Menu
  • 11 dezembro
  • 23:50
  • Bet365

Lanús – Ponte Preta (Copa Sul-Americana)

O Lanús vem para esta final como o grande favorito a conquistar o título continental, a equipe realmente possui um grande futebol e já eliminou competitivos adversários, superando a Universidad do Chile, aplicando ainda uma goleada por 4X0 nos Chilenos, já nas quartas de final a equipe enfrentou o tradicional River Plate da Argentina, fazendo assim um clássico nacional nesta Copa Sul-Americana, assim o Lanús empatou a primeira partida por 0X0 e venceu a segunda por 3X1, depois disto a equipe enfrentou o Libertad nas semifinais e venceu ambas as partidas pelo placar de 2X1. Agora na grande final o seu adversário é a Ponte Preta, e na primeira partida, a qual aconteceu no Brasil, o Lanús conseguiu sair na frente fazendo 0X 1 mas sofreu o empate no final do jogo, porém ainda assim a equipe possui uma boa vantagem, já que atuará em casa, contará com o grande apoio de sua torcida e assim deve conseguir vencer este jogo, pois realmente possui u elenco mais competitivo e apresenta um futebol de maior qualidade do que o seu adversário de hoje. 

Provável Escalação: Marchesín; Araujo, Goltz, Izquierdoz e Velázquez; González, Somoza, Ortíz e Benítez (ou Blanco); Melano e Silva – Técnico: Guillermo Barros Schelotto.

copa sul-americanaA Ponte Preta infelizmente foi rebaixada no Campeonato Brasileiro, a equipe ficou em penúltimo lugar e agora vê esta Copa Sul-Americana como a única chance de salvar este trágico ano do clube, pois além do título internacional, o qual seria o primeiro da Ponte Preta, a equipe ainda conquistaria a tão sonhada vaga para a Copa Libertadores. É muito importante lembrar das grandes partidas que a equipe fez nesta competição, eliminando dois grandes favoritos ao título, onde superou o Velez Sarsfield da Argentina, empatando por 0X0 no Brasil e vencendo por 0X2 fora de casa, depois disto enfrentou o São Paulo e assim a Ponte Preta já era apontada por muitos como uma equipe eliminada, mas ainda assim surpreendentemente a Ponte Preta venceu fora de casa por 1X3 e empatou como mandante por 1X1, conquistado a vaga para a grande final. Para este jogo de hoje, é preciso reconhecer que a Ponte já provou que possui um futebol forte e que pode surpreender a todos, porém possui um elenco inferior e jogará como visitante, mas curiosamente a equipe já venceu fora de casa os seus dois grandes adversários, no caso o São Paulo e o Velez Sarsfield. Em resumo acreditamos que apesar de sua dedicação a Ponte Preta seja derrotada pelo fato do seu adversário possui um bom futebol e ter um elenco mais qualificado.

Provável Escalação: Roberto; Artur, César, Ferron (ou Régis) e Diego Sacoman; Baraka, Fernando Bob, Fellipe Bastos e Elias; Rildo e Leonardo – Técnico: Jorginho.

Com certeza teremos aqui uma partida muito disputada, mas é importante reconhecer a superioridade dos Argentinos, os quais mesmo atuando fora de casa neste primeiro jogo da final, ainda assim fizeram uma excelente partida e forma superiores em alguns momentos. Portanto esperamos que o Lanús consiga utilizar muito bem o seu mando de campo, seus bons jogadores (como o atacante Santigo Silva) e assim conquiste a vitória e o título.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Lanús 1.53 Bet365
Lanús
Lanús
  • País: Argentina
  • Estádio:
  • Cidade: Lanús
  • Fundação: 1915

Ver ficha completa

pontepreta
Ponte Preta
  • País: Brasil
  • Estádio: Moisés Lucarelli
  • Cidade: Campinas
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 593
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 298
  • Próg. errados 262
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.