Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

LASK Linz – Club Brugge (Liga dos Campeões)

O LASK Linz está a dois passos de fazer história. O emblema austríaco mede forças com o Club Brugge no “play-off” de acesso à Liga dos Campeões e quer marcar presença na fase de grupos da competição pela primeira vez. Perspetivam-se dois encontros empolgantes entre equipas com estilos ofensivos.

O percurso milionário do LASK Linz começou na 3ª pré-eliminatória desta Liga dos Campeões, frente ao Basel, emblema helvético que tem sido presença assídua em fases finais da competição. Após uma vitória por duas bolas a uma na Suíça, o LASK Linz repetiu a façanha a jogar em casa e levou a melhor por três bolas a uma. Entretanto, além da estreia na Taça austríaca com vitória por seis bolas a duas ante o modesto Union Vocklamarkt, o LASK bateu o Altach por duas bolas a zero, o Austria Wien por três tentos sem resposta, o Admira Wacker por um a zero e, no fim-de-semana, empatou na receção ao WSG Tirol a um golo. Apesar da troca no comando técnico com a entrada de Valerien Ismael para o lugar de Oliver Glasner, treinador que rumou ao Wolfsburg, a verdade é que o LASK mantém o estilo da última época e continua a ser um conjunto que privilegia um futebol vertical, virado para o ataque, tal como se viu na eliminatória anterior com o Basel.

No encontro do fim-de-semana frente ao Tirol, Ismael promoveu algumas alterações na equipa, até porque neste momento, a prioridade é chegar à fase de grupos da Liga dos Campeões. O brasileiro João Klauss e o ganês Samuel Tetteh deverão reassumir a titularidade neste desafio com o Club Brugge, jogadores cujas respetivas condições têm sido geridas privielgiando um melhor rendimento na Liga dos Campeões.

Onze Provável: Schaleger, Ranftl, Trauner, Wiesinger, Pogatetz, Michorl, Holland, Goinginger, Renner, Klauss, Tetteh

Liga dos CampeõesO Club Brugge também se estreou na ronda anterior desta fase preliminar e não teve tarefa fácil para levar de vencida a formação ucraniana do Dynamo de Kiev. Depois de uma vitória pela margem miníma na Bélgica, o Brugge foi à capital ucraniana empatar a três golos, isto num encontro em que, apesar de ter estado em desvantagem por duas vezes, nunca se encontrou em posição de eliminação na eliminatória.

Este ano, a crítica belga aponta o Club Brugge como o mais forte candidato à conquista do título interno. Philippe Clément é o novo técnico depois de ter deixado o Genk e a direção do clube esforçou-se por reforçar algumas das posições mais debilitadas – o guardião Simon Mignolet, titualr em Kiev, foi o último a chegar ao clube. Ao cabo d quatro jornadas da Jupiler Pro League, o Brugge lidera a par do Mechelen com dez pontos – venceu o Sint-Truiden (6-0), o Waasland-Beveren (3-1), o Oostende (0-2) e no fim-de-semana empatou sem golos com o Eupen, encontro em que Clément deixou de fora jogadores presumivelmente titulares frente ao LASK como Clinton Mata e Ruud Vormer. O sul-africano Percy Tau é carta fora do baralho, uma vez que vai cumprir suspensão depois de ter sido expulso na Ucrânia.

Ainda que se prepare para jogar esta primeira mão fora de casa, o Club Brugge não vai renunciar ao seu estilo e vai à procura de chegar ao golo na visita a Linz. Ainda que estejamos numa fase precoce da época, note-se que o Brugge marcou em todos os jogos que disputou fora de casa até à data, inclusive dois na visita à Suíça, na eliminatória anterior.

Onze Provável: Mignolet, Mata, Deli, Mechele, Sobol, Vanaken, Vormer, Rits, Dennis, Diatta, Okereke

LASK Linz e Club Brugge marcaram golos em ambos os jogos que disputaram na eliminatória anterior. Austríacos e belgas não abdicam das respetivas abordagens, ambas tendencialmente ofensivas, perspetivando-se que ambas cheguem ao golo.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam 1.58 Bet.pt
LASK Linz
LASK Linz
  • País: Áustria
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Club Brugge logo
Club Brugge
  • País: Bélgica
  • Estádio: Jan Breydel
  • Cidade: Brugge
  • Fundação: 1891

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2366
  • Média Odds usadas 1.74
  • Próg. certos 1280
  • Próg. errados 1004
comments powered by Disqus

Últimos jogos