Menu
  • 12 março
  • 17:55
  • Betclic

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

LASK Linz – Manchester United (Liga Europa)

Na próxima quinta-feira, a equipa do Manchester United viajará até território austríaco, mais especificamente a Linz, onde irá defrontar a equipa do LASK, em partida a decorrer no terreno de jogo do Linzer Stadion, inserida no quadro competitivo da primeira-mão dos oitavos-de-final da Liga Europa da UEFA. Os “red devils” aspiram a chegar à final da competição, mas terão de superar a concorrência de uma equipa austríaca que se tem assumido como figura de proa no futebol do seu país e surpreendido, de igual modo, com a excelência do percurso europeu realizado até à data.

O LASK Linz chega a estes oitavos-de-final da Liga Europa como uma das mais agradáveis surpresas da competição, numa caminhada de grande sucesso que começou, desde logo, com o surpreendente apuramento na fase de grupos, num grupo ao lado de Sporting, PSV Eindhoven e Rosenborg. Na última eliminatória, a formação tecnicamente orientada pelo francês Valérien Ismaël ultrapassou os holandeses do AZ Alkmaar, tendo agora um desafio substancialmente diferente pela frente. Na Bundesliga austríaca, o LASK alimenta o sonho de vir a sagrar-se campeão, até porque lidera, neste momento, a tabela classificativa com seis pontos de vantagem em relação ao Salzburgo.

A equipa do LASK chega a este encontro com a moral em alta, pelo registo nos últimos oito jogos, que se sucederam à pausa competitiva de inverno na Áustria. O saldo é bastante positivo, com seis vitórias, um empate e apenas uma derrota. Este desaire aconteceu há cerca de uma semana, diante do rival Salzburgo (0-1), em partida referente à Taça da Áustria. No regresso às lides do campeonato, a equipa do LASK reagiu bastante bem, ao vencer na visita ao reduto do Mattersburg, por 1-0, no passado domingo.

Onze Provável: Schlager – Trauner, Ramsebner, Wostry – Ranftl, Holland, Michorl, Renner – Friser, Goiginger – Raguz

Liga EuropaO Manchester United não atravessa o melhor dos períodos da sua longa e meritória história, longe disso, mas tem conseguido dar pequenos sinais de se reerguer ao longo dos últimos dois meses de competição. Um período que, curiosamente, coincide com a contratação do internacional português Bruno Fernandes, ele que já pegou de estaca na equipa titular de Solskjäer e que tem tido grande influências nas boas exibições da equipa. Relativamente ao trajeto na Liga Europa, o United qualificou-se sem dificuldade num grupo com AZ, Astana e Partizan e seguiu em frente, nos “oitavos”, contra o Club Brugge.

A equipa orientada por Ole Gunnar Solskjäer aparece nesta partida com a moral em alta, depois de ter evitado a derrota nos últimos 10 jogos consecutivos, onde venceu por sete ocasiões e empatou em três. O último tropeço aconteceu há três jogos, na visita ao terreno do Everton (1-1), para o campeonato inglês (onde o United segue na 5.ª posição a três pontos do Chelsea), sendo, que depois disso, a formação de Manchester triunfou na FA Cup, contra o Derby County (3-0), e voltou a sorrir, no passado domingo, no “derby” frente ao Manchester City (2-0), naquele que foi o segundo triunfo do campeonato diante dos “citizens”, o que não acontecia há cerca de uma década.

Onze Provável: Romero – Tuanzebe, Bailly, Maguire, Shaw – McTominay, Fred – Mata, Bruno Fernandes, Greenwood – Ighalo

Apesar da boa campanha que o LASK Linz tem feito nesta Liga Europa e também no seu campeonato, a verdade é que o conjunto de Ismaël estará aqui sujeito a um tipo de dificuldades diferentes daquelas a que tem sido sujeito até ao momento. Isto porque o Manchester United atravessa um excelente momento de forma, tem sido uma equipa muito mais coesa, quer a atacar, quer a defender, pelo que deverá conseguir sair de Linz com um resultado positivo, tendo em vista a abordagem à segunda-mão destes oitavos-de-final. Em casa, o LASK procurará de certo marcar golos e surpreender os ingleses, pelo que a partida deverá contar com alguma animação do ponto de vista da emoção. Neste sentido, perfila-se como aposta de valor a vitória do Manchester United ou Empate e mais de 1,5 golos, um mercado que a Betclic oferece com cotação de 1.72.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Manchester United ou Empate e mais de 1.5 golos 1.72 Betclic
LASK Linz
LASK Linz
  • País: Áustria
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

manchesterunited
Manchester United
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Old Trafford
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

Duarte Pinto
  • Próg. realizados 430
  • Média Odds usadas 1.76
  • Próg. certos 239
  • Próg. errados 183
comments powered by Disqus

Últimos jogos