Menu
  • 27 fevereiro
  • 19:45
  • Bet365

Laboral Kutxa – Unicaja Málaga (Euroleague)

Um dos duelos espanhóis do Grupo E do Top16 coloca, frente a frente, o Laboral Kutxa e o Unicaja Málaga. O início da segunda volta desta fase competitiva será essencial para conhecermos o futuro do Baskonia na Euroleague. Com apenas uma vitória, somada, exatamente, aquando da visita a Málaga, o Laboral Kutxa precisa de voltar a vencer se quiser ter algumas esperanças. Por outro lado, o Unicaja tem sido uma equipa pouco consistente, mas mantém-se mais perto do objetivo de entrar no playoff. Uma vitória em Vitória seria, claramente, um grande empurrão para a equipa orientada por Joan Plaza.

Para este encontro, o principal motivo de atração será, seguramente, a esperada estreia de Lamar Odom com a camisola do Laboral Kutxa. O norte-americano, que chegou a ser uma das grandes estrelas da NBA, campeão pelos LA Lakers, procura, na Europa, recuperar a sua imagem, depois de uns últimos anos afastado dos seus melhores momentos. A sua presença na equipa poderá servir também para impulsionar o Baskonia a conseguir um brilharete nesta segunda volta do Top 16. Andres Nocioni é o jogador mais importante da equipa. O internacional argentino, que também passou pela NBA, oferece muita qualidade e uma enorme disponibilidade em todas as situações de jogo. Luta como um jovem e está sempre presente nos momentos decisivos dos encontros. Com muitos problemas na posição de base, poderá ter que haver algumas adaptações na equipa para a distribuição dos minutos na condução do jogo. Fernando San Emeterio e Adam Hanga poderão ter uma participação importante neste encontro, havendo ainda Tibor Pleiss, principal referência para o jogo interior. Sergio Scariolo tem um plantel desequilibrado, isso é certo, mas continua a confiar nos seus homens para poder melhorar a sua imagem na Euroleague.

Euroleague  logoJoan Plaza será o primeiro a desconfiar do atual momento do seu adversário. O Unicaja Málaga provou da forma mais amarga as capacidades do Laboral Kutxa no primeiro jogo deste Top 16. A equipa do sul de Espanha respondeu bem a esse resultado, vencendo o Anadolu Efes e o Fenerbahce, não conseguindo, no entanto, ir além de mais uma vitória nos últimos quatro encontros, quando recebeu o Panathinaikos. É certo que todos os outros encontros foram fora de casa, mostrando-se assim que o Unicaja poderá manter esperanças, se conseguir também somar vitórias fora de casa. Será isso o que se espera deste encontro, uma resposta clara do Unicaja em busca de uma vitória que o coloque mais perto do quarto lugar do Grupo. Zoran Dragic e Nik Caner-Medley são os dois jogadores com melhor média pontual no Top 16, sabendo-se que os dois bases do Unicaja, Earl Calloway e Jayson Granger, poderão beneficiar de alguma vantagem tendo em conta a fragilidade do seu adversário na posição 1. Alguma curiosidade, também, para perceber como se comportará Mindaugas Kuzminskas, um jogador de altos e baixos que, em determinados encontros, pode transformar-se num elemento decisivo.

Para além do encontro da Euroleague, as duas equipas já se defrontaram este ano na Liga Endesa, principal competição espanhola, com o Laboral Kutxa a vencer em casa. A equipa de Sérgio Scariolo deverá mesmo aproveitar o entusiasmo dos seus adeptos para conseguir uma vitória, ainda que sempre muito pressionada pelo Unicaja, que verá este encontro como uma oportunidade para alcançar algo mais na competição.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Laboral Kutxa 1.60 Bet365
Laboral Kutxa
Laboral Kutxa
  • País: Espanha
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Unicaja_Malaga
Unicaja Málaga
  • País: Espanha
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2880
  • Média Odds usadas 2.15
  • Próg. certos 1352
  • Próg. errados 1490
comments powered by Disqus

Últimos jogos