Menu
LaLiga 30ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Las Palmas – Real Madrid (La Liga)

Quando um treinador é o primeiro a rebaixar a equipa, não admira que esta esteja nos lugares de descida de divisão. É o que acontece com o Las Palmas, que este sábado recebe um Real Madrid mais focado na Liga dos Campeões do que com aquilo que acontece na Liga espanhola. Jogo menos interessante? Pelo contrário. Paco Jémez ainda não desistiu de salvar os canários, enquanto os homens de Zidane tem vindo a aumentar o seu nível de golos marcados.

O Las Palmas tem em Paco Jémez um técnico que é pela sinceridade. De outra forma não se entenderia que o treinador espanhol tenha qualificado de “pior equipa de sempre” entre as que teve às suas ordens. No entanto, Jémez assume as responsabilidades. Tendo chegado para salvar a equipa já com a temporada a andar, o antigo treinador do Rayo Vallecano ainda não foi capaz de fazer passar a sua mensagem, algo que o começa a perseguir na sua carreira. O Las Palmas era uma das equipas mais interessantes de La Liga, na época passada, transformando-se numa das menos interessantes da competição deste ano. E, ainda assim, tem no seu plantel alguns jogadores que também deveriam assumir responsabilidades pelo baixo nível apresentado. O Las Palmas soma sete jogos sem uma vitória, sendo que fazê-lo frente ao Real Madrid seria inesperado. Mas com tempo para preparar esta partida, Paco Jémez tentará surpreender. Pedro Bigas e Gabriel Peñalba, lesionados, são ausências.

Onze Provável: Chichizola – Michel Macedo, Ximo Navarro, David Garcia, Matias Agurregaray – Vicente Gómez, Etebo – Halilovic, Momo, Tana – Calleri.

la liga santanderO Real Madrid estará mais focado no encontro que disputará na próxima terça-feira, frente à Juventus, do que nesta deslocação a Las Palmas. A equipa já não tem ambição de conquistar o título espanhol, ao contrário da Liga dos Campeões, que é a prova que tem estado no topo das prioridades dos merengues. Depois de quatro jogos a vencer e a marcar, com vitórias frente ao Getafe, ao Paris SG, Eibar e Girona, com treze golos marcados, mas também seis golos sofridos, a pausa para seleções levou a maior parte do plantel a viajar para longe do centro de treinos. Por isso mesmo, o trabalho de Zinedine Zidane nestes últimos dias incluiu muito foco em perceber o estado em que os vários jogadores chegaram, com Isco e Kovacic a treinar limitados e Cristiano Ronaldo destinado a não ser convocado contra os canários, preservando assim forças para o jogo em Itália. Achraf Hakimi também não estará em condições de alinhar neste jogo, enquanto Dani Carvajal cumpre castigo federativo.

Onze Provável: Navas – Nacho, Sérgio Ramos, Varane, Theo Hernández – Kroos, Casemiro, Modric – Lucas Vázquez, Benzema, Bale.

Na primeira volta o Las Palmas perdeu por 0-3 em Madrid, já longe dos empates alcançados nos dois jogos disputados na temporada passada.

O favoritismo estaria, por inteiro, do lado do Real Madrid, não estivesse a equipa merengue dedicada a repousar alguns jogadores. Mas, nem esse quadro parece dar muitas esperanças ao Las Palmas.

Prognóstico Odd Casa Erro
Acima de 3.5 golos 1.60 Betclic
las palmas
Las Palmas
  • País: Espanha
  • Estádio: Gran Canaria
  • Cidade: Las Palmas
  • Fundação: 1949

Ver ficha completa

realmadrid
Real Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Santiago Bernabéu
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 3067
  • Média Odds usadas 2.13
  • Próg. certos 1442
  • Próg. errados 1588
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.