma campanha numa prova que venceu por seis vezes na sua história, tendo a última delas sido na temporada 2012/13, e desde então que esteve, por duas ocasiões, muito próxima de voltar a conquistar este troféu, atingindo as finais de 2014/15 e 2016/17, onde perdeu as duas vezes contra a Juventus.

As Aquile estão longe de estar num bom momento de forma, tendo mesmo concedido 3 derrotas consecutivas pela primeira vez esta temporada, contra o Sevilla (0-1), Génova (2-1) e Sevilla (1-0). A equipa chega aqui desmotivada depois de ter visto o seu percurso pela Liga Europa chegar ao fim, encontra-se fora dos lugares de acesso às competições europeias na tabela do campeonato italiano, e vê a Taça de Itália como o único título ainda ao seu alcance. Sendo estas meias-finais uma eliminatória a duas mãos, a Lazio irá procurar tirar proveito do factor casa e entrar aqui em máxima força, procurando um resultado favorável a todo o custo, de modo a poder disputar a 2ª mão sem a pressão de ter de correr atrás do resultado.

Onze Provável: Strakosha – Bastos, Acerbi e Radu – Leiva, Cataldi, Milinkovic-Savic, Marusic e Lulic – Immobile e Correa.

Taça de ItáliaAC Milan, por sua vez, chega aqui depois de ter eliminado a Sampdoria (0-2) e Nápoles (2-0), avançando assim numa competição que já venceu por 5 vezes na sua história, com a última delas a ter sido em 2002/03. A equipa esteve muito próxima de revalidar o título recentemente, atingindo a final nas temporadas de 2015/16 e 2017/18, perdendo contra a Juventus e a Lazio, respectivamente. Fora das competições europeias, o Milan tem apenas a Taça de Itália e o campeonato italiano com que se preocupar, e há até que referir que a equipa está a conseguir realizar um bom campeonato, encontrando-se no 4º lugar da tabela classificativa, apenas a 2 pontos do 3º lugar, ocupado pelo seu arqui-rival Inter de Milão.

Desde que a equipa contratou Lucas Paquetá e Piatek que esta tem conseguido melhores desempenhos, com o avançado polaco em grande destaque, tendo apontado 7 golos em 6 jogos disputados. Caldara e Bonaventura estão de fora, os dois lesionados, e não entraram então para as contas de Gattuso, que precisa de conseguir tirar proveito do mau momento da Lazio e, de preferência, conseguir aqui um resultado que lhe permita disputar a 2ª mão nos seus domínios com algum conforto na eliminatória.

Onze Provável: Donnarumma – Calabria, Musacchio, Romagnoli e Rodríguez – Bakayoko, Paquetá e Kessié – Castillejo, Piatek e Calhanoglu.

A Lazio chega aqui em baixo de forma e desmotivada com a saída da Liga Europa, procurando redimir-se aqui dos últimos resultados. Do outro lado chega um AC Milan num bom momento, bem posicionado no campeonato e motivado com os últimos resultados. Tendo em conta tudo isto, o Milan tem armas suficientes para conseguir, pelo menos, evitar a derrota na capital italiana.

Prognóstico Odd Casa Retorno
Empate Anula: AC Milan 1.71 Bet.pt
lazio
Lazio
  • País: Itália
  • Estádio:
  • Cidade: Roma
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

acmilan
AC Milan
  • País: Itália
  • Estádio:
  • Cidade: Milão
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3147
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1626
  • Próg. errados 1376
comments powered by Disqus

Últimos jogos