Menu
LaLiga 25ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Las Palmas – Barcelona (La Liga)

O Las Palmas e o Barcelona colocam-se frente a frente esta quinta-feira no Estádio Gran Canaria, num embate a contar para a 26ª jornada da La Liga. O Las Palmas tem conseguido subir ligeiramente de rendimento e chega aqui com apenas duas derrotas nos últimos 6 jogos consecutivos, estando a quase a conseguir escapar aos lugares de descida. Já o Barcelona chega aqui depois de destruir o Girona em Camp Nou, vencendo por 6-1, e continua invicto no campeonato espanhol.

Las Palmas ocupa o 18º lugar com 19 pontos, fruto de 5 vitórias, 4 empates e 16 derrotas, com parciais de 18 golos marcados e 52 golos sofridos. O Las Palmas tem estado muito mal esta época, e apesar de estar a demonstrar uma ligeira subida de rendimento, continua 1 ponto abaixo da linha de água, pelo que é imprescindível continuar a pontuar. Os Amarillos têm melhorado o seu registo no campeonato a actuarem dentro de portas, vencendo 3 dos últimos 6 jogos aqui disputados na prova, perdendo apenas 2, com um total de 8 golos marcados e 7 golos sofridos.

O sector defensivo tem sido dos maiores problemas da equipa, já que é a 2ª equipa com mais golos sofridos no campeonato. Contudo, não é apenas defensivamente que a equipa tem dificuldades, até porque com apenas 18 golos marcados, o Las Palmas é a 2ª equipa com menos golos apontados na prova. Aqui a equipa enfrenta o líder isolado da prova e não se adivinham facilidades.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Las Palmas apresenta um histórico de 1 vitória, 2 empates e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 3-0 em terreno do Atlético de Madrid. Seguiu-se uma vitória por 1-0 na recepção ao Málaga, um empate por 0-0 em terreno do Athletic Bilbao, uma derrota por 1-2 na recepção ao Sevilla, e na última jornada, um empate por 0-0 em terreno do Leganés. Peñalba e Bigas estão de fora, todos lesionados.

Onze Provável: Chichizola – Macedo, Navarro, Gálvez e Aguirregaray – Etebo, Gómez e Aquilani – Halilovic, Calleri e Tana.

la liga santanderBarcelona, por sua vez, ocupa o 1º lugar com 65 pontos, fruto de 20 vitórias e 5 derrotas, com parciais de 68 golos marcados e 12 golos sofridos. O Barça destruiu o vizinho Girona na última jornada ao vencer em Camp Nou por 6-1, mantendo o seu registo de invencibilidade no campeonato espanhol e continuando 7 pontos acima do 2º Atlético de Madrid, com quem irá disputar a próxima jornada da prova.

Fora de portas, os catalães contam com 10 vitórias nas 13 deslocações da La Liga, e venceram 5 das últimas 6, com um total de 17 golos marcados e apenas 3 golos concedidos. No total das 13 deslocações, o Barça nunca fincou em branco no marcador e manteve a sua baliza invicta em 8 ocasiões. O Barça apresenta o melhor ataque da competição, com uma média de 2,72 golos por jogo, contando ainda com a 2ª melhor defesa do campeonato. Com um difícil jogo frente aos Colchoneros num espaço de 3 dias, o técnico Ernesto Valverde poderá optar por descansar alguns elementos principais aqui. O Barça não perdeu nenhum dos últimos 32 jogos consecutivos para o campeonato espanhol.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Barcelona apresenta um histórico de 3 vitórias e 2 empates. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 0-2 em terreno do Valencia, para a Taça do Rei. Seguiu-se um empate por 0-0 na recepção ao Getafe, uma vitória por 0-2 em terreno do Eibar, um empate por 1-1 em terreno do Chelsea, para a Liga dos Campeões, e na última jornada, uma vitória por 6-1 na recepção ao Girona. Nelson Semedo e Sergi Samper, ambos lesionados, e Jordi Alba, castigado, são baixas confirmadas.

Onze Provável: Stegen – Roberto, Vermaelen, Umtiti e Digne – Paulinho, Busquets, Iniesta e Dembélé – Alcácer e Messi.

O Barcelona venceu todos os 5 confrontos directos disputados nos últimos 15 anos.

Barcelona 3-0 Las Palmas
Liga Espanhola 17/18
Las Palmas 1-4 Barcelona
Liga Espanhola 16/17
Barcelona 5-0 Las Palmas
Liga Espanhola 16/17
Las Palmas 1-2 Barcelona
Liga BBVA 15/16
Barcelona 2-1 Las Palmas
Liga BBVA 15/16

Este encontro tem tudo para ser desequilibrado, com o Barcelona a ser a melhor equipa em Espanha na actualidade, e o Las Palmas uma das equipas em maior dificuldade. Com o melhor ataque do campeonato a enfrentar uma das piores defesas do mesmo, não se adivinha um jogo fácil para o Las Palmas, que também demonstra muito pouco poder ofensivo.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam: Não 1.74 Bet.pt
las palmas
Las Palmas
  • País: Espanha
  • Estádio: Gran Canaria
  • Cidade: Las Palmas
  • Fundação: 1949

Ver ficha completa

barcelona
Barcelona
  • País: Espanha
  • Estádio: Camp Nou
  • Cidade: Barcelona
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2435
  • Média Odds usadas 1.8
  • Próg. certos 1246
  • Próg. errados 1072
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.