Menu
  • 29 novembro
  • 00:15
  • Bet365

Lanús – Libertad (Copa Sul-Americana)

O Lanús já é apontado como o grande favorito a avançar para a final desta Copa Sul-Americana e assim enfrentar a Ponte Preta, a qual surpreendeu a muitos e conquistou a tão sonhada vaga sobre o São Paulo nesta quarta feira. Na primeira partida desta semifinal, o Lanús mesmo atuando fora de casa conquistou uma vitória pelo placar de 1X2, importante lembrar que a equipe fez um excelente jogo e poderia até ter conquistado uma vantagem maior, mas ainda assim o Lanús já trilhou um grande caminho e agora pode tranquilamente jogar em casa por um empate. A equipe tem como seu principal destaque o atacante Santigo Silva, conhecido por muitos como o “Tanque” devido a sua força física, o jogador tem passagem pelo Boca Juniors e ainda foi ele o autor de um dos gols da vitória no primeiro jogo desta semifinal, sendo a principal referência ofensiva da equipe. Agora o Lanús atua em casa e possui grandes vantagens a seu favor, pois sabe que seu elenco é mais capacitado, terá o apoio de sua torcida e ainda conta com a imensa vantagem de jogar pelo empate, portanto esperamos mais uma boa apresentação do Lanús, o qual também deverá se aproveitar do desespero do Libertad, e assim conseguir fazer boas jogadas de contra ataque, fazendo seu gol e se garantindo de vez na grande final.

Provável Escalação: Marchesín, Araujo, Goltzs e Izquierdoz; Velásquéz, González, Barrientos e Somoza; Melano, Acosta e Santiago Silva – Técnico: Guillermo Barros Schelotto

copa sul-americanaO Libertad decepcionou sua torcida neste primeiro jogo da semifinal, pois foi derrotando mesmo atuando em sua casa, e agora precisa reverter este resultado atuando como visitante. Porém devemos lembrar que a equipe realmente foi inferior no primeiro jogo, e hoje deverá encontrar mais dificuldades ainda, pois precisará atuar ofensivamente, mas enfrentará uma equipe com bons homens de frente. O Libertad chegou até aqui eliminando equipes como o Sport (que atua na segunda divisão Brasileira), e o Itaguí (equipe fraca e com pouquíssima experiência internacional), portanto é fato que o Lanús é o adversário de mais qualidade que o Libertad enfrenta na competição e por isto teve tantas dificuldades, perdendo a primeira partida. Em resumo acreditamos que a equipe venha a fazer um jogo com muita determinação e também com agressividade, pois precisa do gol para vencer, mas ainda assim deverá ser derrotada, pois não resistirá a qualidade do seu adversário.

Provável Escalação: Muñoz, Moreira, Gómez, Benítez e Samudio; Aquino, Molinas, Romero e González; Montenegro e Bareiro – Técnico: Pedro Saraiba

O Lanús realmente merece todo o seu favoritismo, pois já provou sua superioridade no primeiro jogo desta semifinal, e hoje poderá ter mais facilidades ainda, vendo o seu adversário se lançar ao ataque e assim acabar deixando espaços em sua defesa, o que deixará o Lanús com bons objetivos de contra ataques rápidos e assim fazendo um gol, acabado de vez com as esperanças do Libertad, e conquistando a vaga para a grande final diante da Ponte Preta.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Lanús 1.53 Bet365
Lanús
Lanús
  • País: Argentina
  • Estádio:
  • Cidade: Lanús
  • Fundação: 1915

Ver ficha completa

Libertad
Libertad
  • País: Paraguai
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 593
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 298
  • Próg. errados 262
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.