Menu
  • 28 fevereiro
  • 19:45
  • Bet.pt

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Lazio – AC Milan (Taça de Itália)

A Lazio e o AC Milan colocam-se frente a frente esta quarta-feira no Estádio Olímpico de Roma, num embate a contar para a 2ª mão das meias-finais da Taça de Itália. A Lazio conseguiu pôr fim a um registo de cinco jogos consecutivos sem vencer e apresenta-se agora aqui numa serie de três vitórias consecutivas, com este embate a ser o derradeiro teste à sua subida de forma. Já o AC Milan apresenta uma forma cada vez melhor e chega aqui extremamente motivado depois da vitória no domingo sobre a AS Roma.

Lazio eliminou o Cittadella e a Fiorentina nas eliminatórias anteriores. Esta é uma prova que conhece bem e que já venceu por 6 vezes na sua história, a última vez foi em 2012/13, e desde então que alcançou duas finais na competição, em 2014/15 e 2016/17, sempre eliminada pela Juventus. A Aquile tem estado em boa forma ao longo da temporada e recuperou recentemente de um momento menos bom, onde atravessou 5 jogos consecutivos sem vencer, em várias competições, chegando agora aqui confiante com 3 vitórias, duas para o campeonato e a restante para a Liga Europa.

A turma romana apresenta o melhor ataque do campeonato italiano, contando com o melhor marcador do mesmo, Ciro Immobile, com 23 tentos assinalados, e em casa tem conseguido grandes resultados, tendo vencido 6 dos últimos 7 desafios disputados em competições nacionais, perdendo o restante, com um total de 2o golos marcados e 4 golos sofridos nesses 7 embates. Este será um teste à recente subida de forma das Aquile.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, a Lazio apresenta um histórico de 3 vitórias e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 4-1 em terreno do Nápoles. Seguiu-se uma derrota por 1-0 em terreno do Steaua Bucareste, para a Liga Europa, uma vitória por 2-0 na recepção ao Hellas Verona, uma vitória por 5-1 na recepção ao Steaua Bucareste, para a Liga Europa, e na última jornada, uma vitória por 0-3 em terreno do Sassuolo.

Onze Provável: Strakosha – Bastos, Vrij e Radu – Parolo, Leiva, Alberto, Lulic e Marusic – Milinkovic-Savic – Immobile.

Taça de ItáliaAC Milan, por sua vez, deixou para trás equipas como o Hellas Verona e o seu arqui-rival Inter de Milão nas etapas anteriores, voltando à corrida por uma Taça que conquistou apenas por 5 vezes na sua história, com a última delas a ser em 2002/03, e onde tem conseguido chegar longe, tendo alcançado mais recentemente a final de 2015/16, perdendo para a Juventus. O Milan atingiu o melhor momento de toda a temporada e não perdeu nenhum dos últimos 12 jogos consecutivos em todas as competições, vencendo 9 deles. Gattuso parece estar finalmente a conseguir os resultados desejados e a equipa chega aqui confiante depois de se qualificar aos oitavos de final da Liga Europa e de vencer em casa da AS Roma no domingo, colando-se à Sampdoria em posição de qualificação à Liga Europa.

A equipa tem melhorado muito a nível global, tem estado melhor a nível de criatividade ofensiva e mais eficaz na parte da finalização, e cada vez melhor defensivamente, já que não concedeu golos em nenhum dos últimos 5 jogos. Fora de portas não é propriamente onde conquista mais pontos, mas mesmo assim os Diavolo estão invictos nas últimas 5 deslocações, vencendo 3, com um total de 10 golos marcados e 3 golos sofridos. Este é um título que Rino Gattuso não irá querer deixar fugir, ambicionando o acesso à final.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o AC Milan apresenta um histórico de 5 vitórias. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 0-4 em terreno do SPAL. Seguiu-se uma vitória por 0-3 em terreno do Ludogorets Razgrad, para a Liga Europa, uma vitória por 1-0 na recepção à Sampdoria, uma vitória por 1-0 na recepção ao Ludogorets Razgrad, para a Liga Europa, e na última jornada, uma vitória por 0-2 em terreno da Roma. Storari, Antonelli e Conti estão de fora, todos lesionados.

Onze Provável: Donnarumma – Calabria, Bonucci, Romagnoli e Rodríguez – Biglia, Kessié e Bonaventura – Calhanoglu, Cutrone e Suso.

A Lazio venceu 2 dos últimos 8 confrontos directos, empatando 3 e perdendo os restantes 3.

Milan 0-0 Lazio
TIM Cup 17/18
Milan 2-1 Lazio
Serie A 2017/18
Lazio 4-1 Milan
Serie A 2017/18
Lazio 1-1 Milan
Serie A 2016/17
Milan 2-0 Lazio
Serie A 2016/17
Milan 1-1 Lazio
Serie A 2015/16
Lazio 1-3 Milan
Serie A 2015/16
Milan 0-1 Lazio
TIM Cup 14/15

O poder do AC Milan ficou claro com a vitória de domingo neste mesmo estádio, e este será um teste à subida de forma da Lazio. Este deverá ser um encontro intenso e bem disputado, com várias oportunidades de golo nas duas balizas.

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais 2.5 Golos 1.71 Bet.pt
lazio
Lazio
  • País: Itália
  • Estádio:
  • Cidade: Roma
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

acmilan
AC Milan
  • País: Itália
  • Estádio:
  • Cidade: Milão
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2828
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1452
  • Próg. errados 1234
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.