Menu

Lanús – Caracas (Copa Libertadores)

O Lanús vem mostrando sua força e projetando um forte ano de 2014. A equipe encerrou 2013 conquistado o importante título da Copa Sul-Americana, fazendo grandes atuações e eliminando fortes adversários, equipes como o Universidad do Chile, River Plate, Libertad e a surpresa Brasileira, a equipe da Ponte Preta, a qual chegou na final mas foi superada. Assim a equipe chegou para esta Pré Libertadores com muita moral, pois sabia de sua qualidade, dos bons jogadores que possuia e de algumas fragilidades de seu adversário. Assim logo na primeira partida, mesmo atuando fora de casa a equipe conseguiu uma grande vantagem, construindo uma vitória extremamente importante pelo placar de 0X2, e assim muitos já consideram o Lanús com a classificação garantida, pois para se ter ideia, se a equipe fizer um golo, terá que sofrer três, e deduzimos que o Lanús chegue a fazer seu golo sim, talvez até com certa facilidade, e seria algo quase impossível o Caracas reverter a situação e fazer três golos. Em resumo esperamos mais um bom jogo do Lanús, o qual além de ser melhor, deve enfrentar um adversário nervoso, o qual depois de sofrer o primeiro golo deve ainda ficar desmotivado, pois sabe que será quase impossível reverter o resultado, assim o Lanús pode se aproveitar da situação e construir um bom placar, entrando na fase de grupos da Copa Libertadores com muita moral e confiança.

Provável Escalação: Agustín Marchesin, Carlos Araujo, Paolo Goltz, Carlos Izquierdoz e Maximiliano Velázquez, Diego Gonzalez, e Victor Ayala Leandro Somoza, Lautaro Acosta, Santiago Silva e Oscar Benitez.

copa libertadores 2014O Caracas é um dos principais clubes da Venezuela, conquistando o título nacional por onze vezes, e assim é respeitado muito em seu país. Porém a nível continental a equipe é muito frágil, tendo como seu melhor momento o ano de 2009, onde chegou as quartas de final da Copa Libertadores. Neste confronto diante do Lanús a equipe sempre foi apontada como o clube mais fraco, e já mostrou sua grande fragilidade, pois mesmo atuando em casa, acabou perdendo pelo placar de 0X2. Agora o Caracas tem a situação mais complicada ainda, já que atuará como visitante e sabe que precisa reverter este placar, assim a equipe precisa buscar o jogo ofensivo, mas ainda assim deverá ser derrotada, pois precisará atacar e assim deixará espaços para o seu adversário finalizar a golo.

Provável Escalação: Alain Baroja; Francisco Carabalí, Robert Tucker, Andres Sanchez, Rubert Quijada, Ricardo Andreuti, Bladimir Morales Romulo Otero, Luis Gonzalez, Emilio Renteria e Edder Farias.

Além do Lanús ser superior, a equipe ainda poderá ter um jogo facilitado, pelo fato do Caracas precisar da vitória e se obrigar a atuar ofensivamente. Porém  neste jogo aberto, mas uma vez o Lanús deverá levar vantagem, pois possui mais qualidade, melhores jogadores de frente e assim deverá alcançar seus golos, vencendo a segunda partida diante do Caracas e conquistando a tão sonhada classificação.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Resultado da segunda parte: Lanus 1.53 Bet365
Lanús
Lanús
  • País: Argentina
  • Estádio:
  • Cidade: Lanús
  • Fundação: 1915

Ver ficha completa

caracas
Caracas FC
  • País: Venezuela
  • Estádio:
  • Cidade: Caracas
  • Fundação: 1967

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 593
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 298
  • Próg. errados 262
comments powered by Disqus

Últimos jogos