Menu
  • 20 outubro
  • 19:45
  • Bet365

Lazio – AC Milan (Serie A Italiana)

A Lazio recebe no Olímpico de Roma o AC Milan, em jogo a contar para a 8ª jornada da Serie A Italiana. A Lazio chega a esta ronda no 3º lugar da classificação geral, fruto de 5 vitórias e 2 derrotas, com parciais de 12 golos marcados e apenas 6 golos sofridos. Os romanos têm-se apresentado em grande forma neste início de campeonato, e estão a apenas 4 pontos dos líderes Nápoles e Juventus. Depois de terem perdido por 3-0 com o Nápoles fora de casa num dos grandes jogos da 5ª jornada, a Lazio manteve-se fiel aos seus princípios de jogo, e soma desde então 3 vitórias consecutivas que colocam a equipa numa excelente posição na Serie A, mas também deixam a equipa motivada para os confrontos seguintes. Logo após essa derrotas com o Napolitanos, a Lazio recebeu e venceu o Siena por 2-1 para a Serie A e o NK Maribor por 1-0 para a Liga Europa. Na última jornada da Lazio foi ao terreno do Pescara vencer por 0-3 com destaque para Miroslav Klose que marcou mais dois golos pelos romanos e está a viver um excelente momento de forma neste arranque de temporada, tendo marcado também frente à Suécia e República da Irlanda nos compromissos pela Selecção Alemã.

Para este jogo o técnico Vladimir Petkovic tem razões para estar feliz, uma vez que regressam de lesão Stefan Radu, Christian Brocchi, Abdoulay Konko e Ederson. Stefan Radu provavelmente não será opção neste confronto com o AC Milan uma vez que o seu companheiro Senad Lulic tem feito um excelente trabalho na ala esquerda da Lazio, e deverá permanecer como a primeira escolha. Não existem lesões a reportar para os romanos, o que significa que a Lazio estará na máxima força para receber um AC Milan a viver um dos piores momentos dos últimos anos.

Série AO AC Milan, por seu turno, chega a esta 8ª jornada num penoso 11º lugar da classificação geral, fruto de 2 vitórias, 1 empate e 4 derrotas, com parciais de 7 golos marcados e 7 golos sofridos. O Milan atravessa um dos piores momentos dos últimos anos, e a falta de resultados tem dado muito que falar na imprensa e também internamente com Silvio Berlusconi a pressionar a equipa técnica e jogadores. Depois de uma vitória por 2-0 sobre o Cagliari na 5ª jornada da Serie A, o Milan voltou a entrar numa rota negativa de resultados, a que se seguiu um empate por 1-1 em Parma e uma derrota em casa na última jornada frente ao rival Inter de Milão por 0-1 no Giuseppe Meazza. Pelo meio o Milan conseguiu uma importante vitória por 2-3 sobre o Zenit fora de portas, vitória essa que não foi suficientemente moralizante, uma vez que no clássico de Milão voltaria a perder pontos para os seus rivais. Com apenas 7 pontos e 7 golos marcados em 7 jornadas, o Milan está claramente uns furos abaixo de toda a concorrência.

Para este jogo é expectável que o técnico Massimiliano Allegri tenha de gerir o seu plantel de acordo com a fadiga de alguns jogadores que participaram dos compromissos de selecções. De fora ficará mesmo Massimo Ambrosini que cumprirá castigo, enquanto Abbiati e Robinho que estão lesionados, e Alexandre Pato que recupera de lesão mas encontra-se numa situação de análise, sob pena de voltar a lesionar-se caso jogue. Portanto, existem muitos problemas para gerir neste plantel do AC Milan, que ainda por cima visita o Olímpico de Roma onde vence para o campeonato desde a temporada 2009/10.

Ao nível de confrontos directos recentes entre ambas as equipas, os resultados são os seguintes:

Lazio 2-0  Milan Serie A 2011/12
Lazio 1-3  Milan Coppa Italia 2011/12
Lazio 1-1  Milan Serie A 10/11
Lazio 1-2  Milan Serie A 09/10
Lazio 0-3  Milan Serie A 08/09

Pese embora o AC Milan tenha conseguido um grande domínio sobre a Lazio nos últimos anos, a verdade é que na temporada passada a Lazio venceu este Milan por 2-0 em casa, e tendo em consideração as condições actuais de ambas as equipas, a forma e motivação de ambas, e também os problemas físicos e de lesões de Lazio e Milan, a verdade é que esta Lazio tem tudo para somar 3 pontos neste jogo e continuar na luta pelo primeiro lugar da Serie A, ainda para mais quando Juventus e Nápoles se defrontam nesta ronda.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Lazio 0 1.625 Bet365
lazio
Lazio
  • País: Itália
  • Estádio:
  • Cidade: Roma
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

acmilan
AC Milan
  • País: Itália
  • Estádio:
  • Cidade: Milão
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Paulo Faustino
  • Próg. realizados 768
  • Média Odds usadas 1.89
  • Próg. certos 390
  • Próg. errados 313
comments powered by Disqus

Últimos jogos