Menu
LaLiga 8ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Las Palmas – Celta de Vigo (La Liga)

O Las Palmas disputa o primeiro encontro em casa desde que Pako Ayestarán assumiu os destinos da equipa, sucedendo a Manolo Márquez no cargo. Os resultados já apurados desta 8ª jornada colocam a equipa insular abaixo da linha de perigo, situação da qual pretende escapar o quanto antes. O Celta de Vigo tem apenas dois pontos de vantagem.

Após vários anos sob as ordens de Quique Setién, o Las Palmas iniciou a atual temporada sob o comando de Manolo Marquez. As quatro derrotas consentidas nas primeiras seis jornadas da La Liga 2017/18 ditaram o despedimento do técnico que cedeu o seu lugar a Pako Ayestarán, treinador que foi derrotado no encontro inaugural frente ao Barcelona, em pleno Camp Nou, por três bolas a zero.

O primeiro desafio caseiro para o Las Palmas de Pako Ayestarán surge após duas semanas de interrupção, período em que o treinador pôde trabalhar a equipa com maior serenidade, sem a pressão proporcionada pelo aproximar de mais jogos. Outra boa notícia é o facto de todo o plantel do Las Palmas estar em condições de ir a jogo, sem que se verifique a existência de limitações tanto de ordem física como disciplinar. Eis uma ótima oportunidade para colocar um ponto final numa série de resultados negativa. Nos três jogos caseiros já disputados para a La Liga 2017/18, o Las Palmas perdeu com o Atlético de Madrid (1-5), com o Leganés (0-2) e venceu o Athletic Club (1-0).

Onze Provável: Chichizola, Macedo, Lemos, Bigas, Castellano, Aquilani, Viera, Santana, Tannane, Tana, Calleri

la liga santanderDepois de uma grande temporada que culminou com o acesso às competições europeias, o Celta de Vigo tenta repetir a façanha mantendo a base da equipa, embora esteja agora sob a orientação de Juan Carlos Unzué. Nas primeiras sete jornadas da La Liga 2017/18 conquistou apenas oito pontos, conquistando duas vitórias nesta sequência frente ao Alavés (1-0) e ao Eibar (0-4). A equipa galega apresenta um dos melhores registos em termos ofensivos desta edição da La Liga 2017/18 com 13 golos marcados – tem bons recursos individuais para o último terço do terreno-, mas é simultaneamente das que mais sofre, com 11 tentos encaixados. Sem perder há três jogos, poderia ter feito mais nos duelos caseiros com o Getafe (1-1) e com o Girona (3-3). A jogar fora, venceu o Eibar no Ipurua de modo esclarecedor (0-4) e perdeu nas deslocações aos terrenos de Bétis (2-1) e Espanyol (2-1). O Celta não tem conseguido exibir-se ao nível que apresentou na temporada passada e precisa de ser mais regular caso queira voltar a intrometer-se na luta pelos lugares de acesso europeu, embora a concorrência aparente estar mais forte na presente temporada.

Hugo Mallo e Facundo Roncaglia ficam de fora por lesão, enquanto Maxi Gómez é baixa confirmada por castigo.

Onze Provável: Blanco, Gómez, Fontàs, Cabral, Jonny, Radoja, Wass, Sánchez, Pione Sisto, Iago Aspas, Guidetti

Na temporada passada, o Las Palmas – Celta de Vigo foi um dos encontros mais entusiasmantes da La Liga. O Celta esteve a vencer no Gran Canaria por três bolas a zero, mas a equipa local ainda foi a tempo de empatar e esteve na iminência de conquistar os três pontos. Motivada e sob nova orientação técnica, a equipa do Las Palmas de tudo fará par conquistar os três pontos.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 1.54 Bet.pt
las palmas
Las Palmas
  • País: Espanha
  • Estádio: Gran Canaria
  • Cidade: Las Palmas
  • Fundação: 1949

Ver ficha completa

celtadevigo
Celta de Vigo
  • País: Espanha
  • Estádio: Balaídos
  • Cidade: Vigo
  • Fundação: 1923

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1569
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 814
  • Próg. errados 679
comments powered by Disqus

Últimos jogos