Menu
  • 01 novembro
  • 02:35
  • Bet365

LA Lakers – Trail Blazers (NBA)

O maior torneio de Basquetebol do mundo está de volta. Depois de no ano passado os Miami Heat de LeBron James e Dwyane Wade terem levantado o troféu, e recebido os consequentes anéis de campeão, este ano prevê-se um torneio emocionante até final. Este ano houve grandes mexidas no defeso pelo que vai ser interessante observar como os jogadores transaccionados se vão adaptar as novas equipas e vice-versa.

Os Los Angeles Lakers deslocam-se ao Rose Garden em Portland para defrontar os Trail Blazers locais. A equipa angelina depois das sonantes contratações que realizou-se na offseason(Howard, Jamison e Nash) era vista pelos especialistas como uma das maiores favoritas ao titulo, junto com os Miami. A verdade é que mesmo com a constelações de estrelas existente em Los Angeles parece que está a custar arrancar à equipa de Mike Brown, 8 derrotas em 8 jogos na pré season e uma derrota caseira inicial contra uns Dallas Mavericks sem Dirk Nowitzki é o suficiente para começar a ser contestado o treinador dos Lakers.

Por outro lado os jovens Trail Blazers, depois de o ano passado ter sido uma das grandes desilusões da época ao terminar com apenas 28 vitórias para 38 derrotas, falhando deste modo os playoffs, resolver fazer uma mudança estrutural e alterar o treinador e o General Manager. De acordo com o que tem transparecido para a imprensa os jogadores estão bastante satisfeitos com o método de trabalho do novo treinador Terry Slotts. As estrelas de Portland, Wesley Matthews, Nicolas Batum e LaMarcus Aldrige vão tentar alcançar a post season e para isso vão contar com a ajuda dos rookies Damien Lillard e Meyers Leonard, bem como do reforço JJ Hickson.

NBAMuito do interesse deste encontro passará para ver como a dupla Dwight Howard e Pau Gasol vai encarar o duelo com LaMarcus Aldrige e Meyers Leonard, no papel os Lakers já começam atras visto que o possante poste ex-Orlando costuma ter muitas dificuldades sempre que joga com os Trail Blazers, sendo mesmo a equipa da NBA contra quem ele tem a menor média de pontos anotados. Este duelo já foi jogado em campo neutro nestra pré época tendo a equipa de Terry Slotts vencido facilmente por uns claros 93-75, jogo que foi realizado em campo neutro. Esse jogo não pode ser muito levado em conta visto que os Lakers jogaram sem Howard e Bryant, não obstante considero que a química existente entre a equipa de Losa Angleles ainda não é a melhor.

Posto isto, acredito veemente que ainda não vai ser neste jogo que os Lakers vão conseguir finalmente ter a sua primeira vitória, em especial num campo tradicionalmente difícil onde o público do Rose Garden não esquece as intensas finais de conferencia no inicio do milénio entre as duas equipas. Prevejo uns Lakers mais fortes e entrosados que em embates anteriores mas na minha opinião ainda não serão suficientemente bons para vencer em Portland. Outro aspecto interessante é que em 16 jogos realizados esta época pelas 2 equipas (15 de pré época e 1 da temporada regular) só por uma vez é que uma destas equipas chegou aos 100 pontos. Penso que será um jogo com um ritmo mais baixo, mas com muita luta e intensidade.

Cinco prováveis:

Lakers: Nash, Bryant, Peace, Gasol, Bryant

Trail Blazeres: Matthews, Lillard, Batum, Aldrige e Hickson

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Pontos: Blazers +2.5 1.90 Bet365
los angeles lakers
LA Lakers
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade: Los Angeles
  • Fundação: 1947

Ver ficha completa

portland trail blazers
Portland Trail Blazers
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade: Portland
  • Fundação: 1970

Ver ficha completa

João Vasco
  • Próg. realizados 22
  • Média Odds usadas 1.92
  • Próg. certos 16
  • Próg. errados 6
comments powered by Disqus

Últimos jogos