Menu
  • 23 abril
  • 21:00
  • Betclic

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

LA Galaxy – Seattle Sounders (MLS)

Dois dos nomes mais sonantes do futebol da Major League Soccer, na Conferência Oeste, têm encontro marcado para a noite deste domingo, horário de Lisboa. As duas equipas estão longe de começar de forma convincente esta temporada. Os Galaxy chegam de uma derrota em Orlando, por 1-2, fixando assim o oitavo lugar da Conferência, enquanto os Seattle Sounders perderam em Vancouver, mantendo o mesmo número de pontos que o seu concorrente de Los Angeles, uma posição abaixo no que à tabela diz respeito.

Os LA Galaxy procuram ainda a sua melhor dinâmica para abordar a temporada da MLS. Esta semana, foi anunciada a contratação de Jack McInerney, que vem aumentar as opções e a experiência na frente de ataque, onde Giovani dos Santos e Gyasi Zardes eram, até agora, os únicos jogadores com qualidade para reivindicar a titularidade. McInerney não será, à partida, um jogador que lhes possa discutir o estatuto, mas, na verdade, representa uma boa opção para mexer com alguns encontros a partir do banco. O facto de estar sem competir há algum tempo fará dele um suplente a descobrir nos próximos tempos. Da derrota em Orlando assinala-se também a lesão de Clement Diop, que segundo o seu treinador teve uma semana complicada a nível físico, podendo perder o lugar de titular na baliza. Depois de uma boa entrada na equipa, a verdade é que o jovem guarda-redes francês também não tem sido capaz de manter regularidade e confiança. Robbie Rogers e Lletget são outros jogadores que, lesionados, deverão falhar este encontro.

Onze Provável: Brian Rowe – N. Smith, D. Steres, J. Van Damme, A. Cole – João Pedro, Jermain Jones – Alessandrini, Giovani dos Santos, E. Boateng – Gyasi Zardes.

MLSOs Seattle Sounders, campeões em título, voltam a começar uma temporada a meio-gás, mas não com a mesma profundidade de problemas e questões que lhes tocaram na época passada. A equipa vai reintegrando as suas principais figuras, alinhando também com as alterações feitas em termos de plantel, com os resultados a não cumprirem, para já , com as expectativas. Apenas uma vitória em seis encontros, na recepção aos New York Red Bulls, uma série de empates e duas derrotas que dizem algo da solidez que a equipa apresenta neste momento. Depois de ter perdido na jornada inaugural em Houston, voltou a perder na última semana em Vancouver, demonstrando que jogos fora frente a equipas com ambições na sua Conferência não são quadros de facilidade para os homens de Brian Schmetzer. Brad Evans e Roman Torres, dois dos esteios defensivos, são ausências devido a lesão, o mesmo acontecendo com Kovar. Tentando ultrapassar as evidentes fragilidades no momento defensivo, os Sounders esperam que os seus avançados dêem mostras de qualidade e cheguem ao golo.

Onze Provável: S. Frei – O. Fisher, G. Svensson, C. Marshall, J. Jones – O. Alonso, C. Roldán – N. Lodeiro, C. Dempsey, H. Shipp – J. Morris.

O longo historial de confrontos entre as duas equipas dá vantagem aos LA Galaxy, sendo que em partidas da MLS, apenas por duas vezes os Seattle Sounders conseguiram vencer no terreno do adversário.

O mau momento que ambos os conjuntos vivem leva a que se apresentem algo dependentes dos respectivos craques, o que lança alguma indefinição no prognóstico apresentado.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam 1.55 Betclic
L.A. Galaxy
LA Galaxy
  • País: Estados Unidos
  • Estádio: StubHub Center
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Seattle Sounders
Seattle Sounders
  • País: Estados Unidos
  • Estádio: CenturyLink Field
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2854
  • Média Odds usadas 2.15
  • Próg. certos 1339
  • Próg. errados 1477
comments powered by Disqus

Últimos jogos